Skip to main content
News

A TV do MEO chegou à Apple TV

  • 20 de novembro de 2019
  • 145 respostas
  • 17962 visualizações
A TV do MEO chegou à Apple TV
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
40% Foi útil
Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

145 respostas

Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 13 de dezembro de 2019
PauloFranc disse:

Boas,

Em quais modelos da Apple TV funciona? 

O requisito é TVos (apple TV) com sistema operativo 12.1 ou superior, em Apple TV 4k ou a versão HD. É necessário garantir que tem serviço Fibra com conta TV e internet 100mb. 
 


  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 13 de dezembro de 2019

Que alternativas temos á Apple TV que ainda é bastante cara? As Android Box estão a funcionar bem e através de comando (e não rato)?


Forum|alt.badge.img

Tudo funcionou direito durante 3 semanas, agora aparece esse erro, já fiz reset da pass, reeniciei router, não sei se foi da atualização 13.3 da Apple TV 4K, só sei que não funciona.


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 13 de dezembro de 2019
Rafael Nóbrega disse:

Tudo funcionou direito durante 3 semanas, agora aparece esse erro, já fiz reset da pass, reeniciei router, não sei se foi da atualização 13.3 da Apple TV 4K, só sei que não funciona.

 

Verifique as mensagens privadas se faz favor.


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 13 de dezembro de 2019

Olá,

Está disponível novo TVos 13.3 (17K449) para a Apple TV (4K e HD), não tem qualquer impacto na aplicação Meo (recomendamos que façam sempre os updates).

Aqui podem ler detalhes do update aqui (pt) https://support.apple.com/pt-pt/HT210790 (em resumo são melhorias de segurança)

Caso pretendam, os passos para actualizar:
Definições - Sistema - Actualização de software - Actualizar

Deverão aguardar que a Apple TV siga o processo completo de download e instalação sem o interromper (menos de 5 minutos).



 


Forum|alt.badge.img+1
  • Novo Membro
  • 1 resposta
  • 13 de dezembro de 2019

Boa noite,

 

Se bem entendo, a Apple TV conta como uma Meobox.

 

Isso significa que, eu já tendo uma Meobox, ao ativar a AppleTV, iria contar como uma segunda “box” e, por isso, pagar uma “mensalidade” de Meobox extra?


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • 13 de dezembro de 2019

@hmrpereira

Tem aqui a resposta do Andre_MEO:

"Não, a Apple TV é sua, onde se exclui qualquer cenário de pagamento de aluguer como ocorre na meobox."


Forum|alt.badge.img

Tive k fazer um reset na Apple TV e voltou a funcionar, coloquei autenticação do fornecedor de tv em manual, há um bug qualquer na autenticação automática na Apple TV k a MEO tem resolver ou colocar nas definições da Apple TV a autenticação manual.


  • Principiante
  • 2 respostas
  • 14 de dezembro de 2019

Mais um serviço, para escoar os nossos ordenados, não muito agradecido.


  • Novo Membro
  • 2 respostas
  • 16 de dezembro de 2019

Uma dúvida para quem já usa: aqueles logos que aparecem nos canais como o Cartoon Network, “Prima círculo vermelho” também aparecem na transmissão que se vê na Apple TV?

É aquela opção que leva a funcionalidades interativas ou à subscrição de serviços.

Na box da Vodafone aparece e desaparece logo. Na box do MEO, pelo que vi na casa de um amigo, parece que fica sempre no ecrã...

E na Apple TV?


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 17 de dezembro de 2019

Olá @Strikereg 

 

Na Apple TV aplicação Meo go esse circulo vermelho aparece em alguns canais e desaparece poucos segundos. Não obstante o botão aparecer na apple TV o mesmo não tem funcionalidade. 


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 17 de dezembro de 2019

A box atualmente não está na minha morada mas não , está atualmente a aceder à gravações automáticas alguma anomalia? Ou existe alguma procedimento pa resolver o problema visto que a box principal tem acesso às gravações automáticas.

Posso facultar NIF por mensagem privada


Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador Júnior
  • 31 respostas
  • 17 de dezembro de 2019

Por aqui também não estou a conseguir aceder às gravações automáticas. Na box MEO e no meogo tudo bem. Mas na Apple nada.

