Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40832 visualizações

Crachá
Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e algumas árvores estão a cehgar aos cabos que estão presos. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

 

Obrigado!
icon

Solução por Anonymous 5 June 2015, 11:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está neste tópico.

Crachá

em que tópico ? não entendo onde se encontra esse formulário para enviar à altice.

Se fosse para fazer um contrato de adesão seria tudo fácil mas para fazer uma reclamação os caminhos são bastante sinuosos

Reputação 7
Crachá +24

Neste tópico... pagina 2... tem lá o link para o pdf.

Aqui:
https://forum.meo.pt/telefone-fixo-13/poste-e-cabos-no-quintal-72237/index2.html#post136124

 

Era só perder 2 minutos a ler os comentários anteriores.

Crachá

obrigada

Boa tarde,

 

eu precisava de saber quanto tempo demoram para desviar uns cabos apenas para o abate de árvores e depois podem repor. Já fui a uma loja e preenchi o formulário mas gostaria de saber quanto tempo poderão demorar a resolver a situação. É mesmo só descer os cabos e depois voltar a colocá-los.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente imenso tempo… na loja avisaram-me que, a correr bem, demorava 4 - 6 semanas… como após esse prazo não ouvi dizer nada, voltei a insistir em loja e passadas mais 3 - 4 semanas fomos finalmente contactados.

Ricardo27, muito obrigada pela informação. Já passaram 7 semanas desde que efetuei o pedido. Vou voltar à loja para insistir. Muito obrigada

fiz o meu pedido  17/04/2019 para remover 2 postes no local da construção de nova moradia, fui a loja algumas vezes pressionar e nada, liguei para eles e nada, estava aprovado mas ninguém la aparecia, ontem houve um acidente na obra com uma palete de blocos que tombou por tocar num cabo devido ao vento e trilhou o cabo e o mesmo ficou cortado, passado umas horas ja la estava 2 carros da meo, tenham vergonha….com esta eficacia ficaram muitos vizinhos sem net, tv etc numa altura em que devemos ficar em casa….boa meo sempre a olhar o cliente

Boa tarde

Gostaria de saber como posso solicitar o desvio de uma linha de telecomunicações que atravessa o meu lote de terreno, situado no concelho de Loures.

Estou com alguma urgência na resolução desta situação uma vez que me encontro a construir a minha casa e a linha encontra-se a impedir a continuidade da construção.

 

José Costa

Reputação 7
Crachá +24

@JCTC 

Neste tópico... pagina 2... tem lá o link para o pdf.

Aqui:
https://forum.meo.pt/telefone-fixo-13/poste-e-cabos-no-quintal-72237/index2.html#post136124

 

Era só perder 2 minutos a ler os comentários anteriores.

Muito Obrigado

Tendo em atenção a situação em que o pais se encontra, e as lojas de atendimento ao publico se encontram fechadas e possível enviar o formulário por email ?? ou por correspondência??

Se sim, contactos se possível.

 

Reputação 7
Crachá +24

"Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos."

Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal tenho que fazer obras. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

Reputação 7
Crachá +24

@Nibnib 

Se ler uns comentários deste tópico encontra a solução.

Olá Boa Tarde,

Tenho uma linha de telecomunicações que atravessa o meu quintal, que foi colocada de forma abusiva e sem haver sido solicitada qualquer autorização, não ficou qualquer poste no meu terreno

Gostaria de saber através de que serviço devo informar-me para saber da possibilidade de ser alterada/desviada a linha de telecomunicações.

Obrigado

Bom dia, venho tentar por este meio a mudança de um poste, gostaria de saber o que é preciso fazer mais para me alterarem um poste que esta a afectar a construção de obra, já é a quinta ou sexta vez que exponho esta situação à Meo por telefone, por formulário, por reclamação escrita em loja e o poste continua no mesmo sitio, esta situação já se arrasta desde 2019, será que terei de ser a cortar o poste? Agradecia que alguém me pudesse ajudar nesta situação

Obrigado e Cumprimentos  

Paulo

Reputação 7
Crachá +24

@PVasco 

É colocar o pedido por escrito e ir insistindo. Conte à vontade com 6 a 8 semanas... isto antes do vírus e do estado de emergência.

Boa noite, estou com um problema com a Nos de net e tv que informar que é no poste de comunicação  e a altice que resolve, como posso fazer para ter inf de tempo que demora ? Estou em teletrabalho sem net a uma semana 

Bom dia,

 

Como poderei ter acesso ao referido formulário?

 

Obrigado,

Cristóvão Cruz

Reputação 7
Crachá +24

@cccruzz

Tem o link uns comentários mais acima. 

Penso que será este: https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

Certo 👍

Boa tarde,

A minha situação é idêntica às mencionadas.

Construção de moradia em terreno cujo dois cabos passam sobre o mesmo. Projeto de construção já aprovado.

Peço que me enviem o formulário que devo preencher e o e-mail para onde o devo enviar.

Obrigado

Boa tarde,

Tenho um poste no meu terreno em risco de cair, como posso solicitar que seja removido?

Reputação 7
Crachá +24

@Vitor_Guedes 

Tem acima o link para o formulário.