TVI REALITY

• 10 Janeiro 2016
  • 179 respostas
  • 21566 visualizações

Reputação 6
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.

179 respostas

Reputação 6
Crachá +17

Boas,  tudo indica que o TVI Reality continuará na MEO depois do terminar o BB2020.

Em setembro arrancará uma nova edição com muitas alterações e que a MEO em conjunto com a TVI manterão em grelha o TVI Reality.

Crachá +1

Eles na barra de canais vão continuar com o nome TVIBB em vez do logótipo ou nome do canal? 

Reputação 6
Crachá +17

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o  BB2020  acabar pk ja ta  a porta o novo  BB2020 - Inscrições abertas!  sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que  ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi  emanuel92

Boas, ninguém sabe mas é provável que o canal continue na oferta MEO para mais uma temporada do Big Brother, até porque a TVI precisa de manter  e aumentar as audiências. 

Crachá +3

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o  BB2020  acabar pk ja ta  a porta o novo  BB2020 - Inscrições abertas!  sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que  ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi  emanuel92

Reputação 6
Crachá +17

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na MEO  de pois do BB2020 pk a rumores da tvi que o BB2020 vai regresar a tvi e ao tvi reality em setembro dis a  TV7 DIAS e ja foi  confirmado por Nuno Santos  da tvi dis que as Inscriçoes bom abrir  nu fim de junho  sera que vai continuar  na MEO o tvi reality emanuel92

Boas, aqui ninguém sabe, mas é provável que o canal saia da MEO (isto se não houve mais alguma coisa com os concorrentes em direto no mês e meio que faltará para a 2 edição do programa) depois de terminar o BB 2020 1 edição para depois entrar em Setembro e assim que eles fazem com os canais pop up da Disney.

Sim haverá uma 2 edição em meados de Setembro que terminará no dia de passagem de ano para 2021.

Crachá +3

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na MEO  de pois do BB2020 pk a rumores da tvi que o BB2020 vai regresar a tvi e ao tvi reality em setembro dis a  TV7 DIAS e ja foi  confirmado por Nuno Santos  da tvi dis que as Inscriçoes bom abrir  nu fim de junho  sera que vai continuar  na MEO o tvi reality emanuel92

Crachá +1

O canal para já deve manter-se na MEO. Vai haver nova temporada de Big Brother já em setembro. As Inscrições vão abrir no final de junho! Já é oficial.

Crachá +1

Nas gravações automáticas Do MEO, no canal TVI Reality o nome já aparece "TVI REALITY - BIG BROTHER". Acredito que no fim do programa o canal continue na grelha e comece a aparecer o logótipo do canal. 

Reputação 7
Crachá +24

@Andre goncalves111 

Não está no RF.

Crachá

Na RF da meo? Nada?

Reputação 6
Crachá +17

Boas, desde que chegou ao MEO a audiência do TVI Reality tem aumentado consideradamente, o que prova que o exclusivo a um operador de telecomunicações não é bom para os operadores televisivos como a TVI.

As audiências ainda poderiam ser mais elevadas se o TVI Reality estivesse na Vodafone e na NOWO.

Crachá

Na minha grelha aparece k posso actualizar os canais digitais e k tenho o novo BB mas já atualizei e não encontro alguém me pode ajudar

Reputação 6
Crachá +17

Boas. Tenho a minha TV da sala com a MEO ligada directamente ao modem. A outra TV é que tem a box. Eu não consigo encontrar o canal TVi reality porquê?? Alguma ajuda? Tenho que ter a box aqui ligada? Não apanha o canal através do rooter? 

Boas, o canal TVI Reality não está disponível na oferta MEO RF ( TV sem Box), apenas está disponível para todos os clientes MEO fibra e adsl com box na posição 99.

Clientes satélite com o pacote mega ativo na posição 99  e no MEO GO ( Tablet, PC, Smartphone ) dentro e fora de casa.

Boas. Tenho a minha TV da sala com a MEO ligada directamente ao modem. A outra TV é que tem a box. Eu não consigo encontrar o canal TVi reality porquê?? Alguma ajuda? Tenho que ter a box aqui ligada? Não apanha o canal através do rooter? 

Crachá +3

Boas o satélite e para quem nao tem box se  for a sim posso fazer a busca nu meu quarto nu plasma pk a box ta na sala eu queria ver nu plasma do meu quarto  emanuel92

Reputação 6
Crachá +17

Boas, a APP Big Brother na box não estará disponível nem os 8 canais das camaras em HD e UHD 4K  mais canal mosaico uma vez que são exclusivos da NOS.

Mas podem acompanhar 24 horas por dia no canal 99 do MEO Fibra e Adsl e 604 satélite e no MEO GO.

Podem votar na APP Big Brother nos telemóveis, nos sistemas operativos IOS e Android ( terão de carregar o saldo extra do  telemóvel ou pagar na fatura MEO na  extra-mensalidade  para comprar créditos).

Também podem votar através da linha telefónica 760 202 … seguido do número do nomeado a expulsar  ( custo da chamada 0,60 centimos + IVA).

Reputação 7
Crachá +24

Certo, o @emanuel92 já tinha partilhado isso há 3 dias atrás.

Crachá +3

Boas as novidades nao sao boas acabei de saber que a App e as 4 cameras sao  exclusivo da Nos e parese que nao vamos ter a App e as 4 cameras na Meo  queria saber se a mais novidades sobre o tvi reality na Meo   emanuel92

Crachá +3

Boas queria saber se a novidades sobre as cameras se vao tar na meo pk ja so falta 4 dias para a estreia do BB2020 ja no domingo dia 10 e se a mais novidades sobre o tvi reality e se vai comtinuar na Meo de pois do BB2020 e ja ouvi diser que ja em setembro ia estrear a casa dos segredos 8 quem dis e o diretor da tvi o Nuno Santos o queu sei e que ja ta em sima da mesa o regreso da Casa dos Segredos 8 pode ser que a Altice Meo e a tvi possa fazer que o tvi reality teija na Meo para os clientes verem a casa dos segredos 8 e terem as cameras e o app e que a tela posa ser em exclusivo da Meo e daijar de tar na Nos

Crachá +3

Boas a mais alguma novidade   sobre o tvi reality e das cameras ou se a outras novidades  novas

Crachá +3

Boas  o cabo que tá ligado au meu  plasma  será que dá para meter na outra part que ta na sala e meter na box por trás será que dá Emanuel 92

Crachá +3

Boas mas pode a ver outras negociações  com Altice MEO e a TVI  podem jegar a cordo sobre o TVI REALITY  poder vir ficar na MEO antes de a cabar o BB2020  pode ser que acha boas notiçias por parte da Altice MEO e da TVI  nao achas poder a ver uma esperaca  emanuel92

Reputação 6
Crachá +17

Posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu tenho o plasma nu meu quarto tenho o cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto sera que posso fazer a busca 

Boas, TV satélite não tem RF só fibra.

O clientes pode é através da box passar um cabo coaxial e com um sintonizador para ficar a ver o mesmo canal que dá na box.

Reputação 6
Crachá +17

Boas, novidades menos boas para  quem é cliente MEO, a Altice não conseguiu chegar a um acordo com a TVI.

A APP do Big Brother é um exclusivo NOS e os canais das câmeras também deverão ser exclusivos  da NOS.

Crachá +3

Posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu tenho o plasma nu meu quarto tenho o cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto sera que posso fazer a busca 

Responder