TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Alguma novidade sobre a integração deste canal, na grelha de canais da MEO?
Ola boa noite gostaria de saber se sera para breve o tvirealaty na gralha meo
Reputação 7
Crachá +17
Não existem novidades sobre o tvi reality na grelha do MEO o que sabe e que continuam negociaçoes entre a MEO e a TVI.
quanto TVI REALITY vem para meo meo ja ficar mais pobre de canais
Reputação 1
Crachá +1
Queria saber se o TVI REALITY chegar ao MEO pk todos os clientes MEO querem o canal TVI REALITY na MEO pk a NOS nao com segem ter audiencias nus realitys shows e queremos mais rapido o canal dos realitys na MEO fasao tudo para o TVI REALITY voltar a meo nos cliente queremos o canal todos os clientes da MEO tao apedir com iducasao para fazerem o canal voltar a MEO onde nao devia ter saido o seu lugar e na MEO na posicao 13 e em exclusivo na MEO ?
Reputação 1
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o TVI Reality continua com um contrato de exclusividade da NOS e por isso não
é disponibilizado na MEO.
Relembro que a ALTICE MEO esteve perto de comprar a TVI e por isso as negociações estavam em curso, como a compra foi chumbada pela autoridade da concorrência a mesma negociação ficou sem efeito não chegando a um bom fim.
Reputação 1
Crachá +1
Mas vc tem que tentar fazer outra ves as negociações com ALTICE MEO para terem o canal tvi reality pk voces tao a ter poucos clientes na meo e ter poucos canais na MEO pk a NOS rouba canais como o tvi reality a MEO pk dantes era tvi direct e agora des que foi para a NOS trocou o nome e voces nao podem daichar os clietes insetisfeitos com o perquso da MEO pk vc tao a perder clientes para a NOS e vc nao fazem nada so querem daichar raubar os canais e tambem o canal tvi reality somos mais de 300 % de espetadoes na minha pagina que tao isatisfeitos com atitude da MEO nao fazem nada para ganhar o tvi reality ao nosso rival da NOS so desde 2016 a 2019 ficarao sem metade dos clietes sao 800 % dos espetadores que forao para a NOS se com tinuar a sim a te 2020 eu mudo para outra operadora que nem mas e nem menos do que a NOS tou isatisfeito com a MEO e de voces que nao fazem nada para ter o tvi reality fica a minha revolta e falo por todos os clietes da MEO que gostao do tvi reality e dos reslitys Boa Tarde
Reputação 7
Crachá +24
Respeito a sua opinião, mas eu acho que pelo menos 1200% dos clientes MEO não consideram a TVI reality uma prioridade.
Reputação 1
Crachá +1
Mas 800% dos espetadores da minha pagina e do insagram tao istastisfeitos com a meo eu ja fis uma corrente para os clientes da meo ecrevao para mandar para a tvi e para a meo eu ontem ligei a meo eles diserao que tavao em negociações mas eu bou sair da meo e ja dise que saio para ir para o vosso rival NOS pk vc nao fazen nada so querem dingeiro dos clientese passao a vida a tirar canais a meoeu veijo todos diasos canas queu tenho e ta tudo novo pasao a vida a tirar canais e meter canais estracheiros iso e gostar da meo so a qui na minha rua so criticao a meo pk nao tem criterio para ficar com o canal tvi realiry e vc sempre tiverao muitas auduensias e voces deichao robaro tvi reality para a a NOS iso e falta de cualidade pk a muitos clietes querem o canal tvi reslity se nao eu saio da meo de vez e vc perdem clientes como ja perderaopk a qui na minha rua 10 pessoas foraopara a NOS eu bou fazer egual
Reputação 7
Crachá +24
Realmente isso não se entende. Ainda bem que a opção final é sempre do cliente. Quem se fica a rir é a NOS que vai ficar com 1500% dos clientes insatisfeitos da MEO. No fundo é simples, ou a MEO consegue a TVI reality ou pode fechar as portas.
