Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Reputação 1
Falta saber se  a Meo entra  em contacto com os clientes  após instalarem a fibra , no meu caso já demontrei interresse em trocar o IPTV pela Fibra.


GNSCS escreveu:

@anonimo


Normalmente não demoram muito tempo a activar o serviço de Fibra após instalarem os PDOs, no meu caso, depois de instalarem os PDOs na minha Rua, a Fibra ficou disponível em 2 Meses, e este é o prazo normal, se todo o processo de instalação e construção das infraestruturas correr normalmente.








 
Reputação 1
obrigado Maria_Meo
Reputação 1
kino escreveu:

O site da MEO confirma a cobertura e com pacote TV + Net + Voz por 27,49€/mês.


Parece-me bem!



Aqui em casa também dá.... Mas depois ligo para lá e já não dá! E sei que não dá porque falta colocar o "meu" PDO....


É a MEO a trabalhar.......


 


Onde viste esse preço?? Não vejo no site :(


.
Reputação 1
 
tonfloripa


 
 
 
    Ja foi a alguma loja MEO pedir para verificar a cobertura da fibra ? Se estiver á espera que lhe telefonem pode esperar sentado. Passou se o mesmo comigo e fui a uma loja e posso dizer que fui o 1 cliente de fibra da minha zona.
 
 
Crachá +3
Olá!


gostaria de saber se está prevista fibra para esta morada 2445-076?


Obrigada.
Reputação 1
sugarmanroy escreveu:

boas 


é está a caixa que está no posto ao pé da minha casa... alguem sabe se isto é nos, ou meo??



Eu não vejo a foto
Reputação 1
Se tiver algum PDO perto da sua casa leve o numero que talvez ajude


  escreveu:

Já fui no ano passado, mas desisti.


Vou voltar a passar novamente.


obrigado pela dica.


abraço


Tito Portugal 


 



Se tiver alguma caixa de fibra perto da sua casa tire o numero do PDO e leve consigo a loja e ameace que vai para a concorrencia


boa sorte  
Crachá +3
Boa noite


 


Gostaria de saber se há previsão de meo fibra para esta morada.


Obrigada


 


2445-076 Pataias
Reputação 1
AlbanoPCC escreveu:

Bom dia, desde já agradeço a quem me puder ajudar.


É o seguinte, quando verifico a cobertura no site da meo diz que já existe meo fibra na minha zona (6000-500 Cebolais de Cima, concelho de Castelo Branco) mas, quando fui à loja da meo foi-me informado que ainda não havia meo fibra. Será que alguém me poderia dizer se há ou não fibra na minha zona?



Verifica se tens um PDO na zona (a menos de uns 100mts). 


 


Cumpts
Reputação 2
  escreveu:

Sou cliente adsl. Há cerca de 1 mes andaram a passar fibra em todo o concelho de alenquer, e concretamente na minha rua. Ja ca passaram 2 comerciais que me garantem que a fibra ja esta activa e totalmente funcional. O que é certo é que tanto no site como por telefone e na loja dizem me que ainda nao ha fibra. Os comerciais dizem me que tenho de pedir a criacao da morada no sistema... a quem e como faço isso? Obg



Olha nada mau. Aqui vieram por um PDO para a ex-sede da junta de freguesia(extinta aquando a junção entre a freguesia de aldeia gavinha e aldeia galega) e o resto da malta que se lixe. O alto concelho de Alenquer só interessa fibrar para empresas, ainda que segundo os censos mais recentes só a minha freguesia tem mais habitantes que as do concelho ao lado(Sobral) e essas estão todas fibradas.


 


 


Tenta contactar a provedoria meo com o número do pdo mais próximo  
Crachá +3
Boa noite


 


Gostaria de saber se há previsão de meo fibra para esta morada.


Obrigada


 


2445-076 Pataias
Reputação 1
sugarmanroy escreveu:

boas


não estou a conseguir meter a foto mas a caixa esta no posto da edp e é uma caixa preta com as letras ysg 09


                                                                                                                                                          13      


 


 


 


cumps roy



NOS
Não tou a conseguir adicionar ao mapa, mas no Casal do Marco - Seixal, a Vodafone andou a instalar Fibra. No meu prédio já lá tem a caixa.


 


Para quando a MEO??
Crachá +3
Apagado
Reputação 1
pjhs escreveu:

Já tenho um "PDO" (a tal caixa preta com letras "PDO ..." num fundo vermelho) na minha rua, no mesmo poste de onde sai o cabo telefónico que me fornece ADSL. Isto significa que já posso mudar para a fibra da MEO em minha casa? Ou ainda há algum procedimento a cumprir pela MEO ou pelas empresas que andam a instalar antes de poder mudar de ADSL para fibra?


 


Cumprimentos



Após estar o PDO instalado é preciso ser ligado, caso tenha de ser ligado a alguma caixa subterrânea e depois é preciso ir a meo medir todos os pontos de fibra que ficaram.


