Panda Antivirus Pro


O BitDefender Antivirus Plus foi descontinuado a 31.03.2015. Siga os seguintes passos para continuar protegido com o Panda Antivirus Pro 2015. Grátis!.


 


1) Desinstale o Bitdefender Antivirus Plus em: Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou Remover Programas.


 


2) Faça download do seu novo Panda Antivirus Pro 2015 na Área de Cliente.
Se ainda não tem um LOGIN para a Área de Cliente terá de se registar.


 


3) Instale o programa no seu PC e quando solicitado introduza a chave de ativação presente na sua Área de Cliente.


 


Utilize este tópico para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre este serviço.


 

91 respostas

Recentemente recebi um mail da MEO informando que o Bitdefender Antivirus Plus (que eu possuo) vai ser descontinuado e que, caso esteja interessado, para continuar protegido, deverei fazer o downloaad do Panda Antivirus Pro 2015, da área de Cliente.

Pois bem, acontece que eu não consigo vislumbrar essa possibilidade na área de cliente!

Assim, agradeço que me esclareçam sobre o assunto, uma vez que estou interessado no serviço.

Desde já os meus agradecimentos,

 
Bom Dia  para poder aceder ao antivírus que menciona poderá aceder a https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/antivirus/servico#subscreverantivirus e fazer o download e verificar a compatibilidade. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
Não obstante o esclarecimnento, continuo a não descortinar onde se encontra o link para descarregar o software Panda, uma vez que a chave  já me foi enviada pela MEO, no tal mail a que me referi. Repito, na àrea Cliente não encontro forma de seguir as vossas instruções (descarregar)!


Maria_MEO escreveu:

Bom Dia  para poder aceder ao antivírus que menciona poderá aceder a https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/servicos-meo/antivirus/servico#servicoantivirus e fazer o download e verificar a compatibilidade. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada



 
Eu tenho o BD plus mas vai ser descontinuado para o panda.

Segundo as revisões, o mesmo deixa muito a desejar.

 

É possivel aderir a uma versão paga do BD, internet security, por exemplo?

Obrigado
Bom dia,

 

Fiz o download do antivirus, mas ao executá-lo não acontece nada. Suponho que não seja compatível, eu tenho o Win7 64bits. Como resolvo esta situação?
Boa Noite,

 

Eu estou com o mesmo problema que o utilizador Sá reportou, realizei o download do ficheiro de instalação e executei e não apareceu nada, de realçar que já tentei proceder à instalação em dois computadores e obtive o mesmo resultado (S.O. Win 8.1 64bits e Win 7 32 bits). Entretanto já contactei o apoio técnico da meo e inclusivé o serviço da assistência informática e não me conseguiram resolver o problema.

Neste momento penso que o problema não será só meu e peço ao moderadores que reportem este problema à Panda.

 

Obrigado
@Sá Boa Tarde, Para poder fazer o download do serviço antirus Panda, tem que ir á area de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivirus) em baixo aparece LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada 
@MOcho19 Boa Tarde, iremos verificar a situação palo qual solicito que aguarde um contacto da nossa parte. Obrigada
@pred Boa Tarde, se se refere ao Bitdefender sim poderá aderir sem problema á versão paga. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada
boa tarde, gostaria de informar que a página que dá acesso à configuração do antivirus se encontra indisponivel. Existe outra forma de efectuar o registo e consequente ativação do antivirus? Relembro que hoje é o ultimo dia para proceder à ativação.

Obrigada!
@maiah Boa Tarde, está a seguir os passos correctos (


Para poder fazer o download do serviço antivírus Panda, tem que ir á área de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivírus) em baixo aparece LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente.) Se mesmo assim ocorre indisponibilidade indique-nos. Obrigada
Boa tarde, gostaria de saber como faço oi download do antivirus panda pro 2015, visto que ja recebi a chave de ativação pelo meu mail. A questao é que quando vou á plataforma da meo não tenho nada para fazer o download do antivirus panda apenas tenho uma janela informativa acerca deste antivirus. Ou se estiver a procurar mal, onde devo ir para poder fazer o download do antivirus panda?

 
No meu nem o link aparece. o meo é sempre a mesma coisa manda as coisas pra fazer depois não aparece nada.

Agora estou sem anti virus e não me dão solução. Já agora metiam aqui o link do anti virus panda pro 2015 para os clientes fazerem o download porque a chave os cliente já tem. 
Reputação 2
Pois ,a chave fala  por ti , eu nem chave nem antivirus.