Reputação 1
Crachá +1
Ola Boa tarde antes de mais nada os meus parabéns a trazados disme a ALTICE MEO vai ou ainda ta em negociações com o canal tvi reality e com a tvi e pelo que vi a tvi tambem quer o tvi reality na MEO
Reputação 1
Crachá +1
Ola Boa tarde eu e o meu filho vimos o voce na tv e o Manuel luis goucha descaiuse e dise que queria o tvi reality na MEO para a sua mae ver o canal e deu a dica a tvi e au canal tvi reality para se mecherem e voltar au ataque a NOS e voltar a negusiar com o canal do tvi reality esto foi ontem que falarrauo o manuel luis goucha e tambem a maria serqueira gomes eu pergunto voces sabem se ja tao a fazer de novo as negociações com a tvi e com o tvi reality se ja sabem de alguma coisa alguma noticia da tvi e do tvi reality ? se poder informar alguma coisa ainda hoje para ficar a saber
Reputação 1
Crachá +1
Ola boa noite queria saber se ja a negociações com o canal tvi reality e com a ALTICE MEO e com a tvi se poder dar a informasao pk o meu filho quer saber se ja a alguma coisa
Reputação 5
Crachá +15
Ola boa noite queria saber se ja a negociações com o canal tvi reality e com a ALTICE MEO e com a tvi se poder dar a informasao pk o meu filho quer saber se ja a alguma coisa
Não está a perder grande coisa, para ver p* o seu filho fica melhor servido com o canal playboy. 😉
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o pessoal do MEO fórum não tem como saber pois são informações confidenciais entre as 2 empresas.
O que eu sei pois e que a TVI tinha contrato de exclusividade com a NOS não sabendo ao certo a duração do mesmo.
Sei que normalmente são feitos contratos de 3 anos e nalguns casos de apenas 1 ano com possibilidade de renovação automática com condições melhoradas por ambas as partes.
Reputação 7
Crachá +17

Ola boa noite queria saber se ja a negociações com o canal tvi reality e com a ALTICE MEO e com a tvi se poder dar a informasao pk o meu filho quer saber se ja a alguma coisaNão está a perder grande coisa, para ver p* o seu filho fica melhor servido com o canal playboy. ;-)


Boas, até tens alguma razão os reality shows emitidos naquele canal e na própria TVI são de um cariz " erótico" que e inacreditável como e possível a ERC não intervir.
Mas quem diz a TVI e o TVI reality diz a SIC mulher num programa também estúpido e a própria SIC Radical.
Reputação 1
Crachá +1
Boa tarde voces tao insultar a mim e ao meu filho de 15 e a sinsultar a diserpara por a pleyboy ao me filho que e menor de idade que so tem 15 anos voces nao tenhem respoito eu bou fazer uma queixa a meo pk tao a insultar a mim e ao meu filho eu bou mudar de aupuradora e vou para a NOS nao tou para ser insultada pela meo nao tou satisfeita bou fazer queixa com a titude da meo pk nao podem falar a sim com os clientes se tem este pugrama e para informar os clietes nao e para insultar eu amanha as 10 da manha bou a meo e bou reclamar que fui mal tratada e insultada por voces se nao levo isto para tribunal o que ta iscritoboulevar a meo para verem o que vc escreve ja tirei a foto com o seu nome eo que escreveu muito boa tarde😡😡😡😡
Reputação 5
Crachá +15
Boa tarde voces tao insultar a mim e ao meu filho de 15 e a sinsultar a diserpara por a pleyboy ao me filho que e menor de idade que so tem 15 anos voces nao tenhem respoito eu bou fazer uma queixa a meo pk tao a insultar a mim e ao meu filho eu bou mudar de aupuradora e vou para a NOS nao tou para ser insultada pela meo nao tou satisfeita bou fazer queixa com a titude da meo pk nao podem falar a sim com os clientes se tem este pugrama e para informar os clietes nao e para insultar eu amanha as 10 da manha bou a meo e bou reclamar que fui mal tratada e insultada por voces se nao levo isto para tribunal o que ta iscritoboulevar a meo para verem o que vc escreve ja tirei a foto com o seu nome eo que escreveu muito boa tarde😡😡😡😡
aqui ninguem a insultou, simplesmente foi dado uma opiniao do canal, que por acaso tenho, tambem não existe forma de saber uma idade. boa tarde.