Depois disto passa o comercial e vende....
Boas.


Sabem para quando a instalação de Meo Fibra na Nazaré?
Nomeadamente nos códigos postais 2450-076 e 2450-060


Agradeço resposta.


Obrigado
Crachá +3
 


Olá


Gostaria de saber se há previsão de meo fibra para esta morada.


Obrigada


 


2445-076 Pataias
Boa noite.
Gostaria de saber para quando a cobertura de fibra na seguinte morada:
Rua Nova De Fontes
4580-689 | Vilela, Paredes .
 


 


 
Cumprimentos.
Ary Santos
Boas,

 

Em famalicão já está disponivel a fibra do meo? Mas propriamente no código postal: 4760-202.

 

Obrigado
bom dia pessoal como era de notar Águeda tinha cabovisao - passou a ter no
ano passado fibra da NOS e agora como não chega estão a passar fibra da Meo
e no inicio do ano que vem também vão passar da Vodafone confirmado , notem tudo fibra
óptica para o cliente .

é uma lastima como estes operadores não vêem outro potencial em Anadia ,
num sitio tudo noutro nada . 3780-408 um município esquecido pelos
operadores de telecomunicações , so espero que algum dia passe aqui algum
operador que não seja a Meo para ver depois os clientes que vão ficar .
Crachá +4
Bom dia


no seguimento de uma avaria comum, apos resolucao da mesma, solicitei se ja havia previsao de cobertura fibra (ate essa chamada sempre me foi dito que nao), no entanto aguardei um pouco e apos verificacao fui informado que ja existe plano de expansao de rede e que no prazo estimado de 4 meses ja teria cobertura fibra, no entanto gostaria que me confirmassem se esta informacao é fidedigna.


 


codigo postal 2500-857


 


cpts


 
Boas


Gostaria de saber quando há cobertura de fibra na minha zona


Figueira da Foz


 


 


 
boa tarde gostaria saber qual a politica de equidade sobre os clientes nesta zona , pois como todos sabem anadia e freguesias limitrofes mas em concreto avelas de cima esta esquecida a muitos anos no mapa de clientes da fibra optica .


a minha questao é porque é que a uns dias instalarom um PDO num sitio especifico e os outros clientes que são a anos sem conta clientes da meo não tem o mesmo direito , pois se para uns a os outros não tem equidade nem devem ser clientes ! assiduos e cumpridores nos pagamentos .


a MEO está a tornar a freguesia  com menos
desigualdades territoriais, levando concorrência a regiões onde as
ofertas são ainda limitadas, o que trará certamente benefícios à
Economia, às empresas e às famílias’!!!
isto sim seria possível se olhassem para a zona centro do pais , dou lhes um desafio venham para o município de Anadia e freguesias deste conselho e podem ver o potencial desigual a muitas zonas do nossa pais , pois nunca vi tal expansão de desigualdade porque se alguém se lembrar de espalhar fibra óptica nos conselhos mencionados seriam pioneiros no mercado de estas freguesias abandonadas pela tecnologia.
aqui esta um exemplo da desigualdade PDO unico para alguem em  especial .
Bom dia,

Gostaria de saber quando estará disponivel a vossa fibra, no seguinte código postal, 7800-181 BEJA, Rua Fernando Pessoa?

Tenho conhecimento que já existe fibra disponível noutras zonas da cidade, e desde algumas semanas atras que deixei de ver os técnicos de instalação na cidade, a minha outra questão é se esta zona da cidade ficou esquecida.

 

A concorrência (NOS) já tem tudo instalado aqui no prédio e não “me largam a porta” para me mudar. Se se confirmar a minha previsão que esta zona da cidade ficou esquecida, uma coisa vos garanto, assim que acabar a MALDITA FIDELIZAÇÃO, mudo para a concorrência, pois mais canal menos canal de tv que uma ou outra operadora apresenta, mudo para quem me da mais velocidade de Internet, porque nos dias de hoje ter velocidades de internet na ordem dos 8/10/12Mbps, quando se contrata 24Mbps, e pagar o mesmo de quem tem um serviço melhor não se admite.

Obrigado pela atenção dispensada

JG
Reputação 2
Crachá +6
Boa tarde


Para quando serviço de Fibra ou um serviço mais garantido do que apenas ADSL para São Cristovão no Alentejo? 


codigo postal 7050-600


 


Tenho o serviço ADSL é uma verdadeira porcaria, nunca tenho a velocidade contratada, por vezes 8mb Download 1mb upload, e por vezes muito abaixo dos 1mb download e upload tenho vergonha de dizer. O serviço é mesmo muito ruim. Tenho Adsl/tv/telefone e tambem Tv por satelite MEO. Poderiam ter mais atençao aos vossos clientes, caso contrario terei que ir para a concorrencia.


 


Anexo image da velocidade de hoje.


obrigado