Resolvido

iphone 15

  • 22 September 2023
  • 670 respostas
  • 33734 visualizações

Reputação 3
Crachá +3

Já  alguém recebeu o iPhone 15/15 pro ou tem o processo para lá de em processamento? Começo a achar que a meo não tinha nenhum iPhone para vender e andou aí a fazer pré vendas…

Se não têm stock para que é  que é  a pré venda... já me arrependi mais de 100x por ter comprado na meo. Comprei no dia 15 era 13:20...

icon

Solução por Hugo_Pinto 23 September 2023, 20:46

Ver original

670 respostas

Worten compensou vítimas das pré-encomendas do iPhone 15

 

Pelo menos sigam o exemplo da Worten...

Podiam seguir sim! 
Até que eles têm e estão a utilizar o dinheiro que já lhes dei desde o dia 16 de setembro. E eu sem tlm.

PARA QUE SERVE A PRÉ VENDA SE OS OUTROS ACABAM  POR O COMPRAR PRIMEIRO NOUTROS MERCADOS? 


A minha compra:

“Comprei um iPhone 15 pro max na pré-venda da MEO no dia 16/09/2023 na altura o site indicava que iria ser entregue a partir de dia 22/09/2023. Claro que não diz até quando, mas devia ser num tempo razoável uma vez que já fiquei sem o dinheiro naquela data. O certo é que até agora nada foi entregue e no site apena diz "a preparar a sua encomenda" desde o dia 16. A MEO para além de estar com um atraso na entrega, não informa o cliente de qual é o ponto de situação e qual a previsão de entrega do equipamento. Questiono o porquê de fazerem pré-vendas quando depois esperamos tanto pelos equipamentos, não é dada nenhuma justificação ao cliente e não são cumpridos os prazos de entrega”

Depois de tanto reclamar para várias entidades vem só a MEO responder: “A previsão é de que a entrega do seu equipamento será feita entre o dia 26 e Outubro e o dia 3 de Novembro de 2023”

Bem, eu faço anos a 5 de Novembro…

 

Crachá

Acabei de sair da loja meo, e fui informado que quem fez a reserva antes do dia 1/10 ira receber os aparelhos este mês, quem fez a reserva após está data receberá no próximo mês.

Uma dica grátis: ontem eu fui em loja e fiz uma reclamação, e hoje retornei a loja para resolver outras questões e ja fui informado a data que vou receber o meu ☺️

Reputação 1
Crachá +4

Acabei de sair da loja meo, e fui informado que quem fez a reserva antes do dia 1/10 ira receber os aparelhos este mês, quem fez a reserva após está data receberá no próximo mês.

Uma dica grátis: ontem eu fui em loja e fiz uma reclamação, e hoje retornei a loja para resolver outras questões e ja fui informado a data que vou receber o meu ☺️

Encomendaste o equipamento em loja? Esperemos que assim seja! Esta semana já deveriam entregar alguns 

Crachá

Acabei de sair da loja meo, e fui informado que quem fez a reserva antes do dia 1/10 ira receber os aparelhos este mês, quem fez a reserva após está data receberá no próximo mês.

Uma dica grátis: ontem eu fui em loja e fiz uma reclamação, e hoje retornei a loja para resolver outras questões e ja fui informado a data que vou receber o meu ☺️

Mas fez reclamação por escrito?? Eu já fui lá 2 ou 3 vezes e só me disseram que seria entre 26 a 3/11 🤷‍♂️

Crachá +1

Reservei dia 15/09 e até agora nada…iphone 15 pro max 256gb Titânio natural 

Também fiz dia 15 em loja e já recebi o meu no dia 12/10. Só recebi após duas reclamaçoes, uma na provedoria do cliente e outra no apoio ao cliente onde indiquei que havia relatos de pessoas que tinham feito a pre reserva depois de mim e já tinham o equipamento. fiz a primeira reclamação dia 09/10, chegou em 3 dias… coincidência? 

Qual o link, pois tbm fiz no di 15 e até agora nada. (Fiz reclamação só no livro da loja 

Boa noite,

Qual foi a Loja onde voce fez a reserva? E Qual foi o día e o equipamento? 

Loja em Castelo Branco, pre reserva feita as 13H no dia 15.

Reputação 1
Crachá +3

Alguém recebeu iPhones hoje? 

Reputação 1
Crachá +4

Alguém recebeu iPhones hoje? 