Já reeniciei a Apple TV e o Router e continuo sem acesso.

 


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 18 de dezembro de 2019

Olá @ribas1972 

 

Ao menos que seja um canal especifico ou programa, não conseguimos validar avaria nas gravações automáticas. Testamos neste momento e conteúdos estão disponíveis. Eventualmente poderá ter sido algum constrangimento momentâneo. 


Forum|alt.badge.img+5
  • Dinamizador Júnior
  • 31 respostas
  • 18 de dezembro de 2019

Pois...poderá ter sido momentaneamente, alguma falha na app, agora já se encontra a funcionar.


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 18 de dezembro de 2019

No serviço do qual eu expus a situação que não é este que este está associado esta conta o serviço continua a não funcionar continuo. Estou disponível para facultar a informação. Por mensagem privada para terem acesso ao serviço em questão e poderem contactar a pessoa em causa


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 18 de dezembro de 2019
Asabnu27 disse:

No serviço do qual eu expus a situação que não é este que este está associado esta conta o serviço continua a não funcionar continuo. Estou disponível para facultar a informação. Por mensagem privada para terem acesso ao serviço em questão e poderem contactar a pessoa em causa

 

Peço desculpas não reparei na sua mensagem. Indique então em conformidade por mensagem privada, contato e nº de serviço se faz favor.


Forum|alt.badge.img
  • Membro
  • 3 respostas
  • 19 de dezembro de 2019
Andre_meo disse:
Asabnu27 disse:

No serviço do qual eu expus a situação que não é este que este está associado esta conta o serviço continua a não funcionar continuo. Estou disponível para facultar a informação. Por mensagem privada para terem acesso ao serviço em questão e poderem contactar a pessoa em causa

 

Peço desculpas não reparei na sua mensagem. Indique então em conformidade por mensagem privada, contato e nº de serviço se faz favor.

O problema está quase solucionado , creio que ainda existe um ainda algum handicap qualquer que está pendente de um contato vosso.logo que esteja resolvido.darei o meu feedback para já super atenciosos 😉


  • Membro
  • 1 resposta
  • 3 de janeiro de 2020

Tenho serviço meo com box e estou a pensar comprar a apple tv.

a minha questão é, tendo já a box da meo e estando a pagar a box, posso cancelar a subscrição da box meo e mudar para a apple tv?


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 3 de janeiro de 2020
Ttttttt disse:

posso cancelar a subscrição da box meo e mudar para a apple tv?

 

Bom dia e bom ano,

 

Pode, a retirada e devolução da Meobox poderá contatar o 16200. Relativamente à Apple TV é importante informar que a oferta de canais está limitada em comparação com a MeoBox nesse sentido recomendo sempre em substituição/ou uso do RF (cabo antena) do serviço para os canais que não estão na App Meo da Apple TV. 
 

 


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 7 de janeiro de 2020

Bom dia,

 

Gostaria de saber se é possivel utilizar a Apple TV com a subscrição Meo Go Multi fora da rede de casa. Ou se a applicação para a Apple TV está limitada a funcionar na rede de casa apenas.

 

Obrigado!


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23065 respostas
  • 7 de janeiro de 2020

São serviços completamente distintos. Não tem nada a ver um com o outro. 


Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 7 de janeiro de 2020
Ricardo27 disse:

São serviços completamente distintos. Não tem nada a ver um com o outro. 

Então quer dizer que este serviço é fornecido directamente como provedor de TV para a apple TV e não funciona sobre a Meo GO app?

 

Significa então que o meo go multi vai funcionar fora da rede de casa utilizando a app directamente, alguem que utilize desta forma que consiga confirmar?

 

obrigado!


Andre_MEO
Especialista MEO
Forum|alt.badge.img+21
  • Especialista MEO
  • 1008 respostas
  • 7 de janeiro de 2020

Forum|alt.badge.img
  • Novo Membro
  • 5 respostas
  • 7 de janeiro de 2020
Andre_meo disse:

Viva,

 

Não não está explicado o ponto que mencionei :)

 

Eu perguntei se o Meo Go multi funciona na Apple TV(como aplicação igual à do iPhone ou iPad) fora de casa!

 

Obrigado.