Reputação 7
Crachá +17
Boa tarde voces tao insultar a mim e ao meu filho de 15 e a sinsultar a diserpara por a pleyboy ao me filho que e menor de idade que so tem 15 anos voces nao tenhem respoito eu bou fazer uma queixa a meo pk tao a insultar a mim e ao meu filho eu bou mudar de aupuradora e vou para a NOS nao tou para ser insultada pela meo nao tou satisfeita bou fazer queixa com a titude da meo pk nao podem falar a sim com os clientes se tem este pugrama e para informar os clietes nao e para insultar eu amanha as 10 da manha bou a meo e bou reclamar que fui mal tratada e insultada por voces se nao levo isto para tribunal o que ta iscritoboulevar a meo para verem o que vc escreve ja tirei a foto com o seu nome eo que escreveu muito boa tarde😡😡😡😡

Boas, no forum ninguém a insultou, nem ao seu filho, simplesmente foi dada uma opinião.
E se reparar, com alguma atenção, que a maioria dos utilizadores que expressão a sua opinião e tentam ajudar a resolver problemas a diversos utilizadores e clientes, são apenas clientes da MEO não tendo nada a haver com a empresa.
Neste forum os colaboradores da MEO são poucos (3 ou 4) e pouco interventivos, os próprios clientes da empresa com algum conhecimento é que procuram ajudar os outros que não estão tão bem informados.
Reputação 1
Crachá +1
Olá sabe diser se o contrato com o tvi reality e a Nos sabe se sao 3 anos ou 4 anos de contrato com a Nos amigo
Reputação 7
Crachá +17
Boas, não sei lhe dizer uma vez que são contratados confidenciais entre as 2 empresas, o que sei é que normalmente os operadores assinam contratos de 3 em 3 anos com os fornecedores ( canais / produtores de conteúdos) sendo que nalgumas exceções podem haver contratos de 1 ano ou mesmo 2 anos.
Um exemplo claro de um canal que teve um ano de contrato exclusivo com a NOS foi o S+, depois de passar um ano a exclusividade terminou ( o canal renovou com a NOS mas sem a cláusula de exclusividade) e este chegou em finais de abril ao MEO.
Reputação 1
Crachá +1
Ola boa tarde o tvi reality foi para a NOS em 2016 foi em janeirofoi o primeiro reality da NOS que foi a quinta das celebridades mas sera que folta muito para cabar o contrato do tvi reality da NOS sera que ja pasou 3 ou 4 anos de contrato pk a meo e sempre a minha casa e a sim podia ter de novo oudiencias como teve sempre a MEO espero que vc fasao mais rapido o contato com o Canal Tvi Reality e a minha e do meu filho a disrasao para pasar o dia as muitas vezes nao da nada na televisao e o tvi reality faz pasar o tempo amigo
Reputação 7
Crachá +17
Boas, isso de não dar nada de jeito na TV e muito relativo, pois a MEO procura ter na sua grelha de TV canais para todos os gostos dos clientes.
Infelizmente não se pode agradar a gregos e troianos e por isso a operadora tem de escolher canais para todas as temáticas existentes no mercado deixando alguns de lado, ou por exclusividade com outros operadores ou por pura e simplesmente opção comercial.
Eu não sei se o contrato de exclusividade com a NOS já términou ( pois são contratados confidenciais) ou se o contrato já terminou e é uma opção comercial da operadora.
Reputação 1
Crachá +1
ola boa noite digame voces nao podem meter a + TVI na meo como teve a NOS amigo