Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40917 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

fiz o meu pedido  17/04/2019 para remover 2 postes no local da construção de nova moradia, fui a loja algumas vezes pressionar e nada, liguei para eles e nada, estava aprovado mas ninguém la aparecia, ontem houve um acidente na obra com uma palete de blocos que tombou por tocar num cabo devido ao vento e trilhou o cabo e o mesmo ficou cortado, passado umas horas ja la estava 2 carros da meo, tenham vergonha….com esta eficacia ficaram muitos vizinhos sem net, tv etc numa altura em que devemos ficar em casa….boa meo sempre a olhar o cliente

Ricardo27, muito obrigada pela informação. Já passaram 7 semanas desde que efetuei o pedido. Vou voltar à loja para insistir. Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente imenso tempo… na loja avisaram-me que, a correr bem, demorava 4 - 6 semanas… como após esse prazo não ouvi dizer nada, voltei a insistir em loja e passadas mais 3 - 4 semanas fomos finalmente contactados.

Boa tarde,

 

eu precisava de saber quanto tempo demoram para desviar uns cabos apenas para o abate de árvores e depois podem repor. Já fui a uma loja e preenchi o formulário mas gostaria de saber quanto tempo poderão demorar a resolver a situação. É mesmo só descer os cabos e depois voltar a colocá-los.

Obrigada

Crachá

obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Neste tópico... pagina 2... tem lá o link para o pdf.

Aqui:
https://forum.meo.pt/telefone-fixo-13/poste-e-cabos-no-quintal-72237/index2.html#post136124

 

Era só perder 2 minutos a ler os comentários anteriores.

Crachá

em que tópico ? não entendo onde se encontra esse formulário para enviar à altice.

Se fosse para fazer um contrato de adesão seria tudo fácil mas para fazer uma reclamação os caminhos são bastante sinuosos

Reputação 7
Crachá +24

Está neste tópico.

Crachá

Boa tarde, 

Também estou com o  mesmo problema de um poste de telecomunicações recentemente colocado em frente ao terreno que em breve irão iniciar obras. Dito poste foi colocado sem autorização do proprietário.

Gostaria de saber onde posso encontrar dito formulário para retirada do poste.

Aguardo resposta.

 

Reputação 7
Crachá +24

Encontra o link do formulário mais acima.

Reputação 7
Crachá +24

Para qual e-mail?

Entreguei formulários em loja a 14 de outubro e até agora nada.

Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e algumas árvores estão a cehgar aos cabos que estão presos. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

 

Obrigado!

Viva. Tambem tenho situação semelhante, poste em propriedade privada e pedia para me enviarem via email o respectivo formulario para pedir a retirada do mesmo.

Obrigado 

Cumpr.   Carlos Ferreira 

Reputação 7
Crachá +24
Deve preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.
Boa tarde,

Tenho já aprovado projecto de arquitectura para moradia, que acredito que no verão iniciarei a construção, mas passam por lá cabos de telecomunicações mesmo no meio do terreno a baixa altitude..

Alguém me pode enviar por e-mail o formulário para pedir a remoção dos cabos?
Já agora é melhor o envio por e-mail ou carta registada com aviso de receção?

Porque pelo me apercebo aqui o processo é demorado e sinceramente não me apetece deixar vizinhos sem telecomunicações aquando das terraplanagens.....
Obrigado!
Bom dia;

 

Tenho um poste de comunicações no meu quintal que pretendia a sua remoção deslocação. Pode-me dizer como devo proceder?

Qual o tempo médio de execução deste trabalho?

 

Atentamente;

 

Rui Silva

 
Boa tarde,

apresentem reclamação no seguinte endereço:

https://www.deco.proteste.pt/reclamar

 

em pouco tempo a minha situação foi resolvida
Pode reclamar através deste endereço

 

https://www.deco.proteste.pt/reclamar
Boa tarde

Necessitava do formolario para pedir a remoção de  infrastruturas da meo do terreno dos meus avôs
Bom dia, e possível o envio do referido formulário para o meu e-mail?
Para receberem o valor inflacionado das faturas são prontos, mas para resolverem problemas causados por eles não dão cavaco.


 


Se alguém souber morada para onde posso enviar carta com pré-aviso de corte de poste caso não seja mudado até x dias, partilhe por favor.


 
Bem, eu ja meti o requerimento em dezembro, ja fui 5 veses a loja da meu saber o ponto de.situaçao do requerimento e das 5 veses a resposta que.me.deram foi que iam averiguar e que me iam telefonar, nunca o fizerem, na segunda feira voltei a ir a loja da meu e apenas os enformei de que daqui a 15 dias as obras iam começar e que se.o poste la estivesse que ia para o chao pois esta mesmo no sitio dos alicerces da casa disseram que iam acelerar o processo e ia ser contactado, aproveitei para os informar que podiam demorar o tempo que quisessem, dali a 15 dias as obras começam, e eles e que vao levar com as queixas da visinhança toda que vai ficar sem net, continuo a aguardar... Mas quando o poste for a baixo acredito que entrem em contacto comigo.
Há forma de intimar a PT a agir?


Caso não o façam, o dono do terreno tem de ter o direito a poder remover o poste.


Não pode ficar à espera eternamente.


 


Já alguém teve problema semelhante?
Boa noite

 

vou iniciar construção de moradia licenciada pela CMSintra e tenho um poste de telecomunicações dentro do meu terreno, no sítio onde vai ficar o muro frontal da casa.

se a solução for a mesma deste forum agradeço envio do formulário e o e-mail para onde envio sff.

Obrigada

CCosta
2 meses... eu ja la vão 6 meses, as obras vao começar, se não tirarem o poste entretanto a maquina que la vai fazer a terraplanagem vai tratar disso
Preenche um papel numa loja MEO. 


Passados quase dois meses e... nada!