TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Reputação 2
Crachá +2

O canal TviBB (Tvi Reality) passa a fazer parte dos canais digitais da MEO (atenção a quem não os encontra, desligue a box da corrente, durante 2 minutos, volte a ligar para actualizar a lista de canais, em várias localizações o canal está no 236 e/ou 312) a partir de amanhã terá emissão durante 18 horas de cada dia. 

A TVI terminou o exclusivo dos canais com as operadoras nacionais, passando a disponibilizar o TVI Ficção e o TVI Reality em todos os operadores, pelo menos, até 31 de Dezembro de 2020, conforme os acordos vão sendo assinados. 

Lá mais para o fim do dia, se o acordo for firmado, o canal SD estará disponível nas televisões sem Meobox, sendo que, depois da entrada na casa, no dia 10 de Maio, serão 2 ou 3 canais, com câmaras diferentes, sendo que a box terá a app para poderem votar, oferecer vantagens e punir concorrentes, por um valor monetário (DEFINAM O PIN PARA EVITAR QUE ALGUÉM GASTE DINHEIRO A MAIS!!!!). 

Reputação 1
Crachá +1
Ola ja sabem se a alguma coisa sobre o tvi reality e das negociações com a tvi e com dinheiro vivo se ja a alguma informaçao ai na MEO sobre o tvi reality na meo era bom se ouvese algumas novidades novas ?
Reputação 4
Crachá +4
Este canal devia entrar na grelha de canais do meo. Porque ainda não está? Já não deve ser exclusivo do outro operador.
Reputação 1
Crachá +1
Pode respoder a mim e au Ngmsoares pk o Tvi Reality foi para a Nos em 2016 e ja tamos em 2019 ja passarao 3/4 anos e ja nao deve ser em exclusivo nao e so eu que quer o tvi reality pode respoder a mim e au Ngmsoares
Reputação 1
Crachá +1
Queria saber se o TVI REALITY chegar ao MEO pk todos os clientes MEO querem o canal TVI REALITY na MEO pk a NOS nao com segem ter audiencias nus realitys shows e queremos mais rapido o canal dos realitys na MEO fasao tudo para o TVI REALITY voltar a meo nos cliente queremos o canal todos os clientes da MEO tao apedir com iducasao para fazerem o canal voltar a MEO onde nao devia ter saido o seu lugar e na MEO na posicao 13 e em exclusivo na MEO ?
Reputação 1
Crachá +1

Reputação 7
Crachá +24

@PatríciaCavaca 

Só dá através box ou através do meogo. 

Reputação 1
Crachá +1
Mas vc tem que tentar fazer outra ves as negociações com ALTICE MEO para terem o canal tvi reality pk voces tao a ter poucos clientes na meo e ter poucos canais na MEO pk a NOS rouba canais como o tvi reality a MEO pk dantes era tvi direct e agora des que foi para a NOS trocou o nome e voces nao podem daichar os clietes insetisfeitos com o perquso da MEO pk vc tao a perder clientes para a NOS e vc nao fazem nada so querem daichar raubar os canais e tambem o canal tvi reality somos mais de 300 % de espetadoes na minha pagina que tao isatisfeitos com atitude da MEO nao fazem nada para ganhar o tvi reality ao nosso rival da NOS so desde 2016 a 2019 ficarao sem metade dos clietes sao 800 % dos espetadores que forao para a NOS se com tinuar a sim a te 2020 eu mudo para outra operadora que nem mas e nem menos do que a NOS tou isatisfeito com a MEO e de voces que nao fazem nada para ter o tvi reality fica a minha revolta e falo por todos os clietes da MEO que gostao do tvi reality e dos reslitys Boa Tarde
Reputação 7
Crachá +24
Respeito a sua opinião, mas eu acho que pelo menos 1200% dos clientes MEO não consideram a TVI reality uma prioridade.
Reputação 7
Crachá +24
Realmente isso não se entende. Ainda bem que a opção final é sempre do cliente. Quem se fica a rir é a NOS que vai ficar com 1500% dos clientes insatisfeitos da MEO. No fundo é simples, ou a MEO consegue a TVI reality ou pode fechar as portas.
Reputação 1
Crachá +1
Ola Boa tarde antes de mais nada os meus parabéns a trazados disme a ALTICE MEO vai ou ainda ta em negociações com o canal tvi reality e com a tvi e pelo que vi a tvi tambem quer o tvi reality na MEO
Reputação 7
Crachá +17

