TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31350 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Crachá +3

Mas  nu domingo  ainda não vai tar na MEO  o Tvi Reality só entre segunda-feira ou terça-feira Emanuel 92

Reputação 1
Crachá +1
Olá sabe diser se o contrato com o tvi reality e a Nos sabe se sao 3 anos ou 4 anos de contrato com a Nos amigo
Reputação 7
Crachá +17

Boas, slide.informativo " o Big Brother está no MEO " posição 99.

Até final do programa.

Crachá +3

mas o tvi reality vai tar nu meo   hoje mas vai tar sempre nu meo Emanuel 92

Boas. Tenho a minha TV da sala com a MEO ligada directamente ao modem. A outra TV é que tem a box. Eu não consigo encontrar o canal TVi reality porquê?? Alguma ajuda? Tenho que ter a box aqui ligada? Não apanha o canal através do rooter? 

Reputação 7
Crachá +17

mas o tvi reality vai tar nu meo   hoje mas vai tar sempre nu meo Emanuel 92

 

Boas, diz que é até ao final do programa, mas podem ter deixado salvaguardado nalguma cláusula do contrato que quando fizerem outro reality show regressa ao MEO ( era assim que funciona com os canais temporários da Disney).

Como podem renegociar o contrato  (no final do programa)  dependendo de vários fatores para terem permanentemente o canal apesar de  depois ficar a passar só repetições.

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas. Tenho a minha TV da sala com a MEO ligada directamente ao modem. A outra TV é que tem a box. Eu não consigo encontrar o canal TVi reality porquê?? Alguma ajuda? Tenho que ter a box aqui ligada? Não apanha o canal através do rooter? 

 

Boas, o canal TVI Reality não está disponível na oferta MEO RF ( TV sem Box), apenas está disponível para todos os clientes MEO fibra e adsl com box na posição 99.

Clientes satélite com o pacote mega ativo na posição 99  e no MEO GO ( Tablet, PC, Smartphone ) dentro e fora de casa.

Crachá +3

Mas mesmo a sim pode o tvi reality ficar na meo quando acabar o BB2020 e voltar a ser esclosivo e poder tar na meo mesmo queseija  dar realitys  repeditos como tem a comtesido na Nos    era bom para os clientes da meo  o tvi reality podia ficar mais ums anos na meo  Emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Mas mesmo a sim pode o tvi reality ficar na meo quando acabar o BB2020 e voltar a ser esclosivo e poder tar na meo mesmo queseija  dar realitys  repeditos como tem a comtesido na Nos    era bom para os clientes da meo  o tvi reality podia ficar mais ums anos na meo  Emanuel92

 

Boas, eu nem ninguém no fórum da MEO ,  não tem  acesso ao contrato de distribuição do TVI Reality no MEO por isso não sei precisamente o que está lá escrito ( e eu porque gosto destes temas até gostava de ter acesso legalmente ao contrato de distribuição😁)

O que sei é o canal pode muito bem ser só temporário na MEO e acabando o programa sair da grelha em definitivo, como pode haver também uma cláusula que garanta o regresso do mesmo ao MEO caso haja uma nova edição de um determinado reality show em determinado tempo (exemplo até 6 meses depois da transmissão do programa).

Como pode simplesmente o programa acabar e depois TVI e MEO negociarem um contrato de distribuição permanente.

Como pode simplesmente a TVI decidir suspender temporariamente o canal até haver novo reality show.

Acho que o importante é que quem gosta deste tipo de formato terá o canal na MEO e deve aproveitar e ver, depois o que acontecerá dependerá do que está no contrato de distribuição e da TVI e das operadoras MEO e NOS.

Crachá

Bom dia.

 

Alguém sabe se o canal também vai estar disponível na app meo go?

