TVI REALITY

• 10 Janeiro 2016
  • 33 respostas
  • 4967 visualizações

Mostrar a primeira mensagem

33 respostas

Reputação 6
Crachá +15
ola boa noite digame voces nao podem meter a + TVI na meo como teve a NOS amigo.

Boas, a + TVI foi um canal exclusivo da NOS que por decisão da TVI e não dá NOS terminou as suas emissões.
O canal + TVI já não existe, por tanto e um canal extinto, só a TVI em novas ou futuras parcerias com os operadores pode lançar mais canais.
Depende sempre dá vontade e da componente financeira do operador televisivo lançar novos canais (TVI) e do próprio interesse do mercado ( operadores de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone NOWO), consumidores e anunciantes.
Tanto é que a concorrência NOS lançou em exclusivo dois novos canais um de filmes começa a 18 de junho ( NOS Studios) e em breve um de desporto ( NOS Sports).
Por tanto não depende só da " vontade" da operadora (MEO) o mercado dita muita coisa.
Reputação 1
Crachá +1
Ola ja sabem se a alguma coisa sobre o tvi reality e das negociações com a tvi e com dinheiro vivo se ja a alguma informaçao ai na MEO sobre o tvi reality na meo era bom se ouvese algumas novidades novas ?
Reputação 4
Crachá +4
Este canal devia entrar na grelha de canais do meo. Porque ainda não está? Já não deve ser exclusivo do outro operador.
Reputação 1
Crachá +1
Pode respoder a mim e au Ngmsoares pk o Tvi Reality foi para a Nos em 2016 e ja tamos em 2019 ja passarao 3/4 anos e ja nao deve ser em exclusivo nao e so eu que quer o tvi reality pode respoder a mim e au Ngmsoares
Reputação 1
Crachá +1
  • Queria saber se a meo e o dinheiro vivo tao a fazer as negociações do tvi reality ja pasarao 3/4 anos ja tamos em 2019e foi para a Nos em 2016 poriso a meo pode ir boscar o canal tvi reality pk ja nao deve ser exclusivo da Nos ninhem respode as sms se tao em negociações ou se sabem se bai tar na Meo pf respodao as sms a mim e au Ngmsoares
pf
Reputação 4
Crachá +4
Aguardamos resposta. Obrigado.
Bom dia

O fórum não serve esse propósito. Revelar informação sensível relacionada com prioridades e estratégias comerciais.
Não confundir com anúncios sobre lançamento de produtos e/ou serviços, ou mesmo com a opinião dos clientes sobre determinados produtos e serviços.

A MEO procura conhecer os desejos e opiniões dos seus clientes, a manutenção deste espaço a isso se deve.
Ola boa noite queria saber se alguma informaçao sobre o tvi reality ora bem o tvi reality saiu da meo para a nos e des de 2016 que perdemos o canal tvi reality e tamos em 2019 e vamos a caminho de 2020 e ja tamos em outubro a caminho de 2020 mas nao se saber de nada ninhem da mao faz nada a meo sempre teve as melhores audiensias do canal tvi e tvi reality a lias pelo que sei da nos o tvi reality vai apasar a ter HD se ja nao tiver em HD foi a nusiado na nos dia 1 de outubro 2019 se poder dar alguma informasao sobre o canal boa noite👦

Responder