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o  BB2020  acabar pk ja ta  a porta o novo  BB2020 - Inscrições abertas!  sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que  ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi  emanuel92

 

Boas, ninguém sabe mas é provável que o canal continue na oferta MEO para mais uma temporada do Big Brother, até porque a TVI precisa de manter  e aumentar as audiências. 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, desde que chegou ao MEO a audiência do TVI Reality tem aumentado consideradamente, o que prova que o exclusivo a um operador de telecomunicações não é bom para os operadores televisivos como a TVI.

As audiências ainda poderiam ser mais elevadas se o TVI Reality estivesse na Vodafone e na NOWO.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, a TVI Reality poderá em breve chegar ao MEO uma vez que a TVI terminou com a  exclusividade do canal na NOS.

A TVI Ficção a partir do dia de hoje (17/03/2020) deixou de ser também exclusiva da MEO uma vez que o canal  chegou ao operador NOS.

Parece que a TVI em parceria com os operadores MEO e NOS decidiram terminar com a exclusividade dos canais aos operadoras de telecomunicações MEO e NOS.

Por tanto o o TVI Reality deverá chegar brevemente a todos os operadores nacionais como a TVI Ficção.

Reputação 7
Crachá +17

Olá a todos quero dizer que o Emanuel 92 ta a inganar os clientes eu liguei a MEO falar com a menina da MEO ela disse que não sabe de nada sobre se o Tvi Reality ia tar na MEO ela disse que pode não tar na MEO  ela disse que não a qualquer informação sobre o Tvi Reality na MEO o Emanuel 92 inganou toda as pessoas do MEO fórum

 

​​​​​​Boas, não espere que um assistente telefônico ao cliente da MEO lhe diga que canais que entram em grelha do MEO, eles são normalmente os últimos a saber novidades.

Quanto a novidades terão que esperar não há ainda indicação final que o canal entrará em grelha do MEO.

Lembram-se do Fuel TV não havia nenhuma indicação que o canal entraria na MEO e numa questão de poucos dias entrou.

 

Reputação 7
Crachá +17

Mas o BB zoom estreita já nu domingo será que vai tar  Andes de domingo dia 26 faltao 3 dias amigo

 

Boas, pode entrar  como pode não estar ou  até a MEO decidir que quer o canal , a partir do momento em que os concorrentes estiverem oficialmente e efectivamente na casa.

Pelo que sei os primeiros 15 dias os concorrentes estarão nas  suas casas ou casas alugadas pela produtora endemol e não é certo que a TVI Reality esteja a transmitir 24 horas por dia em direto uma vez que nos primeiros 15 dias eles não estão na casa.

 

Reputação 7
Crachá +17

E nas aplicações sabes se vai estar disponível? E que na NOS TV o canal e disponibilizado.

Supostamente o contrato de distribuição do TVI Reality ao MEO deve incluir nas cláusulas todas as formas de difusão do operador, não é necessário mais negociatas, acho eu.

