TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31374 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Crachá +1

Dizem que a app é exclusiva da NOS. Acho que não vamos ter a app na MEO.

Crachá +3

A tvi  ta a nunsiar o BB2020  dis que ta a jegar agora se vai tar na meo ainda nao seieu queria perguntar au emanuel92 se ja a novidades   e que possa    diser alguma coisa a mim  e a Crissousa67     

Crachá +3
Ola boa noite queria saber se alguma informaçao sobre o tvi reality ora bem o tvi reality saiu da meo para a nos e des de 2016 que perdemos o canal tvi reality e tamos em 2019 e vamos a caminho de 2020 e ja tamos em outubro a caminho de 2020 mas nao se saber de nada ninhem da mao faz nada a meo sempre teve as melhores audiensias do canal tvi e tvi reality a lias pelo que sei da nos o tvi reality vai apasar a ter HD se ja nao tiver em HD foi a nusiado na nos dia 1 de outubro 2019 se poder dar alguma informasao sobre o canal boa noite👦
Reputação 7
Crachá +17

A tvi  ta a nunsiar o BB2020  dis que ta a jegar agora se vai tar na meo ainda nao seieu queria perguntar au emanuel92 se ja a novidades   e que possa    diser alguma coisa a mim  e a Crissousa67     

 

Boas, ainda não sei de novidades sobre o assunto.

O que sei é que o TVI Reality já não é exclusivo NOS e há negociações a decorrer com outras operadoras.

Se vem para a MEO ainda não há novidades sobre isso.

Reputação 7
Crachá +17
Não existem novidades sobre o tvi reality na grelha do MEO o que sabe e que continuam negociaçoes entre a MEO e a TVI.
Reputação 7
Crachá +17

O canal fantasma Globalvision sai da grelha MEO a 18/05/2020.

Finalmente retiram um canal que não transmitia à meses, pena que já não saia hoje.

 

Crachá +3

 

Dizem que a app é exclusiva da NOS. Acho que não vamos ter a app na MEO.

 

 boas pela informasao queu tenho que assim que a TVI definir o resto do programa, as operadoras vão tratar de rentabilizar o patrocínio. Desde as câmaras, até à app (deverá começar a ficar disponível a partir de dia 4 e aos canais que serão distribuídos sem ser pela box (depende das negociações, 

Crachá

Na minha grelha aparece k posso actualizar os canais digitais e k tenho o novo BB mas já atualizei e não encontro alguém me pode ajudar

 

Crachá

Boa noite, tenho a MEO em casa e vejo muito o canal Big brother, na sala onde tenho a box funciona no canal 99 mas no quarto não dá. Alguém me pode ajudar? 

Alguma novidade sobre a integração deste canal, na grelha de canais da MEO?
Reputação 7
Crachá +17
ola boa noite digame voces nao podem meter a + TVI na meo como teve a NOS amigo.

Boas, a + TVI foi um canal exclusivo da NOS que por decisão da TVI e não dá NOS terminou as suas emissões.
O canal + TVI já não existe, por tanto e um canal extinto, só a TVI em novas ou futuras parcerias com os operadores pode lançar mais canais.
Depende sempre dá vontade e da componente financeira do operador televisivo lançar novos canais (TVI) e do próprio interesse do mercado ( operadores de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone NOWO), consumidores e anunciantes.
Tanto é que a concorrência NOS lançou em exclusivo dois novos canais um de filmes começa a 18 de junho ( NOS Studios) e em breve um de desporto ( NOS Sports).
Por tanto não depende só da " vontade" da operadora (MEO) o mercado dita muita coisa.
Crachá +3

Boas queria perguntar ao emanuel92 se ja a novidades do RF se fica disponivel  sem box para poder  faser a busca nu meu plasma

Crachá +3

BOAS ESTE PACOTE  DIS A SIM  PACOTE ESPECIAL PARA CELEBRAR O ALARGAMENTO DA COBERTURA DO TVI REALITY, POSSIBILITANDO ÀS MARCAS UMA FORTE PRESENÇA NO CANAL. DISPONIVEL NA NOS ( #12), E AGORA TAMBÉM NA PLATAFORMA MEO ( #99 ) SERA QUE TEM A VER COM O TVI REALITY  SEM  TER PACONTE  DE POIS DIS A SIM A convergência entre a Televisão e o Digital é fundamental para uma maior eficácia das campanhas. Assim, por forma a aumentar a cobertura das mesmas e com o objetivo de permitir aos anunciantes uma presença no TVI Reality e no site do Big Brother, disponibilizamos 2 pacotes especiais, que incluem televisão e digital  sera que oss fazer a busca nu meu plasma sem  box ? emanuel92

Ola boa noite gostaria de saber se sera para breve o tvirealaty na gralha meo
Crachá +3

