Fiz encomenda 30 outubro e na loja online alteraram novamente o prazo de entregas até dia 4 NOVEMBRO, isto para o 16 pro 256gb… nem previsão aos clientes que já encomendaram nem nada… Incompreensível não darem uma previsão após a “a preparar a encomenda” mesmo sendo a meo intermediária. Informação vaga e inútil para o adquirente de um equipamento, seria compreensível estes atrasos nas informações se fosse o 24 ou mesmo 48h para fazerem um “update” ao estado da encomenda.
Na mesma situação por aqui..
Contudo, já verifiquei que no site da Apple já reduziram o prazo da previsão de entrega, o anterior era exatamente igual ao que a MEO tem hoje, do 26 de out a 4 de novembro. Esperemos que isto seja sinal de recebimento dos equipamentos por parte das lojas, não só dá Apple, mas como dos revendedores
Fiz o pedido em loja do 16 pro dia 23 de setembro e o rapaz disse que estava demorando 1 semana para entrega. Dia 3 fui na loja e nada. A menina que me atendeu disse que não havia previsão, que eu esperasse o sms ou a ligação da loja. Hoje já é 16 de outubro e nada, nenhuma satisfação sequer. Completo absurdo isso. Deveriam logo dizer a verdade: vai demorar 30 dias, assim não ficávamos sem resposta. Alguém que fez a encomenda depois do dia 16 que já tenha recebido?
Olá a todos, gostaria apenas de informar que recebi uma chamada da loja Meo e o meu iPhone 16 está aqui, vou recebê-lo agora. Muito obrigado pelo seu feedback.
Fiz o pedido em loja do 16 pro dia 23 de setembro e o rapaz disse que estava demorando 1 semana para entrega. Dia 3 fui na loja e nada. A menina que me atendeu disse que não havia previsão, que eu esperasse o sms ou a ligação da loja. Hoje já é 16 de outubro e nada, nenhuma satisfação sequer. Completo absurdo isso. Deveriam logo dizer a verdade: vai demorar 30 dias, assim não ficávamos sem resposta. Alguém que fez a encomenda depois do dia 16 que já tenha recebido?
Fiz compra online a 30/09, iPhone 16 Pro 256 GB Titanium desert, foi enviado ontem e neste momento esta em distribuição pela transportadora. Não tarda, devo recebe-lo.
Incompetência total. Voltei a ligar com o apoio e não sabem de nada, não sabem dizer nada! Como é possível. Parece que tiram um papelinho dum balde e quem sair é que leva o telemóvel em vez de fazerem por ordem. Nem sei o que fazer, se cancelo ou se espero!
Fiz a encomenda para iphone 16 pro 128gb no dia 30 de setembro já falei várias vezes com a meo e até hoje estao sempre a mudar as datas previstas de entrega antes era em outubro agora já me dizem que será a meio de novembro! Ainda reclamo com eles e a resposta que levo para cara fora é a desligarem na cara ou no chat ou seja onde for! A ultima vez que perguntei talvez foi a 2 dias penso eles já nao me responderam sobre as datas só me disseram que estavam a espera do fornecedor.
Realizei a encomenda do iPhone 16 pro max 256gb na cor branca, no dia 17/09. No dia 26/09 liguei com o apoio ao cliente e disseram-me que a data prevista de entrega seria entre 17-24 de Outubro! No entanto, a data de entrega no site da loja meo on-line já alterou.
Será que a data apresentada é para os clientes que estão a comprar, ou também para os que já compraram? Alguém mais recebeu? Obrigada
Hoje contactei de novo a MEO e expliquei como também reclamei com a assistente o porquê de muita demora a minha encomenda do iphone 16 pro 128gb feito no dia 30/09 e que ainda se encontrava em preparação de encomenda e esta logo respondeu educadamente que ainda não tinha datas de entrega como também não ia me dizer uma data só para eu ficar contente e depois não o ser porque era injusto para mim depois a pensar que vinha e não vir. Então perguntei o que se passava? estão sem stock? ainda é pré venda? ao que me respondeu que sim que estavam sem stock e que era pré venda mas que já estavam a tratar das nossas encomendas pediu-me muita desculpa pela demora que realmente era chato como tambem reclamei que ultimamente tenho contactado e desligam na cara ou demoram a responder etc etc e o que ela pediu desculpa e que logo tivesse stock que iam avançar logo com as encomendas e que ia deixar nota que fosse logo notificado.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.