Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Boa noite

Fiz a pesquisa para "testar cobertura" fibra, e diz que na minha zona, ja existe Meo fibra, pedi para me ligarem, e a resposta é NÂO. Agora me expliquem como se eu fosse uma criança de 5 anos. Há ou não Há???
meu codigo postal é 7050-600.
Se não há, o porque no site dizer que sim.
Espero ter uma resposta para adultos.
obrigado
não te sei dizer amigo mas a NOS esta um pouco adiantada neste campo em Anadia , pois a MEO não pretende cobrir zonas ou não deve ter interesse , no meu caso a Freguesia de avelas de cima 30780-408 avelas de cima tem um serviço obsoleto a mais de 12 anos e nunca na vida ouve algum tipo de melhorias a esse nível , só espero que algum operador passe fibra óptica antes da MEO para ver se a equidade dos serviços passem a ser mais visíveis .


a MEO podia apostar nas zonas mais melindradas de este conselho mas opta sempre por donde já tem alguma concorrência e isso é uma pena porque tem de apostar nas zonas donde ainda não a alguma tipo de serviço com qualidade mas é a politica do monopólio e do $$$ vamos aguardar que a te o fim do ano vamos ter novidades com outro operador de fibra óptica .


 


Att nuno
Alguma novidade para os meus lados?


4490-099 Aver-o-mar?
Reputação 2
Crachá +6
Olá.


No site da Meo, ja fiz o teste e diz que na minha zona há FIBRA MEO, mas quando eu ligo para o apoio ao cliente, dizem quem não.


É possivel saber se na zona com o codigo postal 7050-600 São Cristovão - Motemor-o-Novo, tem mesmo FIBRA.


ate aparece a minha rua na pesquisa.


envio fotos


 
Fui contactado pelo 16200 a indicar que já teria fibra na minha residência ( Viseu, Rua Ferreira de Castro 3505-570). Quando entro em contacto para efectuar a migração da linha dizem-me que é uma zona meo mas que ainda não tenho ligação.

 

Queria saber mesmo se tenho fibra ou não uma vez que a fidelização acaba em Novembro.
Olá, alguma novidade sobre a instalações de fibra na minha zona?
Que e Rua jose moreira amorim n.691 4490-099.

Aguardo resposta obrigado
Reputação 2
Crachá +6
Quem trabalha na linha de apoio meo 16200 não sabe o que diz, pois noutro dia liguei a perguntar se era possivel 3 boxes numa antena satelite, e a respsota foi sim, que eu podia ter duas boxes alugadas e a terceira teria eu de comprar pelo valor de 79 euros.


Fui ate uma loja MEO (Evora) e a resposta: Você deve estar enganado ou ouvi errado, pois nao é possivel.


Voltei a ligar para o apoio e a resposta foi sim, é possivel.


Falei com um amigo que é tecnico da MEO e ele me disse que não é possivel, mas depende da antena e da autorização da MEO.


Voltei a ligar para o Apoio 16200 e a resposta foi sim é possivel, mas como eu ja estava todo baralhado, enviei uma mensagem para a pagina na meo no facebook, e a resposta: não é possivel, apenas é possivel 2 boxes por antena satelite/ADSL ou fibra


Por isso, nao fiques admirado, pois la eles não sabem o que dizem (senhor perdoa-lhes porque eles nao sabem o que dizem)


cmps a todos


A historia da fibra é a mesma por ca na minha zona, pesquisei no site diz que sim, ligas para la e dizem que não. É so enganar o ze povinho.


 
Bom dia, seria possivel me informarem, quando se preve a fibra na zona do codigo postal 4620-021

Obrigado
Boas, alguma novidade sobre a cobertura futura na minha zona 4490-099 Aver-o-mar.


Vai ser este ano que posso ter net rapida ao vou ficar com os meus 5mb adsl
Reputação 2
Crachá +6
Boas.


Tenho um PDO MEO a 300 metros em linha reta até a minha casa, sei que ja há fibra na minha zona (7050-600) e eu ligo para o apoio cliente e dizem que não.


