Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Então por favor o que sugere para eu poder obter essa informação. Obrigada
Reputação 2
Já há serviço nessa rua entre a Vodafone e a MEO.
Reputação 2
Crachá +3
Rnora escreveu:

Bom dia,


 


No meu caso, eu sou da Trofa (4745-398) e acabo de fazer 1 contrato novo com a MEO ADSL. Na loja do Marshopping fui informado que a minha rua já tem pré instalação de Fibra e que a sua comercialização está prevista para Maio.


 


Podem pff confirmar ?


 


Cumprimentos



Referia-me à Trofa cidade e generalidade do concelho. A região mais perto da Maia é excepção - já tem há algum tempo.


Eu espero que tenha melhor sorte do que muitos que já aguardam há mais de 3 anos...


Não renovarei o meu contrato (quase a acabar) com ADSL (ligação de 6Mbps) baseado nesse tipo de promessas (desde de 2013 que prometem). Ficarei livre para quem me disponibilizar fibra.


Espero que tenha melhor sorte.


Cumps
Realmente não sei nem nunca tinha entrado em nenhum fórum, e não quero de todo ser nem parecer mal educada pois tal não o sou. Só estava a tentar perceber como funciona mas também se ninguém me explica fica complicado. De qualquer das formas ficarei a aguardar uma resposta sobre uma possibilidade de rede na minha zona. Não tenho problema em esperar como disse. Mas como lhe indiquei nunca entrei num fórum e não quero brincar com o seu trabalho e se acha que a minha intervenção foi errada peço lhe desculpa. Obrigada
Reputação 2
Expansão a decorrer em Fafe, informação em actualização no mapa.
Reputação 2
Crachá +3
Rnora escreveu:

Boa tarde,


 


Infelizmente eu estava com o serviço NOS Satelite (dado não existir sequer ligação por cabo) com 40mbs de Internet contratualizada mas real não ascendia os 200Kbs. Dessa forma mudei para ADSL da MEO e os seus 6MBs já seriam 1 "sonho" no meu caso.


 


Após a instalação, fiz testes de velocidade com as 2 boxes ligadas e mantêm-se nos 10mbs (estável, sem picos), coisa impensável no serviço anterior.


 


Agora Fibra é Fibra e quando ela vier estarei pronto para mudar novamente.


 


Cumprimentos



Então tem iptv; aqui é por satélite e net por ADSL nos tais 6Mbs. Sei que há quem esteja pior, mas não me vou comprometer contratualmente com mais ninguém a não ser que disponibilize fibra. Até porque NOS e Vodafone já têm aqui bem perto...


Cumps
.