Eu ainda não! 

Crachá +1

Alguém recebeu iPhones hoje? 

Ainda nada, mais de um mês à espera. Ridículo!

Crachá

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

Reputação 1
Crachá +3

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

@Filipa.silva94 boa tarde, é pro ou pro Max? 

Crachá

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

@Filipa.silva94 boa tarde, é pro ou pro Max? 

Pro max 

Reputação 1
Crachá +3

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

@Filipa.silva94 boa tarde, é pro ou pro Max? 

Pro max 

Desculpe é que como vi que colocou de 128gb e só há Pro Max a partir de 256gb

Crachá

Se a minha encomenda é mais antiga porque não está também entregue ao transportador? Iphone 15 pro max titânio natural 256gb

Crachá

iPhone 15 pro Max 128gb Titanio natural 

@Filipa.silva94 boa tarde, é pro ou pro Max? 

Pro max 

Desculpe é que como vi que colocou de 128gb e só há Pro Max a partir de 256gb

Foi engano meu (: é de 256gb sim. 

Crachá

Se a minha encomenda é mais antiga porque não está também entregue ao transportador? Iphone 15 pro max titânio natural 256gb

Pois, não sei. Eu não fiz nenhuma reclamação e nem estava à espera de recebe-lo este mês. Mas recebi o e-mail com a fatura e depois fui verificar e o estado tinha passado para entregue à transportadora. 
Eu fiz a encomenda dia 21/09 na pre-venda. 

Crachá

Se a minha encomenda é mais antiga porque não está também entregue ao transportador? Iphone 15 pro max titânio natural 256gb

Pois, não sei. Eu não fiz nenhuma reclamação e nem estava à espera de recebe-lo este mês. Mas recebi o e-mail com a fatura e depois fui verificar e o estado tinha passado para entregue à transportadora. 
Eu fiz a encomenda dia 21/09 na pre-venda. 

Ainda bem para si.Telefonei e disseram que irá ser entregue à via directa, mas que não possuíam informação sobre a data de entrega à transportadora.

Reputação 1
Crachá +1

Alguém recebeu iPhones hoje? 

Eu não infelizmente! 1 mês e 5 dias depois nenhuma informação! 

Crachá +1

Se a minha encomenda é mais antiga porque não está também entregue ao transportador? Iphone 15 pro max titânio natural 256gb

Também não entendo, isto é uma vergonha.

Reputação 1
Crachá +3

Alguém que tenha comprado na loja do NorteShopping?

Reputação 1
Crachá +4

Alguém que tenha comprado na loja do NorteShopping?

Eu também comprei em loja mas foi no Algarve, no entanto, quando ligo para o apoio ao cliente, apesar deles não terem muita informação porque foi feita em loja, tenta ajudar-me! E foi o próprio rapaz que me atendeu que apresentou queixa interna para eles porque mesmo feita em loja, vem tudo do mesmo armazém! 

Reputação 2
Crachá +1

Mandei um reclamação para a provedoria da meo, onde aproveitei para perguntei se realmente era por ordem porque tinha conhecimento de várias pessoas que encomendaram depois do dia 15 o mesmo equipamento que eu encomendei mesma cor etc etc, e já o tinham e eu continuo igual.

Aqui está a grande resposta que recebi…muito informativa 

“Acusamos a receção da exposição dirigida à Provedoria do Cliente, a qual mereceu a nossa melhor atenção. 

Na sequência da mesma, vimos informar que devido à elevada procura dos novos modelos de iPhone 15, existiu rotura de Stock.

O envio será realizado após disponibilização de equipamentos por parte do fabricante.

Pelos transtornos involuntariamente causados, apresentamos o nosso pedido de desculpa.” 
 

Reputação 1
Crachá +4

Hoje fui à loja e disseram-me que vão receber telemóveis entre dia 6 e 12/11 e eu referi que por chamada disseram-me que essa data era só para quem compra a partir de agora! Mas a rapariga pareceu que foi apanhada de surpresa e disse que se eles dizem que é assim é porque é, têm mais informação que em loja! Liguei para o serviço dele e dizem que a minha entrega supostamente é na primeira data mas que agora não conseguem garantir porque é a própria Apple que vai tentar entregar nessa data a quem já comprou a algum tempo, mas se não conseguir será nessa semana de dia 6/11…

Responder