EM DESTAQUE News

A TV do MEO chegou à Apple TV

  • 20 Novembro 2019
  • 95 respostas
  • 6470 visualizações
A TV do MEO chegou à Apple TV

Mostrar a primeira mensagem

95 respostas

Reputação 5
Crachá +16

Olá,

 

O acesso meo go mantem-se nos dispositivos móveis, computador aplicação ou navegador. Na apple TV via aplicação e só funciona conforme indiquei na lógica de Meobox (tem de estar no local/morada onde é elegível). 

Crachá

Olá,

 

O acesso meo go mantem-se nos dispositivos móveis, computador aplicação ou navegador. Na apple TV via aplicação e só funciona conforme indiquei na lógica de Meobox (tem de estar no local/morada onde é elegível). 

 

Bolas, parece haver aqui uma discrepância de entendimento entre o que estou a perguntar e o que o Sr. André continua a responder.

 

Eu não me estou a referir ao sinal nativo via o novo “provedor de tv” para a Apple TV.

 

Eu quero, abrir a minha Apple TV, ir à app store, instalar o Meo Go e ver televisão fora de casa tendo eu activo o Meo Go multi para o meu serviço.

Isto funciona, ou o Meo Go multi não funciona na Apple TV devido a esta nova integração que fizeram e descontinuaram suporte to Meo Go para a apple TV como aplicação.

Reputação 5
Crachá +16

Olá @fabiodiogo 

 

Eu compreendi o que está a questionar, estou a explicar que não, reafirmo que a apple TV (aplicação Meo) não lhe irá dar acesso via meo go fora de casa.

Meo go Multi não irá funcionar na Apple TV. 

Crachá

Olá @fabiodiogo 

 

Eu compreendi o que está a questionar, estou a explicar que não, reafirmo que a apple TV (aplicação Meo) não lhe irá dar acesso via meo go fora de casa.

Meo go Multi não irá funcionar na Apple TV. 

 

Muito bem, obrigado e resto de um bom dia!

Crachá

Bom dia, o MeoGo já funciona no sistema Apple TV e IOS, pergunto para quando estará disponível uma aplicação para o MacOS do MeoGo Multi?

Boa tarde,

Sou client MEO com MEO Go multi ativado mas estou a ter problemas com o setup da Apple TV.
Neste momento encontro-me no Reino Unido (razao pela qual aderi ao MEO Go multi) mas nao consigo utilizar a aplicacao de Apple TV apesar de ja ter conseguido usar em IOS e Web Browser.

Na Apple TV, instalei a aplicacao MEO Go, nas definicoes configurei o Provedor de TV com os meus detalhes mas quando abro a aplicacao recebo o erro que conseguem ver em baixo:

  

Alguem me consegue ajudar?

 

Obrigado

Acabei de perceber, olhando para um comentario do senhor Andre_meo que a MEO Go na Apple TV nao funciona fora de casa. Quanto a isso tenho 2 comentários a fazer:

  1. É inacreditável que a vossa linha de apoio ao cliente me tivese incentivado a aderir ao Meo Go multi mesmo depois de eu ter perguntado se a aplicação funcionaria fora de casa. Gostaria de vos encorajar a treinar o voss pessoal antes de lançar um serviço.
  2.  Pergunto então para que é que serve esta aplicação?! Parece-me mais show off do que funcional.

Como posso ordenar os canais?

Crachá

Olá,

Sou cliente MEO Fibra internet + tv, com meobox e router fizer gateway.

Possuo simultaneamente uma Apple TV própria e consigo configurar os passo todos desde instalação da APP MEO até ao login no Fornecedor de TV. No entanto quando tento aceder a APP aparece o seguinte:


gostaria de saber se este problema tem resolução.

 

obrigado

Reputação 5
Crachá +16

Olá @Joaoecmachado 

 

Tem a Apple TV ligada por cabo ou wifi? Tem problemas a aceder a outras app’s?

Sugiro que aceda as definições onde poderá remover o provedor (logout) de seguida volte a aceder a aplicação e autorize novamente.

 

Oportunamente indique se a situação fica ultrapassada sff.