Estou a espera da fibra, pois ja foi-me dito que a fibra estava na minha zona em 2015 e ja estamos em 2017, não sei o porque de dizer não e eu sabendo que ha um PDO proximo.


abraços a todos


tito portugal 
Bom dia. Em Novembro liguei para a vossa linha de vendas, e ao dar o meu código postal 2705-737 (tanto pela linha telefónica como no vosso site) estas dão como existe fibra na minha zona. Venderam-me um pacote fibra e fiquei à espera para agendar, durante 15 dias não me dissaram nada, de entre milhões de telefonemas, lá alguem me respondeu que não havia fibra, e tive de colocar um pacote ADSL. Perguntei o porquê de não existir fibra e disseram-me que era uma zona industrial, o que eu me ri, pois é uma freguesia de Sintra em que tem 11 392 habitantes, é uma zona urbana composta por moradias, e dava muito jeito a extensão de fibra, quando a Terrugem que é ali ao lado e muito mais industrial que S.João das Lampas e tem fibra. Desta forma venho solicitar uma resposta para a qual não existe fibra e de quando vai existir.
Ola, Pelos os lados de Aver-o mar/Povoa de Varzim vai ter algo de novo nas instalaçoes Fibra??


 


4490-099
Reputação 2
Crachá +6
liguei para o 16200 e carreguei na opçao 4, mas nao existi a opão 6 dentro da 4, há qualquer coisa errada ou foi passado informação errada.


obrigado 
Não se fiem no site deles, o meu CP tem fibra (pelo site), mas a verdade é que nem viabilidade de fibra há!! Temos todos na zona adsl. 
Aqui esta ela, ja falei com eles e mesmo fibra para estes lado.



Ainda tem outro poste por traz que vao colocar.


 


Agora podem comfirmar aqui se sim?
Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde


E para a zona de São Cristóvão - Montemor-o-Novo, codigo postal 7050-600 é para quando?


No vosso site diz que já temos fibra e na verdade até há, mas apenas no posto da GNR e no Banco, o resto da população, nada.


Era bom a MEO Altice olhasse para o interior do País, porque cá tambem vivem pessoas. Eu tenho um alojamento local para turistas e por vezes fico até com vergonha, quando um turista perguntar-me o porque da net ser tão lenta. Eu até explico, mas não convence. 


Aguardo


 
Ninguem sabe dizer algo???
Reputação 2
Crachá +6
este é o resultado na minha zona e depois eu ligo para o apoio ao cliente e dizem que não há. Isto é só para estatisticas para dizer que já estão em todo Portugal.


Meu codigo postal 7050-600, sei que já ha no posto da GNR e no banco proximo a minha casa. Mas na aldeia, somente por ADSL ou satelite.


aguardo resposta, se é que tem uma.


 


obrigado


 


 


 


Boa noites, gostaria saber se existe alguma previsão para cobertura de meo fibra na seguinte zona:

4910-319 RIBA DE ÂNCORA , Concelho Caminha, Distrito de Viana do Castelo,

 

A Minha Internet só chega aos 6 MB e ando a pagar 30 MB

Entretanto a MEO ou a PT Telecom não fazem nada para desbloqueio da MEO FIBRA pelas zonas de sul a norte de Portugal
????
Reputação 2
Crachá +6
Isto não é bem assim, pois já há mais de 1 e meio que quando faço a pesquisa por FIBRA na minha zona, dá o resultado de SIM tenho fibra, mas não verdade não tenho, apenas na GNR e no Banco. Eu penso que isto é apenas para as estatisticas deles para dizer que há fibra em todo Portugal.
Boas, gostava de obter respostas relativamente a fibra da meo, cá na minha freguesia ainda nao chegou, gostaria de saber para quando estão a pensar em por? Concelho Vila nova de cerveira Freguesia Sopo 4920-130

 

 

Gostava de receber uma resposta decente. obrigado
Boas esta mensagem e real?

"
Boa tarde

Em relação a sua questão esta a decorrer um projecto na sua zona, quando estiverem todos os cabos passados e ligados a central podera instalar o GPON.

De momento esta em construção não podendo dizer-le uma data certa mas esta para breve

Obrigado"
Reputação 2
Crachá +6
primeiro vou corrigir o que eu disse acima " 1 e meio" era para dizer 1 ano e meio. ok!


E como faço para um pedido de viabilidade de instalação de Fibra na minha area de cliente? é mesmo nos pedidos?


obrigado


Tito 


 
Bom Dia, gostava de saber se a MEO tem intenções de intalar fibra na freguesia de carriço , particularmente na zona mais litoral, visto que nessas zonas, a adsl não chega a 2 Mbps e por vezes não cobre toda a casa (Silveirinha Pequena)