Panda Antivirus Pro
1) Desinstale o Bitdefender Antivirus Plus em: Iniciar > Painel de Controlo > Adicionar ou Remover Programas.
2) Faça download do seu novo Panda Antivirus Pro 2015 na Área de Cliente.
Se ainda não tem um LOGIN para a Área de Cliente terá de se registar.
3) Instale o programa no seu PC e quando solicitado introduza a chave de ativação presente na sua Área de Cliente.
Utilize este tópico para esclarecer qualquer dúvida que tenha sobre este serviço.

Eu tinha o serviço de antivirus gratuito Panda, mas o computador foi para reparação e fiquei sem ele, quando vou ao site para fazer o download e instalar diz que tenho de pagar... eu já tinha uma chava de ativação mas fui à minha área de cliente e diz que não tenho.
Como posso resolver isso?
Obrigado
fiz o download do antivirus pro a partir da area de cliente, mas quando vou executar o setup nao faz nada...
como posso resolver esta situação?
tenho windows 10 64 bits em portugues...
obrigado
Eu tinha o Panda Antivirus Pro instalado no meu PC mas entretanto formatei-o e agora quando vou à pagina de cliente já não me aparece disponivel a versão gratuita para descarregar.
Uma vez que este serviço está incluido no meu pacote M5O como posso fazer para descarregar novamente o antivirus?
Obrigado,
Sérgio Bolas
Instalei o Panda Antivirus pelos serviços MEO, e apos isso o meu computador ficou todo baralhado, lento e agora não consigo desinstalar o mesmo. É lamentavel um programa fornecido pela vossa empresa, parecer que vem com virus associados. Agradecia uma resposta.
Aqui está o link do Panda Antivírus Pro:
http://files.sapo.pt/acesso/panda/panda-antivirus-pro.exe
Gostaria de saber como é que posso desativar o antivirus do meu serviço.
Obrigado.
Desinstalei e voltei a instalar mas agora nada acontece. O download processa-se normalmente mas depois de reiniciar o computador, nada acontece. O programa está na área de transferências mas não dá como instalado.
O que é que eu faço?
Obg
Obrigado
Tive experiências muito boas com o Avast; se você me perguntar, o Panda traz um monte de coisas desnecessárias que na verdade consomem recursos extras, como sua 'proteção de rede social'. O Avast não parece ofender tanto nesta área, e é realmente muito fácil de navegar ... por exemplo, se você deseja desabilitar a segurança para instalar um programa que pode entrar em conflito, apenas clique com o botão direito no ícone do Avast no bandeja do sistema e selecione 'escudos inferiores' para o período de tempo que você deseja. Por outro lado, o Mcafee parece outra boa opção. Agora, eu não tenho nenhuma experiência com o Mcafee não-livre, mas ambos os programas têm taxas de detecção MUITO semelhantes, e acabei de achar a interface do Avast um pouco mais agradável de se trabalhar. Veja a comparação para uma melhor análise lado a lado aqui https://www.reviewsed.com/mcafee-vs-avast/
Na minha opinião, você deve ir com o Windows Defender ou Avast. Ambos têm um desempenho muito bom em testes de proteção contra malware e em outros laboratórios de teste de software.
Especialmente o Windows Defender é mais compatível com o Windows 10. Embora possa não ter uma pegada de recursos muito leve, está longe de ser o mais pesado. Ele também está no nível superior de suítes de segurança por vários anos, a partir de várias avaliações de testes de terceiros. Avast também é uma opção muito boa, pois oferece alguns recursos extras. É uma das suítes de segurança de internet premium mais avaliadas por editores famosos. Compare o Avast e o defensor do Windows Windows Defender vs. Avast - (https://www.techlectual.com/windows-defender-vs-avast/)Uma Comparação Detalhada Honesta e saiba qual é a melhor opção.
Bom dia!
Estava a falar com um operador da Meo, pelo telefone hoje às11h45 e fiquei sem bateria e, logicamente, sem o problema resolvido.
E o problema é o antivirus que não tenho instalado. Tenho direito a usar, gratuitamente, o Panda Pro, mas não sei como o instalar, pois não o encontro na área de cliente para fazer o download.
Agradeço informação para resolução desta situação. Obrigado.
Verifique nesta secção se ajuda:
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/antivirus/utilizar
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.