 

Eternamente grato :)

Crachá

@emanuel92 

Reputação 7
Crachá +17
Boas, não sei lhe dizer uma vez que são contratados confidenciais entre as 2 empresas, o que sei é que normalmente os operadores assinam contratos de 3 em 3 anos com os fornecedores ( canais / produtores de conteúdos) sendo que nalgumas exceções podem haver contratos de 1 ano ou mesmo 2 anos.
Um exemplo claro de um canal que teve um ano de contrato exclusivo com a NOS foi o S+, depois de passar um ano a exclusividade terminou ( o canal renovou com a NOS mas sem a cláusula de exclusividade) e este chegou em finais de abril ao MEO.
Crachá +3

Boa noite  foi comunicado hoje dia 21/10/2020  que o Big Brother  Duplo Impacto   eu queria saber so tvi reality vai continuar na MEO em 2021 para ver o  Big Brother  Duplo Impacto em 2021 e tambem  queria saber se a MEO vai  ficar com um exclusivo Meo  e com as cameras posiblidade e termos  o tvi reality e as cameras em exclusivo MEO ?

Reputação 7
Crachá +17

Boas, sei que na NOS não está disponível na aplicação NOS TV e portanto provavelmente também não deverá estar no MEO GO por decisão da TVI.

No RF  ( sem Box) ao que parece também não deve entrar.

Crachá +3

Boas Emanuel92   sabes se o canal entra por volta da 1:00 da manha e quando entrava o tvi directo  ja sabes que horas vao meter  o canal tvi reality na meo

Reputação 1
Crachá +1
Ola boa noite queria saber se ja a negociações com o canal tvi reality e com a ALTICE MEO e com a tvi se poder dar a informasao pk o meu filho quer saber se ja a alguma coisa
Reputação 7
Crachá +17

Boas Emanuel92   sabes se o canal entra por volta da 1:00 da manha e quando entrava o tvi directo  ja sabes que horas vao meter  o canal tvi reality na meo.

 

 

Boas, não pela informação disponibilizada pelo guia TV ( embora nunca fiando a 100% ) o TVI Reality entra na MEO às 7h 45 minutos.

Crachá +3

Boas  queria saber se ja sabes mais alguma coisa como soubeste   queria sabes  se ouve mais novidades  sobre o tvi realityse vai tar na meo e o contrato ? Songohan

Reputação 5
Crachá +15
Ola boa noite queria saber se ja a negociações com o canal tvi reality e com a ALTICE MEO e com a tvi se poder dar a informasao pk o meu filho quer saber se ja a alguma coisa
Não está a perder grande coisa, para ver p* o seu filho fica melhor servido com o canal playboy. 😉
Reputação 7
Crachá +17

Ola boa noite queria saber se ja a negociações com o canal tvi reality e com a ALTICE MEO e com a tvi se poder dar a informasao pk o meu filho quer saber se ja a alguma coisaNão está a perder grande coisa, para ver p* o seu filho fica melhor servido com o canal playboy. ;-)


Boas, até tens alguma razão os reality shows emitidos naquele canal e na própria TVI são de um cariz " erótico" que e inacreditável como e possível a ERC não intervir.
Mas quem diz a TVI e o TVI reality diz a SIC mulher num programa também estúpido e a própria SIC Radical.
Crachá +2

E nas aplicações sabes se vai estar disponível? E que na NOS TV que eu saiba não era disponibilizado.

Supostamente o contrato de distribuição do TVI Reality ao MEO deve incluir nas cláusulas todas as formas de difusão do operador, não é necessário mais negociatas, acho eu.

Tem na NOS TV sim! há muito tempo, acho que desde que saiu.

Reputação 7
Crachá +17

Ok se está na NOS TV  está a informação que eu tinha era que não mas ok está corrigido.

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, TVI Reality já está disponível para verem reneciem as Boxes.

No MEO satélite está disponível na posição absurda 604.

Disponível para todos os clientes MEO Fibra e adsl na posição 99 e no MEO GO.

Crachá +3

Boas  a meo nao vai ter as cameras tiveaq ver e nao veijo as cameras Emanuel92

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas  a meo nao vai ter as cameras tiveaq ver e nao veijo as cameras Emanuel92

 

 

Boas terá os 4 canais  das câmeras  mais o canal mosaico ( 4 em simultâneo) só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa.

No MEO GO e no MEO RF ainda não foi adicionado deverá acontecer nas próximas horas.

A aplicação de voto no programa deverá ser adicionado também brevemente.