TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31376 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Crachá +3

Bom dia  o canal 17  da meo  nao ta a dar ta preto  e queria saber  seste canal 17 do meo vai para la o tvi reality pk ta a sim sem nada em preto des de ontem  de manha   sera que  a meo ja vai ter o canal tvi reality   e  ja a alguma informasao  do canal tvi reality na meo   sa meo metese ja o tvi reality podia que a tvi tivese  audiençias    espero que aja novidades  

Crachá +3

Boas queria saber se o tvi reality vai ficar na MEO em setembro podera a MEO ter as cameras e o app e se a esperancas de voltarmos a ter as cameras na Meo emanuel92

Reputação 7
Crachá +24

até fui ver que conteúdos lá passam… diversidade acima de tudo :joy:

 

Reputação 7
Crachá +17

TVI Reality já está disponível no MEO GO.

Crachá +3

Boa tarde queria  saber  se o tvi reality em 2021 se vai passar a tar na MEO e daichar de tar na NOS e passar a tar em exclusivo do meo  queria saber se MEO e a COFINA  se vao tirar o tvi reality da NOS e passar a tar na Meo em exclusico a partir de 1 de Janeiro 2021 e se a novidades  

Crachá +1

Acho um bocado estúpido na grelha de canais e na barra de canais da TV do MEO não aparece do logotipo do canal TVI Reality e aparecer o nome TVI BB. O mesmo acontece no MEO Go.

Crachá +3

crissousa67 Eu digo o messmo  so tem TVIBB e devia de aparece do logotipo do canal TVI Reality e nao sei por que que nao meterao ?

Reputação 1
Crachá +1
Boa tarde voces tao insultar a mim e ao meu filho de 15 e a sinsultar a diserpara por a pleyboy ao me filho que e menor de idade que so tem 15 anos voces nao tenhem respoito eu bou fazer uma queixa a meo pk tao a insultar a mim e ao meu filho eu bou mudar de aupuradora e vou para a NOS nao tou para ser insultada pela meo nao tou satisfeita bou fazer queixa com a titude da meo pk nao podem falar a sim com os clientes se tem este pugrama e para informar os clietes nao e para insultar eu amanha as 10 da manha bou a meo e bou reclamar que fui mal tratada e insultada por voces se nao levo isto para tribunal o que ta iscritoboulevar a meo para verem o que vc escreve ja tirei a foto com o seu nome eo que escreveu muito boa tarde😡😡😡😡
Crachá +3

nao  intendi o que quis diser com esta foto

 

Reputação 7
Crachá +17

O logótipo não aparecerá porque isso implica nova atualização ao sistema das boxes , coisa que só é efetuada de 2 em 2 anos.

E eles já  fizeram  essa atualização à versão de software das boxes e vários canais que não tinham  o logótipo como o 11 ou o Globo passaram a ter o logotipo desde Março.

Para além do TVI Reality os canais Nickelodeon, Fuel TV, AXN Movies, Alma Lusa,  por serem novos, também não tem os logótipos atualizados na barra de canais e no guia TV

Crachá +3

eu falei num canal  17 do meo ta sem informaçao   eu queria saber e ja vai ter o canal tvi reality  mas quem tem que respoder e o emanuel 92 o autor  

Reputação 7
Crachá +24

ok, peço desculpa, não digo mais nada :flushed:

Crachá +3

Boas queria saber se a novidades  sobre as cameras e em que possisao vao ficar pelo que sei sao mais que 4 cameras contando o mosaico pk a casa  e bem grande e se vai ter a plataforma para vermos na meo    sobre os concorrentes e para poder votar na meo sem ser nu android ? emanuel92

Crachá

Boas posso ver o canal sem ser a TV ke tem box? Como fazer para sintonizar?

Reputação 7
Crachá +24

@Andre goncalves111 

Penso que não vai estar disponível em RF (sem box).

Crachá +3

Nao foi por mal mas eu fiz uma perunta sobre um canal  17 que tava  sem informçao e eu queria  saber se ia tar o tvi reality no canal 17  pk tava  sem informaçao  e vc mete uma foto  de guia do tvi reality  eu pesso desculpa   mil disculpas  Ricardo 27 

Crachá +3

Boa tarde  o canal 17  da meo  nao ta a dar ta preto  e queria saber  seste canal 17 do meo vai para la o tvi reality pk ta a sim sem nada em preto des de ontem  de manha   sera que  a meo ja vai ter o canal tvi reality   e  ja a alguma informasao  do canal tvi reality na meo   sa meo metese ja o tvi reality podia que a tvi tivese  audiençias    espero que aja novidades       Boa tarde

Crachá +3

Boas queria saber e tambem os o clienes da meo se o tvi reality se vai contunuar na meo de pois do final do BB2020 e se vai ficar na Meo ou na Nos  para ver se ouver alguma novidade pk o Songohan dis que pode ficar a te  dezembro de 2020  e se vai ficar mais anos nu meo como conteseu na Nos des de 2016 que teve na Nos em exclusivo ate hoje  e alguma novidade sobre o contrato da Meo com TVI  e com a Nos era bom  que ficase na Meo muitos mais anos   e que ficase em exclusivo na meo  espero que tenhas boas novidades  emanuel92

Reputação 7
Crachá +24

@Jonas 31 

Sem problemas! :wink:

Eu só coloquei a programção para mostrar que nesse canal, pelos vistos, não dá mais nada do que um “Big Brother Vip” de há não sei quantos anos atrás… por isso, o canal para a maioria das pessoas, atualmente, não deve ter grande interesse…

De resto penso que a informação que o @emanuel92 nos deu há cerca de um mês, ainda continua válida:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/tvi-reality-80994/index2.html#post152945 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, o Veja é um espaço na grelha de canais na posição 17 onde a MEO dá destaque a um canal da sua oferta no mínimo uma semana.

Por esta posição já deram destaque aos  canais,  Cinemundo, AXN White, AXN Movies, Hollywood, AMC, Dog TV entre outros sempre na posição 17.

Quanto ao TVI Reality só deverá entrar na MEO quando arrancar o BB 2020, pois o canal só está a passar reality shows antigos,  o que neste momento para a MEO não deve ser prioridade ter o canal.

Reputação 7
Crachá +17

Já agora está disponível na posição 260 um novo canal france 4 supostamente em sinal aberto.

Canal que pertence a TV pública francesa France.

Bom dia

O fórum não serve esse propósito. Revelar informação sensível relacionada com prioridades e estratégias comerciais.
Não confundir com anúncios sobre lançamento de produtos e/ou serviços, ou mesmo com a opinião dos clientes sobre determinados produtos e serviços.

A MEO procura conhecer os desejos e opiniões dos seus clientes, a manutenção deste espaço a isso se deve.