Tinha o bitdefender e ontem expirou...nunca recebi qualquer aviso por parte da meo.


Uns sao filhos outros enteados.Só somos iguais numa coisa ...a pagar.


Peço que alguem resolva o problema do antivirus contratei gratuitamente e agora fiquei sem ele.O preço esse ,nao desce....mas ficar sem serviços contratados isso já acontece.
BoaTarde @joão1000 @ricardokikas e @sergiomvp1 , para poder fazer o download do serviço antivírus Panda, tem que ir á área de cliente, produtos, internet, serviços, Gerir (antivírus) em baixo aparece escrito LICENÇAS DE ANTIVÍRUS ATIVAS, clicar e fazer download no sistema operativo correspondente.


Obrigada
Reputação 2
Eu não vinha aqui reclamar se não fosse 1° à área de cliente, e não tenho lá nada.


Simplismente tem lá a pagar 1.65€ mes e 2.60€ mês.


Licenças de antivírus ativas diz.....


Não tem licenças de antivírus ativas


 


Aguardo uma resolução para esta situação.... Obrigado
Dão-nos o Panda antivirus mas se quisermos mais segurança como anterirormente no Bitdefender não permite , mand-os para esta página :


 


https://www.meo.pt/internet/mais-servicos/antivirus?Data=39626132613839613933396339643965613239303637373238643636396362613963393439356134613037323838613861633733&track=180716&utm_campaign=180716
Boa tarde sou vosso cliente e tenho o Bitdefender mas a minha licença actual expirou,portanto venho pedir uma licença nova.

Na vossa area de cliente nao encontro nada onde possa aderir.

 

HELP.....


OBG
Tenho o mesmo problema. Contactei 0 16200 e disseram-me que o bitdefender já não é válido; agora é o panda e que me iriam actualizar a área de cliente. Népias, rien, nadica.... Passados 4 dias voltei a contactar o 16200. Disseram-me que o bitdefender continua válido e que  deveria estar  na minha área de cliente com a respectiva chave de activação; népias, rien, nadica. Continua lá a versáo anterior que o bit defender diz que a chave expirou. Já me pergunto se não estão a enrolar os clientes e a vender um produto que já não existe... O certo é que continuo a pagar a mensalidade e tenho o pc desprotegido. Eu que sempre disse o melhor do meo, estou mesmo chateado.
Oferta de licença de antivirus Panda.


Qundo coloco o codigo diz que ja esta em uso.E agora?
Boa tarde,


 


Eu já fiz o download do antivirus e tenho a chave, o problema é que esta versão do antivirus não é compativel com o WIN7 64bits.


Pergunto se há outra versão? ou outra forma de resolver o problema, caso contrário vou para uma versão grátis e escuso de andar a perder tempo em foruns, uma vez que as respostas dadas pelos colaboradores do meo são standards e não esclarecem dúvidas.


 


Cumprimentos
Parece impossível, enviam mail com o código de activação para o Panda no dia 30/03/2015, é claro que o BIT Defender caducava a 31/03/2015!!!!! Sem alternativa, tem de se fazer o download do PAnda, claro que na área de cliente não existe qualquer informação a esclarecer o que fazer rapidamente, tendo que se encontrar o separador onde indica "antivirus" que nos pede para comprar o Bit Defender, enfim, confusão total, por isso liga-se para o apoio técnico (n.º a pagar pois claro), onde nos pedem para fazer exactamente os mesmos passos que já se tinham feito na área de cliente, por isso a solução sugerida é ir ao site do Panda e fazer download, ok feito. A seguir, activar com o código enviado por mail, resultado: Erro ao activar o produto!!!! CHEGA DE GOZAREM COM O CLIENTE!!!!! PAGO €150 POR MÊS NA EMPRESA!!!!  Contrato rescidindido, quero lá saber da fidelização, má-fé e má-informação é resolução contratual com justa causa. DECO dixit
@AJRF Boa Tarde, Lamentamos o sucedido iremos encaminhar a situação para que seja analisada, será contactado posteriormente com esclarecimentos. Obrigada
Boa Tarde @Sá iremos desta forma analisar a situação e quando tivermos novas informações entramos em contacto. Obrigada
Boas Tarde @jorge69 para podermos verificar esta situação iremos encaminhar para que seja analisada e posteriormente entraram em contacto pelo que solicitamos que aguarde. Obrigada

Responder