News

A TV do MEO chegou à Apple TV

  • 20 Novembro 2019
  • 122 respostas
  • 11222 visualizações
A TV do MEO chegou à Apple TV

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

122 respostas

Reputação 6
Crachá +20

Boas,

Em quais modelos da Apple TV funciona? 

O requisito é TVos (apple TV) com sistema operativo 12.1 ou superior, em Apple TV 4k ou a versão HD. É necessário garantir que tem serviço Fibra com conta TV e internet 100mb. 
 

Que alternativas temos á Apple TV que ainda é bastante cara? As Android Box estão a funcionar bem e através de comando (e não rato)?

Crachá

Tudo funcionou direito durante 3 semanas, agora aparece esse erro, já fiz reset da pass, reeniciei router, não sei se foi da atualização 13.3 da Apple TV 4K, só sei que não funciona.

Reputação 6
Crachá +20

Tudo funcionou direito durante 3 semanas, agora aparece esse erro, já fiz reset da pass, reeniciei router, não sei se foi da atualização 13.3 da Apple TV 4K, só sei que não funciona.

 

Verifique as mensagens privadas se faz favor.

Reputação 6
Crachá +20

Olá,

Está disponível novo TVos 13.3 (17K449) para a Apple TV (4K e HD), não tem qualquer impacto na aplicação Meo (recomendamos que façam sempre os updates).

Aqui podem ler detalhes do update aqui (pt) https://support.apple.com/pt-pt/HT210790 (em resumo são melhorias de segurança)

Caso pretendam, os passos para actualizar:
Definições - Sistema - Actualização de software - Actualizar

Deverão aguardar que a Apple TV siga o processo completo de download e instalação sem o interromper (menos de 5 minutos).



 

Reputação 1
Crachá +1

Boa noite,

 

Se bem entendo, a Apple TV conta como uma Meobox.

 

Isso significa que, eu já tendo uma Meobox, ao ativar a AppleTV, iria contar como uma segunda “box” e, por isso, pagar uma “mensalidade” de Meobox extra?

Reputação 7
Crachá +24

@hmrpereira

Tem aqui a resposta do Andre_MEO:

"Não, a Apple TV é sua, onde se exclui qualquer cenário de pagamento de aluguer como ocorre na meobox."

Crachá

Tive k fazer um reset na Apple TV e voltou a funcionar, coloquei autenticação do fornecedor de tv em manual, há um bug qualquer na autenticação automática na Apple TV k a MEO tem resolver ou colocar nas definições da Apple TV a autenticação manual.

Mais um serviço, para escoar os nossos ordenados, não muito agradecido.

Uma dúvida para quem já usa: aqueles logos que aparecem nos canais como o Cartoon Network, “Prima círculo vermelho” também aparecem na transmissão que se vê na Apple TV?

É aquela opção que leva a funcionalidades interativas ou à subscrição de serviços.

Na box da Vodafone aparece e desaparece logo. Na box do MEO, pelo que vi na casa de um amigo, parece que fica sempre no ecrã...

E na Apple TV?

Reputação 6
Crachá +20

Olá @Strikereg 

 

Na Apple TV aplicação Meo go esse circulo vermelho aparece em alguns canais e desaparece poucos segundos. Não obstante o botão aparecer na apple TV o mesmo não tem funcionalidade. 

Crachá

A box atualmente não está na minha morada mas não , está atualmente a aceder à gravações automáticas alguma anomalia? Ou existe alguma procedimento pa resolver o problema visto que a box principal tem acesso às gravações automáticas.

Posso facultar NIF por mensagem privada

Reputação 1
Crachá +5

Por aqui também não estou a conseguir aceder às gravações automáticas. Na box MEO e no meogo tudo bem. Mas na Apple nada.

Já reeniciei a Apple TV e o Router e continuo sem acesso.

 

Reputação 6
Crachá +20

Olá @ribas1972 

 

Ao menos que seja um canal especifico ou programa, não conseguimos validar avaria nas gravações automáticas. Testamos neste momento e conteúdos estão disponíveis. Eventualmente poderá ter sido algum constrangimento momentâneo. 

Reputação 1
Crachá +5

Pois...poderá ter sido momentaneamente, alguma falha na app, agora já se encontra a funcionar.

Crachá

No serviço do qual eu expus a situação que não é este que este está associado esta conta o serviço continua a não funcionar continuo. Estou disponível para facultar a informação. Por mensagem privada para terem acesso ao serviço em questão e poderem contactar a pessoa em causa

Reputação 6
Crachá +20

No serviço do qual eu expus a situação que não é este que este está associado esta conta o serviço continua a não funcionar continuo. Estou disponível para facultar a informação. Por mensagem privada para terem acesso ao serviço em questão e poderem contactar a pessoa em causa

 

Peço desculpas não reparei na sua mensagem. Indique então em conformidade por mensagem privada, contato e nº de serviço se faz favor.

Crachá

No serviço do qual eu expus a situação que não é este que este está associado esta conta o serviço continua a não funcionar continuo. Estou disponível para facultar a informação. Por mensagem privada para terem acesso ao serviço em questão e poderem contactar a pessoa em causa

 

Peço desculpas não reparei na sua mensagem. Indique então em conformidade por mensagem privada, contato e nº de serviço se faz favor.

O problema está quase solucionado , creio que ainda existe um ainda algum handicap qualquer que está pendente de um contato vosso.logo que esteja resolvido.darei o meu feedback para já super atenciosos 😉

Tenho serviço meo com box e estou a pensar comprar a apple tv.

a minha questão é, tendo já a box da meo e estando a pagar a box, posso cancelar a subscrição da box meo e mudar para a apple tv?

Reputação 6
Crachá +20

posso cancelar a subscrição da box meo e mudar para a apple tv?

 

Bom dia e bom ano,

 

Pode, a retirada e devolução da Meobox poderá contatar o 16200. Relativamente à Apple TV é importante informar que a oferta de canais está limitada em comparação com a MeoBox nesse sentido recomendo sempre em substituição/ou uso do RF (cabo antena) do serviço para os canais que não estão na App Meo da Apple TV. 
 

 

Crachá

Bom dia,

 

Gostaria de saber se é possivel utilizar a Apple TV com a subscrição Meo Go Multi fora da rede de casa. Ou se a applicação para a Apple TV está limitada a funcionar na rede de casa apenas.

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +24

São serviços completamente distintos. Não tem nada a ver um com o outro. 

Crachá

São serviços completamente distintos. Não tem nada a ver um com o outro. 

Então quer dizer que este serviço é fornecido directamente como provedor de TV para a apple TV e não funciona sobre a Meo GO app?

 

Significa então que o meo go multi vai funcionar fora da rede de casa utilizando a app directamente, alguem que utilize desta forma que consiga confirmar?

 

obrigado!

Reputação 6
Crachá +20

Olá @fabiodiogo 

 

situação já explicada no post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016#post147268

Crachá

Olá @fabiodiogo 

 

situação já explicada no post https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/a-tv-do-meo-chegou-a-apple-tv-137016#post147268

Viva,

 

Não não está explicado o ponto que mencionei :)

 

Eu perguntei se o Meo Go multi funciona na Apple TV(como aplicação igual à do iPhone ou iPad) fora de casa!

 

Obrigado.