Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40832 visualizações

Crachá
Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e algumas árvores estão a cehgar aos cabos que estão presos. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

 

Obrigado!
icon

Solução por Anonymous 5 June 2015, 11:23

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

Boa Tarde era possível enviarem me o formulário? Visto que disseram-me que me iam ligar, mas pelos vistos o que interessa é fazer o contrato com o vosso serviço.

cumprimentos
Também estou à espera de solução...
Qual é o formulário?

Também preciso desse documento. Agradeço o envio.

Grato pela atenção.
Muito boa tarde tenho um poste num terreno meu onde no qual ninguem deu ordem para o la colocar a meo tem a mania que é dona desti tudo por isso gostava de saber como posso fazer para o virem remover antes que seja eu  a tiralo de la e ate da jeito para a salamandra e ja agora quero uma indenização por invasão de propriedade pois esta **bleep** nao é toda vossa á que haver respeito pelas pessoas.Espero que entrem em contacto o mais rapido possivel antes que me passe da cabeça.

obrigado

Email.sandrofamoe@hotmail.com
Bom dia, tenho uma situação identica. Tenho um poste mesmo em frente ao portão de minha casa que me dificulta a entrada e saída da mesma (de carro). Já telefonei várias vezes a até hoje ninguem me apresentou uma solução. Será que me podem ajudar?
Tenho o mesmo tipo de problema. Em setembro 2017 preenchi formulário, entregue num posto do Meo pedindo retirada de cabos do meu terreno onde vai ser construida uma casa. Em Janeiro deste ano estev um tecnico a avaliar a situacão, apresentou como solucão mudar o poste para o outro lado da rua ou colocar um poste extra. Até hoje, após várias insistências junto da Meo/PT  nada foi feito. Vou comecar a construir e os cabos vão  interferir com  construcão. Não sei mais o que fazer. Quem poderá resolver isto?
Boa tarde, realmente isto é uma falta de respeito por quem ajuda a pagar-lhes os salários e a terem os milhões que têm de lucro. O meu próximo passo é pedir ajuda á Deco. Juntos somos mais fortes!
Bom dia

Pretendo receber informações sobre como efetuar pedido para que seja retirado poste num terreno onde vai ser construído uma vivenda.

Cumps

 
Preenche um papel numa loja MEO. 


Passados quase dois meses e... nada!
2 meses... eu ja la vão 6 meses, as obras vao começar, se não tirarem o poste entretanto a maquina que la vai fazer a terraplanagem vai tratar disso
Boa noite

 

vou iniciar construção de moradia licenciada pela CMSintra e tenho um poste de telecomunicações dentro do meu terreno, no sítio onde vai ficar o muro frontal da casa.

se a solução for a mesma deste forum agradeço envio do formulário e o e-mail para onde envio sff.

Obrigada

CCosta
Há forma de intimar a PT a agir?


Caso não o façam, o dono do terreno tem de ter o direito a poder remover o poste.


Não pode ficar à espera eternamente.


 


Já alguém teve problema semelhante?
Bem, eu ja meti o requerimento em dezembro, ja fui 5 veses a loja da meu saber o ponto de.situaçao do requerimento e das 5 veses a resposta que.me.deram foi que iam averiguar e que me iam telefonar, nunca o fizerem, na segunda feira voltei a ir a loja da meu e apenas os enformei de que daqui a 15 dias as obras iam começar e que se.o poste la estivesse que ia para o chao pois esta mesmo no sitio dos alicerces da casa disseram que iam acelerar o processo e ia ser contactado, aproveitei para os informar que podiam demorar o tempo que quisessem, dali a 15 dias as obras começam, e eles e que vao levar com as queixas da visinhança toda que vai ficar sem net, continuo a aguardar... Mas quando o poste for a baixo acredito que entrem em contacto comigo.
Para receberem o valor inflacionado das faturas são prontos, mas para resolverem problemas causados por eles não dão cavaco.


 


Se alguém souber morada para onde posso enviar carta com pré-aviso de corte de poste caso não seja mudado até x dias, partilhe por favor.


 
Bom dia, e possível o envio do referido formulário para o meu e-mail?
Boa tarde

Necessitava do formolario para pedir a remoção de  infrastruturas da meo do terreno dos meus avôs
Pode reclamar através deste endereço

 

https://www.deco.proteste.pt/reclamar
Boa tarde,

apresentem reclamação no seguinte endereço:

https://www.deco.proteste.pt/reclamar

 

em pouco tempo a minha situação foi resolvida
Bom dia;

 

Tenho um poste de comunicações no meu quintal que pretendia a sua remoção deslocação. Pode-me dizer como devo proceder?

Qual o tempo médio de execução deste trabalho?

 

Atentamente;

 

Rui Silva

 
Boa tarde,

Tenho já aprovado projecto de arquitectura para moradia, que acredito que no verão iniciarei a construção, mas passam por lá cabos de telecomunicações mesmo no meio do terreno a baixa altitude..

Alguém me pode enviar por e-mail o formulário para pedir a remoção dos cabos?
Já agora é melhor o envio por e-mail ou carta registada com aviso de receção?

Porque pelo me apercebo aqui o processo é demorado e sinceramente não me apetece deixar vizinhos sem telecomunicações aquando das terraplanagens.....
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +24
Deve preencher o Mod.C/1000524 "pedido desvio de traçados" disponível em http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf. Depois entrega em loja ou caso seja cliente MEO via área de clientes MEO nos pedidos.

Olá!

 

Este não é, provavelmente, o local certo para esta pergunta... Mas, talvez alguém saiba com quem devo falar.

Tenho um poste de telecomunicações no meu quintal e algumas árvores estão a cehgar aos cabos que estão presos. Gostaria de saber com que devo falar para saber da possibilidade de mudarem o poste de local.

 

Obrigado!

Viva. Tambem tenho situação semelhante, poste em propriedade privada e pedia para me enviarem via email o respectivo formulario para pedir a retirada do mesmo.

Obrigado 

Cumpr.   Carlos Ferreira 

Reputação 7
Crachá +24

Para qual e-mail?

Entreguei formulários em loja a 14 de outubro e até agora nada.

Reputação 7
Crachá +24

Encontra o link do formulário mais acima.

Crachá

Boa tarde, 

Também estou com o  mesmo problema de um poste de telecomunicações recentemente colocado em frente ao terreno que em breve irão iniciar obras. Dito poste foi colocado sem autorização do proprietário.

Gostaria de saber onde posso encontrar dito formulário para retirada do poste.

Aguardo resposta.