Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40833 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

Bom dia

Pretendo receber informações sobre como efetuar pedido para que seja retirado poste num terreno onde vai ser construído uma vivenda.

Cumps

 
Boa tarde, realmente isto é uma falta de respeito por quem ajuda a pagar-lhes os salários e a terem os milhões que têm de lucro. O meu próximo passo é pedir ajuda á Deco. Juntos somos mais fortes!
Tenho o mesmo tipo de problema. Em setembro 2017 preenchi formulário, entregue num posto do Meo pedindo retirada de cabos do meu terreno onde vai ser construida uma casa. Em Janeiro deste ano estev um tecnico a avaliar a situacão, apresentou como solucão mudar o poste para o outro lado da rua ou colocar um poste extra. Até hoje, após várias insistências junto da Meo/PT  nada foi feito. Vou comecar a construir e os cabos vão  interferir com  construcão. Não sei mais o que fazer. Quem poderá resolver isto?
Bom dia, tenho uma situação identica. Tenho um poste mesmo em frente ao portão de minha casa que me dificulta a entrada e saída da mesma (de carro). Já telefonei várias vezes a até hoje ninguem me apresentou uma solução. Será que me podem ajudar?
Muito boa tarde tenho um poste num terreno meu onde no qual ninguem deu ordem para o la colocar a meo tem a mania que é dona desti tudo por isso gostava de saber como posso fazer para o virem remover antes que seja eu  a tiralo de la e ate da jeito para a salamandra e ja agora quero uma indenização por invasão de propriedade pois esta **bleep** nao é toda vossa á que haver respeito pelas pessoas.Espero que entrem em contacto o mais rapido possivel antes que me passe da cabeça.

obrigado

Email.sandrofamoe@hotmail.com
Qual é o formulário?

Também preciso desse documento. Agradeço o envio.

Grato pela atenção.
Também estou à espera de solução...
Boa Tarde era possível enviarem me o formulário? Visto que disseram-me que me iam ligar, mas pelos vistos o que interessa é fazer o contrato com o vosso serviço.

cumprimentos
Boas, tambem estou com o mesmo problema, vou construir e tenho um poste a estorvar, como posso ter acesso ao formulario???
Bom dia, tenho um poste da pt no meu terreno,  estou a construir uma moradia e devido à presença do vosso poste nao consigo obter a licença de habitação pois não posso construir o muro... a casa está praticamente pronta e nao posso ir viver para la. Há dois meses fui a uma loja meo e preenchi o formulário,  contudo até agora nao obtive nenhuma resposta... acho inadmissível tanto tempo para resolver esta situação. Espero que ajudem a resolver isto o mais rápido possivel , porque nao posso pagar renda e emprestimo ao mesmo tempo durante muito mais tempo...
Boa noite, como posso ter acesso ao dito formulário?
Boa tarde,

 

Também agradecia o envio do formulário.

 

Obrigado.

 
Boa tarde,

 

Também necessito desse formulario.

pode fazer-mo chegar?

 

obrigado!
Bom dia, tenho um poste no meu terreno e preciso que o retirem do local, pois preciso de fazer alterações.


Como o faço?


Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Email desconheço, mas pode fazer uma pedido através da sua área de cliente e anexar o formulário, ou enviar carta com aviso de recepção para o endereço:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto
Pode ainda entregar o formulário numa loja MEO ficando também com um comprovativo.
Boa tarde, 

Existe algum mail para enviar o formulario?

 

Obrigado 
Boa tarde,

 

Enviou para onde?

 

celiagaiao escreveu:
Boa noite

eu depois de insistir na página do facebook, consegui que me respondessem...  

"... pode enviar o pedido através do formulário de contacto disponível em http://em.meo.pt/1EgTmbn". Acabei por enviar para lá este formulário e depois acabaram por me telefonar.  

Felizmente que no meu caso houve uma alternativa mais ou menos rápida, mas poderia ter demorado muito mais se não houvesse alternativas viáveis/rápidas. 

 

 

 
Boa tarde 

Tendo um assunto identico!!

Qual o endereço eletronico para efetuar pedido?

Obrigado
No meu caso não me disseram nada disso... o poste também tinha muito mais de 20 anos, a casa tinha cerca de 40/50 anos (era dos meus avós, se alguém deu autorização foi eles).


Na verdade estava mesmo encostado à casa e já a danificar, mas nunca me colocaram em causa o tirar de lá depois de ter pedido... 
Boa noite


eu depois de insistir na página do facebook, consegui que me respondessem...  


"... pode enviar o pedido através do formulário de contacto disponível em http://em.meo.pt/1EgTmbn". Acabei por enviar para lá este formulário e depois acabaram por me telefonar.  


Felizmente que no meu caso houve uma alternativa mais ou menos rápida, mas poderia ter demorado muito mais se não houvesse alternativas viáveis/rápidas. 


 


 
Crachá
Boa tarde eu fiz obras em casa e agora necessito que me alterem a entrada do cabo telefónico para este passar pelo chão ao entrar na moradia já contactei a meu e disseram que só numa loja consigo fazer o pedido o problema é que eu não tenho disponibilidade para me deslocar existe alguma outra forma de fazer o pedido por email por exemplo?
Reputação 3
estou há cerca de ano e meio para resolver uma situação semelhante. dei inclusivamente a opção à MEO de manter o poste no terreno, tendo apenas que o deslocar para a estrema do terreno. Depois de uma visita de um técnico que me disse que seria viável a alteração, a minha mulher recebeu uma chamada fugaz, em que lhe disseram que não mexiam no poste porque estava lá há mais de 20 anos.


Como adquirimos o terreno há cerca de 2 anos, não conhecendo os seus antepassados, solicitei à MEO, por escrito, que me fosse enviada toda a informaçao respeitante ao poste, nomeadamente quem autorizou (se autorizou...) a colocação do poste, quando foi colocado, etc. Já passou mais de um ano sobre esse pedido e a resposta foi nenhuma.


mais um exemplo da arrogância com que muitas pessoas são tratadas
Boa tarde D.Maria para onde enviamos este formulario?
Boa tarde eu já tenho o formulario de pedido de desvio de traçados mas agora envio para quem o formulário preenchido? existe algum mail de contato
Obrigado
Olá a todos

 

Também estou com situação semelhante para resolver.

Esse formulário depois de preenchido deve ser enviado para que morada?

Obrigado a quem puder ajudar.