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o pessoal do MEO fórum não tem como saber pois são informações confidenciais entre as 2 empresas.
O que eu sei pois e que a TVI tinha contrato de exclusividade com a NOS não sabendo ao certo a duração do mesmo.
Sei que normalmente são feitos contratos de 3 anos e nalguns casos de apenas 1 ano com possibilidade de renovação automática com condições melhoradas por ambas as partes.
Reputação 1
Crachá +1
  • Queria saber se a meo e o dinheiro vivo tao a fazer as negociações do tvi reality ja pasarao 3/4 anos ja tamos em 2019e foi para a Nos em 2016 poriso a meo pode ir boscar o canal tvi reality pk ja nao deve ser exclusivo da Nos ninhem respode as sms se tao em negociações ou se sabem se bai tar na Meo pf respodao as sms a mim e au Ngmsoares
pf
Reputação 5
Crachá +15
Boa tarde voces tao insultar a mim e ao meu filho de 15 e a sinsultar a diserpara por a pleyboy ao me filho que e menor de idade que so tem 15 anos voces nao tenhem respoito eu bou fazer uma queixa a meo pk tao a insultar a mim e ao meu filho eu bou mudar de aupuradora e vou para a NOS nao tou para ser insultada pela meo nao tou satisfeita bou fazer queixa com a titude da meo pk nao podem falar a sim com os clientes se tem este pugrama e para informar os clietes nao e para insultar eu amanha as 10 da manha bou a meo e bou reclamar que fui mal tratada e insultada por voces se nao levo isto para tribunal o que ta iscritoboulevar a meo para verem o que vc escreve ja tirei a foto com o seu nome eo que escreveu muito boa tarde😡😡😡😡
aqui ninguem a insultou, simplesmente foi dado uma opiniao do canal, que por acaso tenho, tambem não existe forma de saber uma idade. boa tarde.
Reputação 7
Crachá +17
Boa tarde voces tao insultar a mim e ao meu filho de 15 e a sinsultar a diserpara por a pleyboy ao me filho que e menor de idade que so tem 15 anos voces nao tenhem respoito eu bou fazer uma queixa a meo pk tao a insultar a mim e ao meu filho eu bou mudar de aupuradora e vou para a NOS nao tou para ser insultada pela meo nao tou satisfeita bou fazer queixa com a titude da meo pk nao podem falar a sim com os clientes se tem este pugrama e para informar os clietes nao e para insultar eu amanha as 10 da manha bou a meo e bou reclamar que fui mal tratada e insultada por voces se nao levo isto para tribunal o que ta iscritoboulevar a meo para verem o que vc escreve ja tirei a foto com o seu nome eo que escreveu muito boa tarde😡😡😡😡

Boas, no forum ninguém a insultou, nem ao seu filho, simplesmente foi dada uma opinião.
E se reparar, com alguma atenção, que a maioria dos utilizadores que expressão a sua opinião e tentam ajudar a resolver problemas a diversos utilizadores e clientes, são apenas clientes da MEO não tendo nada a haver com a empresa.
Neste forum os colaboradores da MEO são poucos (3 ou 4) e pouco interventivos, os próprios clientes da empresa com algum conhecimento é que procuram ajudar os outros que não estão tão bem informados.
Reputação 4
Crachá +4
Aguardamos resposta. Obrigado.
Crachá +1

Ainda não há novidades sobre a app Big Brother para a TV do MEO?

Crachá +3

olha sabes se o  tvi reality vai ficar na Meo quando acabar o BB2020  e se vai ficar mais anos na Meo crissousa67

Reputação 7
Crachá +17

Boas queria saber e tambem os o clienes da meo se o tvi reality se vai contunuar na meo de pois do final do BB2020 e se vai ficar na Meo ou na Nos  para ver se ouver alguma novidade pk o Songohan dis que pode ficar a te  dezembro de 2020  e se vai ficar mais anos nu meo como conteseu na Nos des de 2016 que teve na Nos em exclusivo ate hoje  e alguma novidade sobre o contrato da Meo com TVI  e com a Nos era bom  que ficase na Meo muitos mais anos   e que ficase em exclusivo na meo  espero que tenhas boas novidades  emanuel92

 

Boas, a respeito do contrato de distribuição não sei o que lá está escrito uma vez que é confidencial entre as 2 empresas.

O que sei é que supostamente o TVI Reality no MEO é temporário acabando o programa sairá da oferta da MEO, com isto não quero dizer que havendo novo reality show, o TVI Reality não regresse ao MEO , antes pelo contrário acredito que voltará até porque conhecendo o MEO pela experiência em canais temporários anteriores como os da Disney, já deverá ter ficado salvaguardado no contrato uma cláusula de regresso.