Resolvido

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra



Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

807 respostas

@@@NeoPayne Olá, para podermos verificar mais detalhadamente envia-nos por mensagem privada a tua morada completa, esse codigo postal é igual para duas ruas distintas. Em assunto coloca 3-67482295968


Obrigada
boas

 

Para quando serviço de fibra nesta morada, ou pelo menos melhoramento da linha para uma zona "sapo"

 

2565-839  
@@@ivofernandes Bom Dia de momento não se verifica viabilidade de Fibra pra o local indicado contudo estamos a verificar a possibilidade, quando houver mais informações sobre essa questão entraremos em contacto. Obrigada
Para o código postal 4780-407 Santo Tirso para quando a fibra Meo? A Vodafone já colocou fibra nesse código postal e inclusivé no prédio onde vivo existe moradores com fibra Vodafone. Ficando a faltar a Meo que... ficou para trás. Para quem diz que é a maior rede fibra do país..
boa noite so quero dizer que na baixa da banheira nem todas as zona tem fibra , onde eu moro que e a parte de baixo junto ao parque nao tem fibra.
Bom Dia @@@SandroTeixeira Agradecemos o feedback e ja respondemos. Obrigada 
Alguem sabe quando estará disponivel a fibra para a freguesia de Calde, Viseu? 3515-711. Obrigado
@@@GJPSM Bom Dia, estivemos a verificar e não se encontra viabilidade disponivel para sinal Meo Fibra na zona referida. Contudo assim que tivermos a indicação que já existe cobertura entramos em contacto. Obrigada
Olá Maria,


 


Sim não tenho sinal, ja me apercebi disso ha alguns anos. A minha questão é quando estará disponivel? Uma data previsivel / aproximada. Compreendo que não me consigam dar esta informação. Mas duas a três vezes por ano vou fazendo esta pergunta. Quem sabe um dia me conseguem responder.


 


Obrigado pela ajuda
Olá... Fibra em Albufeira, zona da Branqueira para quando ?

8200-315

Cumps...
@@@Pegasus Boa Tarde, de facto ainda não está disponivel cobertura Meo Fibra nessa zona, contudo verificamos que está a ser analisada essa possibilidade, pelo que quando tivermos mais informações entraremos em contacto. Obrigada
Crachá +3
Há alguma data para haver Fibra em Vila Nova de Santo André? (a Nos ja tem ca)
Boa tarde,

 

Há alguma previsão para a chegada da fibra à Costa da Caparica?

E a titulo de curiosidade visto a fibra já estar numa boa parte do país, há alguma razão para não ter chegado a esta zona?
Bom Dia @@@lFederal Estivemos a verificar e de facto ainda não existem previsões de instalação de Meo Fibra para essas zonas referidas por si, contudo quando tivermos viabilidade para a colocação deste mesmo sinal entraremos em contacto. Relativamente aos requisitos são questões abrangidas pela quantidade de clientes na zona e manutenção técnica no local, situação que é tratada entre a operadora e a provedoria do local. Posto isto poderá acelerar o processo mediante carta de pedido ao responsável da sua localidade. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada


 
Boas, gostaria de saber quando a fibra irá estar disponivel para esta àrea: 9900-361, Açores, Faial, Farrobim do Sul 
Bom Dia  @@@JCasado estivemos analisar a zona que nos refere e tem viabilidade de sinal Meo Fibra. Pelo que se estiver interessado teremos todo o gosto em contacta-lo. Origada
Bons dias.


 





Qual a previsão, e em especial para o código postal 2835-513?

Como futuro administrador do prédio onde resido, já a partir do dia 1 de Junho, de que forma posso fazer chegar até vós a oportunidade (caso ainda não tenha sido verificada por vós) de poderem sondar no meu prédio a forma de podem fazer a vossa "fibra" passar por dentro dos prédios do aglomerado populacional ao qual pertence o código postal acima indicado?
@@@lFederal , sim neste caso terão que recorrer ao responsável da localidade para solicitar á Meo esse acesso. No entanto e após a instalação do sinal de Fibra no local, ou os clientes interessados entram em contacto com a operadora ou a Meo já com o conhecimento do interesse começa a contacta-los para essa alteração ou nova adesão. Para mais esclarecimentos estamos ao dispor. 


Obrigada
Crachá +3
Boas, 

          Tendo em consideração que já existe Fibra da NOS no meu prédio gostava de saber se há algum prazo para instalarem a Fibra MEO?

7500-110
Continuo à espera (ou isto é só para a Soauto e para o Minipreço)?


Segundo a ANACOM a freguesia de Gambia já está com mais de 50% de fibra instalada, no entanto se alguém conseguir responder, para quando é alargado para toda a freguesia em questão, pois, na rua onde tenho interesse ainda só chega adsl e segundo indicaram é entre 6/12mb ou seja ter ou não ter mais vale nem ter... mas prontos..

já agora a rua é a rua 9 de outubro (2910-222)

se alguém poder responder, ou conseguir, a esta questão ficaria agradecido.
como podem ver na lista da anacom dos RAV superior a 50% (cobertura de rede de alta velocidade)

Sim @@@lFederal é isso mesmo, o responsavel ou pela junta ou pela camara municipal. 
Reputação 2
Bom dia,


Alguma previsão para instalação de meo fibra em Vila do Conde, código postal 4480-004?


É que atualmente a única opção que oferecem é net por ADSL lenta que dói, bem longe dos 30Mbps prometidos e televisão por satélite que pensei que já não se usava para ai à uns 5 anos.


Obrigado.
Boa tarde, novamente.


De certeza de que a minha morada já tem fibra (2835-513)?




(Já agora, a morada [quase] completa: Rua 8, Lote 39 - Urbanização Compave, Cidade Sol - 2835-513 Santo António da Charneca - Barreiro)



É que se teimam outra vez que sim (mesmo e depois de vos contrapôr o que tenho em conhecimento), contactem-me vocês. Consultem o meu contacto preferencial na minha ficha de cliente [1369869158]).
Crachá +3
Pode mandar o link do site?