Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33705 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Reputação 1
Crachá +4

Acabei de ligar a Fnac pq desapareceu a minha encomenda em preparação da aplicação, liguei e disseram que ja foi enviada para loja, então acho que as remessas vêem agora pessoal.

Compraste quando e que modelo e cor? 
A informação da Meo é que para a semana vem muito stock, espero que  sim!

 

Reputação 2
Crachá +1

Até podem estar todas as lojas com o mesmo problema. Agora nas condições da meo quando compras o telemóvel diz la que será entrega por antiguidade (por ordem) mas chegas ao fim e vês pessoas que compraram em outubro na meo exatamente o mesmo modelo que tu, mesma cor mesmo gb etc, já o tem e tu que reservaste o modelo logo no início, no dia 15/09 ainda estás a espera, isso sim é uma falta de respeito para o cliente !  
 

Reputação 1
Crachá +4

Até podem estar todas as lojas com o mesmo problema. Agora nas condições da meo quando compras o telemóvel diz la que será entrega por antiguidade (por ordem) mas chegas ao fim e vês pessoas que compraram em outubro na meo exatamente o mesmo modelo que tu, mesma cor mesmo gb etc, já o tem e tu que reservaste o modelo logo no início, no dia 15/09 ainda estás a espera, isso sim é uma falta de respeito para o cliente !  
 

Se não vier nesta semana que vem então não sei! A própria Apple em site deles desde 1/10 até hoje, data de entrega é entre a próxima semana e a outra.. não tem alterado! Tipo, comprando hoje no site deles recebe-se entre dia 12 e 17 e quem comprou no início de outubro a mesma data, Por isso, quero acreditar que quem comprou ainda em setembro pelo menos está próximo de receber.. não acredito que a Apple já envia a vendas normais e as outras marcas sem stock ainda demore mais

Crachá

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

O meu mudou, ontem mudou dizendo que foi entregue a transportadora e hoje mudou q está em distribuição, penso que segunda Ja o tenho! Depois que muita reclamação 🙌🙌🤞

Crachá

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

O meu mudou, ontem mudou dizendo que foi entregue a transportadora e hoje mudou q está em distribuição, penso que segunda Ja o tenho! Depois que muita reclamação 🙌🙌🤞

 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

O meu mudou, ontem mudou dizendo que foi entregue a transportadora e hoje mudou q está em distribuição, penso que segunda Ja o tenho! Depois que muita reclamação 🙌🙌🤞

 

Qual é o modelo e cor que compraste? 

Crachá

Acabei de ligar a Fnac pq desapareceu a minha encomenda em preparação da aplicação, liguei e disseram que ja foi enviada para loja, então acho que as remessas vêem agora pessoal.

Compraste quando e que modelo e cor? 
A informação da Meo é que para a semana vem muito stock, espero que  sim!

 

Acabei de o ir buscar, comprei o pro max natural. Quando ela abriu a portinha das encomendas tinha muitos la, então acho que vem bastante.

Reputação 1
Crachá +4

Acabei de ligar a Fnac pq desapareceu a minha encomenda em preparação da aplicação, liguei e disseram que ja foi enviada para loja, então acho que as remessas vêem agora pessoal.

Compraste quando e que modelo e cor? 
A informação da Meo é que para a semana vem muito stock, espero que  sim!

 

Acabei de o ir buscar, comprei o pro max natural. Quando ela abriu a portinha das encomendas tinha muitos la, então acho que vem bastante.

Graças a Deus!! Eu comprei em loja na Meo, se chegar só na 2feira, depois aviso aqui! 

Crachá

Por lei, a MEO tem 30 dias para entregar a encomenda. Caso contrário, pode pedir o cancelamento da encomenda. A MEO será obrigada a devolver o valor pago e poderá encomendar numa outra loja que faça uma entrega mais rápida. Caso a MEO não devolva o valor no espaço de 14 dias (algo que ocorreu comigo no passado), a MEO terá de devolver o dobro do que pagou pelo artigo. Foi o que aconteceu comigo. A MEO foi condenada a pagar o dobro do valor que eu tinha pago pelo artigo.

https://www.cgd.pt/Site/Saldo-Positivo/protecao/Pages/encomenda-nao-chegou.aspx

Cumprimentos.

Crachá

Depois de um mês e qualquer coisa lá consegui receber o meu iPhone 15pro max natural 256gb.. fiz a encomenda dia 24/09 na loja do parque nascente onde me disseram que dentro de 1 ou 2 semanas o recebia 🤦‍♂️ nem eu acreditei nisso mas nunca pensei que funcionasse assim tão mal, entretanto depois de ir lá várias vezes deram-me sempre essas respostas iguais as que vos deram a vocês, hoje fui lá e estava lá o telemóvel desde ontem ( não sei bem porque que não me ligaram ) mas mesmo assim não acredito que entregaram o tele num sábado, enfim, o telemóvel já está deste lado por isso nem me chateei.. boa sorte a todos!

