Panda Antivirus Pro

  • 7 April 2015
  • 95 respostas
  • 16852 visualizações

Reputação 5
O BitDefender Antivirus Plus foi descontinuado a 31.03.2015. Siga os seguintes passos para continuar protegido com o Panda Antivirus Pro 2015. Grátis!.


 


1) Desinstale o Bitdefender Antivirus Plus em: Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou Remover Programas.


 


2) Faça download do seu novo Panda Antivirus Pro 2015 na Área de Cliente.
Se ainda não tem um LOGIN para a Área de Cliente terá de se registar.


 


3) Instale o programa no seu PC e quando solicitado introduza a chave de ativação presente na sua Área de Cliente.


 


Utilize este tópico para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre este serviço.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

95 respostas

Reputação 5
Nesse caso como já tinha uma licença paga do BitDefender (BitDefender Internet Security), e este serviço foi descontinuado, foi-lhe atribuída uma licença equivalente, do Panda Antivírus (Panda Internet Security 2016). Caso pretenda desativar esta licença submeta um pedido na Área de Cliente ou entre em contacto com o apoio ao cliente através do seguinte formulário: https://www.meo.pt/formulario-de-contacto 
Crachá +2
Bom dia,


Eu tinha o serviço de antivirus gratuito Panda, mas o computador foi para reparação e fiquei sem ele, quando vou ao site para fazer o download e instalar diz que tenho de pagar... eu já tinha uma chava de ativação mas fui à minha área de cliente e diz que não tenho.


Como posso resolver isso?


 


Obrigado
Boa tarde,

fiz o download do antivirus pro a partir da area de cliente, mas quando vou executar o setup nao faz nada...

como posso resolver esta situação?

tenho windows 10 64 bits em portugues...

obrigado
Bom dia.

 

Eu tinha o Panda Antivirus Pro instalado no meu PC mas entretanto formatei-o e agora quando vou à pagina de cliente já não me aparece disponivel a versão gratuita para descarregar.

Uma vez que este serviço está incluido no meu pacote M5O como posso fazer para descarregar novamente o antivirus?

 

Obrigado,

Sérgio Bolas
Boa Tarde,

Instalei o Panda Antivirus pelos serviços MEO, e apos isso o meu computador ficou todo baralhado, lento e agora não consigo desinstalar o mesmo. É lamentavel um programa fornecido pela vossa empresa, parecer que vem com virus associados. Agradecia uma resposta.
Boa tarde,
Aqui está o link do Panda Antivírus Pro: 

http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe 

 

 

 
Boa Noite,

 

Gostaria de saber como é que posso desativar o antivirus do meu serviço.

 

Obrigado.
Crachá
Também não consegui na altura instalar o Panda nada dava -... agora afinal, ao contrário do que foi publicitado ...de grátis nada tem ..parece mais um processo de publicidade enganosa...no mínimo
Crachá
isso dos problemas em contactar a MEo faz parte de uma politica bem estruturada...como acham que uma empresa pode tapar os ouvidos e fingir que nada se passa? até os fax são a fingir.... experimenta enviar um fax para a meo...  se conseguires antes da centésima tentativa coloca aqui um post a dizer que conseguiste.... achas isso um acaso?
O meu anti-virus Panda 2016 deixou de funcionar, dizia que não estava activado, nem deixava activar.

Desinstalei e voltei a instalar mas agora nada acontece. O download processa-se normalmente mas depois de reiniciar o computador, nada acontece. O programa está na área de transferências mas não dá como instalado.

O que é que eu faço?

Obg
Quem pode responder ao meu post?
Boa noite, tenho um mac e já descarreguei o panda para mac. A chave que me é dada na minha área de cliente, não dá para colocar no Serial Number do Panda. Como faço para o ativar?

Obrigado
Onde???
Bom dia

Já recebi o email com os dados para instalação, já instalei mas ao colocar a chave a aparece a o seguinte.

não usem a internet 5G, é altamente cancerisna, interfere com o organismo, com o cerebro, até a pele responde a esse sinal... o sinal 5G é utilizado em armas sonica, por isso pensem bem onde se estão a meter.
ici(https://bestantiviruspro.org) j'ai vu la description du panda il existe un avis selon lequel 1 licence correspond à 1 ordinateur si vous n'achetez pas la version professionnelle

Tive experiências muito boas com o Avast; se você me perguntar, o Panda traz um monte de coisas desnecessárias que na verdade consomem recursos extras, como sua 'proteção de rede social'. O Avast não parece ofender tanto nesta área, e é realmente muito fácil de navegar ... por exemplo, se você deseja desabilitar a segurança para instalar um programa que pode entrar em conflito, apenas clique com o botão direito no ícone do Avast no bandeja do sistema e selecione 'escudos inferiores' para o período de tempo que você deseja. Por outro lado, o Mcafee parece outra boa opção. Agora, eu não tenho nenhuma experiência com o Mcafee não-livre, mas ambos os programas têm taxas de detecção MUITO semelhantes, e acabei de achar a interface do Avast um pouco mais agradável de se trabalhar. Veja a comparação para uma melhor análise lado a lado aqui https://www.reviewsed.com/mcafee-vs-avast/

Na minha opinião, você deve ir com o Windows Defender ou Avast. Ambos têm um desempenho muito bom em testes de proteção contra malware e em outros laboratórios de teste de software.

Especialmente o Windows Defender é mais compatível com o Windows 10. Embora possa não ter uma pegada de recursos muito leve, está longe de ser o mais pesado. Ele também está no nível superior de suítes de segurança por vários anos, a partir de várias avaliações de testes de terceiros. Avast também é uma opção muito boa, pois oferece alguns recursos extras. É uma das suítes de segurança de internet premium mais avaliadas por editores famosos. Compare o Avast e o defensor do Windows Windows Defender vs. Avast - (https://www.techlectual.com/windows-defender-vs-avast/)Uma Comparação Detalhada Honesta e saiba qual é a melhor opção.

Bom dia!
Estava a falar com um operador da Meo, pelo telefone hoje às11h45 e fiquei sem bateria e, logicamente, sem o problema resolvido.
E o problema é o antivirus que não tenho instalado. Tenho direito a usar, gratuitamente, o Panda Pro, mas não sei como o instalar, pois não o encontro na área de cliente para fazer o download.
Agradeço informação para resolução desta situação. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@José Marcelino 

Verifique nesta secção se ajuda:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/antivirus/utilizar