Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

Reputação 2
Qualquer coisa está à vontade para mandar mensagem.
Estão a passar fibra em portunhos?!
zona de valongo do vouga Agueda ainda é uma miragem...
Reputação 2
Na rua que indicaste há MEO Fibra e aí também é partilhada com a Vodafone.

A informação é 100% fidedigna
E para quando fibra no código postal 5180-133?? Vai chegar ou não? A vodafone está próxima mas não chega a minha casa...
Boa tarde, pode-me dizer se está prevista a cobertura por fibra do seguinte endereço:

 

4510-001

Jovim

 

Cumprimentos
Reputação 2
Posso dizer que já há aí fibra da Vodafone na zona industrial que lhe fica a uns 500m...
Desculpe a minha ignorância, mas qual o significado de haver um pedido a 4 de Abril??
Boa tarde, queria saber se está, verdadeiramente, prevista a instalação de fibra na morada 4510-001 Jovim.


Quando assinei o novo contrato (no ano passado), foi-me dito que estava prevista a instalação de fibra na minha zona em Junho/Julho.


Uma vez que já me for dito há alguns anos (2009) que a minha zona estava perto de ter fibra, o que até agora ainda não aconteceu, gostaria de saber se a referida cobertura irá acontecer e, se sim, quando.


 


Cumprimentos


 
Reputação 2
Remete-me coordenadas do local para te dizer se há ou não levantamento.
Na região de fafe ainda não há fibra?
E se não houver quando irá haver?
Boas a todos ,recentemente andaram a passar fibra no meu bairro ,mas não sei para que operador era .Gostaria de saber se pelo codigo postal ,alguem me consegue dar essa informação,e a se for MEO ,qual a previsão de estar activa .È na zona de Rio de mouro no bairro de Cabra-Figa ,codigo postal 2635-121.

Grato pela atenção dispensada

Luis Santos
Reputação 2
Elimina, era para enviar em privado... Para mais que era em resposta a outro utilizador...
Boa tarde, serve a presente mensagem para informar que o serviço MEO FIBRA já está disponível na rede RNG da DS Telecom, pelo menos no Baixo Alentejo. Era cliente MEO ADSL e migrei para MEO FIBRA no dia 28 de abril de 2017. Sou M50 e tenho instalado, em Almodôvar, Beja, o novo ONT da ALtice Labs e o novo Router Ac (5G) da Technicolor. Tenhoo 200 megas de download e 100 megas de upload, assim como canais RF em todo a casa, 123 digitais sem box (sintonixáveis também através de box de TDT) e ainda estão incluidas 21 rádios mais 60 canais em analógico para as tv's velhinhas. Portanto, o serviço é igualzinho, sem tirar nem por, ao da rede de fibra própria da MEO.


 Vodafone está cá em Almodôvar há dois anos e não injetou sinal RF na rede, o que a MEO fez e muito bem.


 NOS FTTH chegou esta segunda-feira a Almodôvar, também na rede RNG da DS Telecom e também dá canais RF somente em digital, mas na  norma DVB-C , ou seja, não é possível sintonizar com box TDT, mas apenas nas TV's Lcd com a opção de procura DVB-C ou "Procura por cabo". Seja como for também é uma mais valia, dão 141 canais ao todo sem box.


Em suma, a rede RNG de Almodôvar da DS Telecom, já tem a operar MEO FIBRA, NOS FIBRA e Vodafone Fibra.
Boa tarde,

Já existe ? ou existe previsão para a Fibra da MEO no Lavradio 2835-344

 

Obrigado,
Reputação 2
Não tens nada aí perto...
Verifiquei a existência de várias equipas da MEO a fazer a passagem de cabos de fibra óptica na localidade de Vendas Novas. Alguém consegue confirmar as ruas abrangidas? Por exemplo 7080-032. Obrigado
Reputação 2
Mantenho o que disse, há cobertura fibra nessa rua, foi isso que me foi perguntado. A informação consta no mapa @viperbruno boas noites bruno obrigado pela tua resposta mas discordo um pouco visto que este codigo postal 4300-018 esta coberto por impares de 7 a 233 mas a rua em sim nao tem ainda cobertura total de fibra . como referiu "A informação é 100% fidedigna " e 50% .


so quero e deixar uma questao que me esta a desanimar um pouco visto que aqui montaram varios PDOs e cerca de 10 caixas 3 esta sem alguma ligaçao a casas...e que por si a minha caixa deveriam se possivel muda-la pois se com ADSL fazer 6/8MB claro "ate 24Mb mas nao deveria ter 14/16mb e upload nem se fala sempre a ter quebras e constantemente a ter ping de 999/300/9999 ou mesmo 653ms e nao passar as vezes de 400kb upload .o speed ate pode tar a 8mb visto que no apoio ao cliente "2 o que disseram 8mb nao e normal" . mas cablagem de ADSL aqui ta sempre a ir a baixo ou letancia constante .sou presistente e chato e normal pois utilizo bastante a internet e ate chego a atingir 200GB de uploads por mes .agora um youtuber ou mesmo streaming Live TV que precisa de upload constantemente para upload de videos e postagens de grande valor nao as pode postar pois com 700kb a fazer uploads de 700mb de videos nunca mais e demais pedir alguma maneira de obter um  PDO se nao houver outra soluçao todo bem mas poque nao cobrir mais 600m de rua ?


 


fica o exemplo


http://i.imgur.com/iOr3Ndl.png


 


sem mais demoras obrigado por a resposta @viperbruno


 


 


 


[/quote]
 
Ok, fico a aguardar.
Boa tarde,

Gostaria se já existe previsões para MEO Fibra na Minha zona do Codigo Postal 3080-214 Figueira da foz

 

Aguardo Resposta

Obrigado
Crachá

Boa tarde, alguma novidade sobre a disponibilidade de fibra na zona de Almoster/Louriceira?

Reputação 2
Pois, ando aqui a inventar coisas, sabe como é... Enfim haja paciência
Mas em que consiste o acordo entre a MEO e a Vodafone? Eu vivo na Figueira da Foz tenho MEO Adsl muito lento, no meu predio já existe, a cerca de 2 semanas, Vodafone Fibra mas nada de MEO Fibra segundo a linha de apoio a cliente. Já não devia de existir segundo o acordo das duas empresas?
Boa Noite @viperbruno


 


Sou Nosso Cliente a 8 anos (ASDL) ainda nao houve nenhum Melhoria na Internet, No Inicio chegava me 12MB de Download com a Box Ligada e agora Tenho 5 MB com a Box Ligada, de vez de melhorar pior bastante.


 


O Meu Contrato Acaba em Julho!  


Gostaria de Saber uma estimativa, Quando vao extender a fibra Na Minha Zona?


 


Adsl esta a Lutar para ter uma Internet Estavel !!! 


 


Vou deixar uma anexo Google Maps Com a Minha Zona A Fibra esta 1km


 


Aguardo Alguma Resposta Credivel. Obrigado


 


 
Reputação 2



vjesus escreveu:

Olá! Boa tarde @viperbruno 


 


Para quando o fornecimento dos serviços fibra na minha área de residência, 8670-130 ALJEZUR ?


 


Obrigado.



 


Penso já ter respondido no formulário mas se não foste tu, o que posso dizer é em Aljezur o serviço é fornecido por via das RNGs (Redes de nova geração), neste caso da empresa DSTelecom. A zona que me indicas está coberta pela rede pelo que deves contacta-los directamente para obter esclarecimentos acerca da instalação. A operadora que está a usar a rede é a Vodafone, podes também por eles agilizar os contactos.