Resolvido

Poste e cabos no quintal...

  • 3 June 2015
  • 83 respostas
  • 40898 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

83 respostas

Boa tarde

 

este formulário para onde (email/morada) tem de ser enviado? Tenho uma situação destas para resolver. 

 

Obrigado. 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente é uma situação que demora algum tempo a resolver mas fica resolvida...


 


aconselho a enviar por carta registada com aviso de recpção para a Meo...uma carta explicativa...uma planta do projecto e fotos do local (do poste) imagem do google mpas tambem ajuda...copia do BI...


 


tambem é possivel fazer numa loja...eu pessoalmente prefiro por carta...pela minha experiencia isto tudo pode demorar mais de 3/4 semanas...pois terá de ser feita uma alteração do projecto e isso nunca é rapido...
Boa tarde!

Há 1 semana mais ou menos, foi colocado um poste de fornecimento de telefone em frente ao terreno que adquiri à Junta de Freguesia de Alcofra, concelho de Vouzela, distrito de Viseu, sem meu conhecimento e pior sem conhecimento e autorizações devidas da própria Junta de Freguesia.

O projecto da casa já está aprovado pela CM de Vouzela, e irei começar a construir em breve. Para Vossa informação o referido poste encontra-se na via pública, mas em frente ao local que virá ser a garagem da nossa moradia, ou seja um local de passagem. Esta situação é totalmente inadmissível!

Não sei quem deu ordens para lá ser colocado o poste ou sequer se pediram informações/autorizações acerca do loteamento à Junta de Freguesia de Alcofra, o que para mim é totalmente errado e incompreensível!

Agradecia que me informassem para onde posso reclamar e solicitar a remoção do referido poste? É igaulmente do meu conhecimento que a Junta de Freguesia de Alcofra irá proceder do mesmo modo quanto a uma reclamação por escrito para a PT.

Obrigada!

 
Crachá
Boa noite.


 


Aqui está o formulário.


 


Cumprimentos.
Boa tarde, tenho o mesmo problema, varios postes num terreno em que agora estou a construir uma moradia.

Pode enviar-me o formulario que devo preencher?

Muito Obrigado,

Gonçalo Mendes
Bom Dia @@rubencouto, conforme solicitado já procedemos ao envio do formulário. Se tiver mais alguma questão que possamos ajudar estamos ao dispor. Obrigada
Crachá
Olá!


 


Antres de mais, agradeço pela rapidez de resposta!


Se for possível, agradecia que me enviasse o formulário por email.


 


Obrigado!


Ruben
@@rubencouto Boa Tarde, neste sentido poderá fazer esse pedido através de uma loja MEO ou se preferir podemos enviar através de email o formulário que irá necessitar para fazer o pedido de alteração de traçado desse poste. Aguardamos feedback. Obrigada