Crachá

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

O meu mudou, ontem mudou dizendo que foi entregue a transportadora e hoje mudou q está em distribuição, penso que segunda Ja o tenho! Depois que muita reclamação 🙌🙌🤞

 

Qual é o modelo e cor que compraste? 

Pro max Titanium natural 256gb

Reputação 1
Crachá +4

Se alguém receber hoje ou o estado da encomenda atualizar diga alguma coisa 

Crachá +1

Alguém que tenha recebido hoje ou o estado da encomenda tenha atualizado?

O meu mudou, ontem mudou dizendo que foi entregue a transportadora e hoje mudou q está em distribuição, penso que segunda Ja o tenho! Depois que muita reclamação 🙌🙌🤞

 

Qual é o modelo e cor que compraste? 

Pro max Titanium natural 256gb

e eu aqui desde o dia 19/09 e nada. 

Crachá +1

eu estou à espera desde dia 17/09, nem em distribuição está ainda 

Reputação 1
Crachá +4

eu estou à espera desde dia 17/09, nem em distribuição está ainda 

Compraste que modelo e cor? 

Crachá +1

eu estou à espera desde dia 17/09, nem em distribuição está ainda 

Compraste que modelo e cor? 

pro, titânio natural 256 gb 

Reputação 1
Crachá +4

eu estou à espera desde dia 17/09, nem em distribuição está ainda 

Compraste que modelo e cor? 

pro, titânio natural 256 gb 

O Pro normal ou o Max? Os Pro supostamente até eram entregues mais rápidos 

Crachá +1

eu estou à espera desde dia 17/09, nem em distribuição está ainda 

Compraste que modelo e cor? 

pro, titânio natural 256 gb 

O Pro normal ou o Max? Os Pro supostamente até eram entregues mais rápidos 

o pro normal 

Crachá +1

liguei para lá agora e disseram que a nova data de entrega  é entre dia 15 e 22. enfim…

Crachá +1

liguei para lá agora e disseram que a nova data de entrega  é entre dia 15 e 22. enfim…

Isto é brincar com os clientes só pode!

Reputação 1
Crachá +4

liguei para lá agora e disseram que a nova data de entrega  é entre dia 15 e 22. enfim…

Isto é brincar com os clientes só pode!

Já não percebo nada! Em loja tinham dito que iriam receber stock entre dia 6 e 12… liguei hoje e dizem que supostamente está previsto receber stock até dia 15 e que as novas datas do site é para quem compra a partir de agora. 

Crachá

O ultimo contacto que tinha feito com a MEO, foi me dito que seria entregue entre 25 Outubro e 6 de Novembro, o que não se verificou... a minha encomenda continua em “Preparação”

Voltei a ligar hoje para a MEO, e a resposta é que não existe uma previsão de entrega neste momento.

Fiz a pre-reserva no dia 15 na loja online.
Se realmente é verdade que quem fez encomenda após a pre-serva e já o tenha recebido, é muito mau.  

Reputação 1
Crachá +4

O ultimo contacto que tinha feito com a MEO, foi me dito que seria entregue entre 25 Outubro e 6 de Novembro, o que não se verificou... a minha encomenda continua em “Preparação”

Voltei a ligar hoje para a MEO, e a resposta é que não existe uma previsão de entrega neste momento.

Fiz a pre-reserva no dia 15 na loja online.
Se realmente é verdade que quem fez encomenda após a pre-serva e já o tenha recebido, é muito mau.  

Eu liguei há pouco e eles dizem que vão receber supostamente stock até dia 15.. em loja disseram que entre dia 6 e 10 iriam receber… tb disseram que como já fiz há muito tempo estava próxima de receber… dizem que as datas do site é para quem compra agora! O mais engraçado é que a própria Apple desde dia 1/10 comprando com eles até hoje conseguem manter a mesma data (seria entre 10 e 17) e acho estranho já enviarem com pouco tempo de prazo e quem comprou em reserva receber depois pelas contas da Meo

Reputação 1
Crachá +4

Como é possível lojas como Geek e iStore já terem stock os Pro Max natural e branco e a Meo nem envia para quem comprou há mais tempo? Como é possível comprar hoje através da Apple Store e receber em 7 dias úteis e na Meo comprando em setembro ainda não ter o telemóvel e nem sequer uma data de entrega? Enfim…

Reputação 2
Crachá +1

Acho que o método mais rápido vai ser cancelar a encomenda e mandar vir pela Apple. Com sorte com o bom funcionamento da meo não me devolvem antes dos 14  dias legais e pagam a dobrar. 

Como é que é possível já estarem a entregar telemóveis a quem comprou depois da pre reserva, e ainda existe pessoal que reservou no dia 15 e continua a espera.

Responder