Crachá

Olá @Joaoecmachado 

 

Tem a Apple TV ligada por cabo ou wifi? Tem problemas a aceder a outras app’s?

Sugiro que aceda as definições onde poderá remover o provedor (logout) de seguida volte a aceder a aplicação e autorize novamente.

 

Oportunamente indique se a situação fica ultrapassada sff.

 

Olá @Andre_meo ,

 

Tenho a apple TV ligada por Cabo, não tenho problemas a aceder a outras apps.

Já fiz tudo o que sugeriu e continua igual.

 

De notar que já tentei estando ligada por cabo e por wifi.

Reputação 5
Crachá +16

@Joaoecmachado 

 

Confirma que tem a Apple TV dentro dos requisitos? “O requisito é TVos (apple TV) com sistema operativo 12.1 ou superior, em Apple TV 4k ou a versão HD.” Caso afirmativo sugiro que pontualmente me encaminhe uma mensagem privada indicando os dados do seu serviço

Crachá

@Joaoecmachado

 

Confirma que tem a Apple TV dentro dos requisitos? “O requisito é TVos (apple TV) com sistema operativo 12.1 ou superior, em Apple TV 4k ou a versão HD.” Caso afirmativo sugiro que pontualmente me encaminhe uma mensagem privada indicando os dados do seu serviço

 

@Andre_meo já enviei mensagem privada.

Obrigado

Crachá

Bom dia,

 

Tenho a Apple tv 4k adquirida na Meo e por surpresa ainda existe oferta de um ano do serviço Apple TV+ por parte da Apple.

A minha questão é a seguinte, como consigo fazer logout da App MeoGo na Apple TV? Não encontro a opção…

 

Obrigado,

Ricardo

Olá @rikardoneves 


* Abra Configurações(settings) na sua Apple TV.
* Selecione Contas.
* Escolha/adicione e/ou remova o Provedor de TV nesse menu.

 

Nota: deduzo que não será necessário remover o provedor MEO. O menu deverá deixar selecionar ou um ou outro provedor de TV. (não tenho como validar dado não ter testado mais de um provedor de TV). Quando instalar a app da Apple TV com a oferta de subscrição, a aplicação deverá o encaminhar para essa opção.

Crachá

Já a uns dias que tinha o mesmo problema, dizia provedor de TV não suportado…

Fiz um reset de fabrica ao AppleTV 4K com actualização de software e para já resolveu.

Fiz o setup da AppleTV pelo iPhone sempre é mais fácil.

 

 

Boa noite

ja tenho uma apple tv desde novembro / dezembro.

ontem comprei outra e existe algo que é uma funcao muito funcional que nao da nesta. Nos canais recentes nao aparece mais do que um (o atual). Se mudo e volto la para ver se aumentou o nr de canais recentes, a box atualizou para o atual e so tem um. 
 

a outra box nao é assim, tem 5/6 canais recentes e isso da muito jeito.

 

ja apaguei a app e voltei a instalar e comtinua igual. Como resolver? É por ser nova? Mas a outra ficou logo com os canais recentes a medida que fui ver. Tenho a opcao ativa.

 

agraceco ajuda pf.

 

obrigado

Reputação 5
Crachá +16

Olá @Sergio_SC_22 

 

Sugiro que abra a aplicação MEO, aceda a roda dentada - na opção “privacidade” deverá colocar personalização ativa. Peço que confirme a versão da aplicação MEO deverá ter a 1.3.0.

Oportunamente indique, se faz favor, se a situação fica resolvida.

Boa tarde Andre_meo

 

Sim a parte de ter a personalizacao ativa ja a tinha e continuo a ter. A versao é a 1.3.0, pois para ver se dava desisntalei e voltei a instalar e nada. Ja passou mais um dia e continua a nao apresentar canais recentes. Aparecendo apenas o canal mais recente. Mudo e volta a atualizar ficando sempre so um.

 

nao sei mesmo o que possa ser, pois na outra apple tv esta tudo bem. A box funciona perfeitamente, é mesmo este pormenor que da jeito que nao funciona.

 

obrigado

Crachá

Boa noite

Antes de comprar uma Apple TV alguém me pode dizer se tem o canal Toros?

Responder