Boas pk a Nos  tem o nome do tvi reality  e a meo so temo nome da TviBB nao intendo  a Meo de via ficar tambem com o nome do tvi reality e isto que nao intendo tao a diser tudo   a sim a Nos fica com o canal do tvi reality e a meo nao  quando a cabar o BB2020 a Meo fica sem o canal mas quem ganha e a Nos que fica com o canal nao ten nada a ver com a diney se fazem com a Meo tambem tenhem que fazer a Nos  ficar sem o canal  ou em tao ficar sempre na Meo e na NOS sem tirar fora e ficar muitos anos isto e em junto pk sai da meo quando a cabar o BB2020  nao tem nada a ver que de pois do BB2020 deia gravasois dos realitys nao tem nada a ver  sai da Meo  e com tinua na Nos   eu nao intendo a Meo  a tvi e a cofina ispero que tomem medidas nao venhao diser que vai ser como a Diney na meo nuca a conteseu tal coisa se fica na Nos tambem tem que ficar na Meo se nao ficar na Meo tambem tem que tirar da Nos tambem nao pode ter o canal tvi reality 

Crachá

Que estupidez 🙄 

Obrigada @Ricardo27 

quanto TVI REALITY vem para meo meo ja ficar mais pobre de canais
Crachá +1

A tvi  ta a nunsiar o BB2020  dis que ta a jegar agora se vai tar na meo ainda nao seieu queria perguntar au emanuel92 se ja a novidades   e que possa    diser alguma coisa a mim  e a Crissousa67     

 

Boas, ainda não sei de novidades sobre o assunto.

O que sei é que o TVI Reality já não é exclusivo NOS e há negociações a decorrer com outras operadoras.

Se vem para a MEO ainda não há novidades sobre isso.

Tens a certeza que já não é exclusivo NOS?

Crachá +3

Boas o canal MY CUISINE ja nao ta disponivel  o canal fechou sera que e boa notiçia  para as negosiasois sobre  o tvi reality ou vai ter novo canal   e se poder respoder  emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Boas o canal MY CUISINE ja nao ta disponivel  o canal fechou sera que e boa notiçia  para as negosiasois sobre  o tvi reality ou vai ter novo canal   e se poder respoder  emanuel92

 

Boas, uma coisa não tem nada a haver com a outra, o MY Cuisine saiu por decisão da sua dona Altice.

Quanto a canais para substituir acredito que a Altice Portugal já está a estudar substituto que poderá passar pelo regresso do Food Network da Discovery ao MEO ou pela aposta de um novo canal que foi lançado em exclusivo na NOS o Casa e Cozinha da Dremia.

Não confundam  entrada da TVI Reality ou negociações com a TVI , com a saída de outros canais na grelha , nada tem haver uma coisa com a outra.

 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas pk a Nos  tem o nome do tvi reality  e a meo so temo nome da TviBB nao intendo  a Meo de via ficar tambem com o nome do tvi reality e isto que nao intendo tao a diser tudo   a sim a Nos fica com o canal do tvi reality e a meo nao  quando a cabar o BB2020 a Meo fica sem o canal mas quem ganha e a Nos que fica com o canal nao ten nada a ver com a diney se fazem com a Meo tambem tenhem que fazer a Nos  ficar sem o canal  ou em tao ficar sempre na Meo e na NOS sem tirar fora e ficar muitos anos isto e em junto pk sai da meo quando a cabar o BB2020  nao tem nada a ver que de pois do BB2020 deia gravasois dos realitys nao tem nada a ver  sai da Meo  e com tinua na Nos   eu nao intendo a Meo  a tvi e a cofina ispero que tomem medidas nao venhao diser que vai ser como a Diney na meo nuca a conteseu tal coisa se fica na Nos tambem tem que ficar na Meo se nao ficar na Meo tambem tem que tirar da Nos tambem nao pode ter o canal tvi reality 

 

Boas eu dei o exemplo da dos canais temporários Disney para explicar uma possível situação que pode estar a acontecer e acho que fui bem claro nisso.

Crachá +2

Tens a certeza que já não é exclusivo NOS?

A TVI ja não tem contrato de exclusividade com a NOS, nos anúncios e site da NOS aparece que é um exclusivo porque de facto é, neste momento, a unica operadora a tê-lo na grelha de canais.

Se ele chegar a outras operadoras será nos proximos dias, dias antes de começar o Big Brother 2020, resta esperar.

Reputação 7
Crachá +17

A tvi  ta a nunsiar o BB2020  dis que ta a jegar agora se vai tar na meo ainda nao seieu queria perguntar au emanuel92 se ja a novidades   e que possa    diser alguma coisa a mim  e a Crissousa67     

 

Boas, ainda não sei de novidades sobre o assunto.

O que sei é que o TVI Reality já não é exclusivo NOS e há negociações a decorrer com outras operadoras.

Se vem para a MEO ainda não há novidades sobre isso.

Tens a certeza que já não é exclusivo NOS?

Sim, a TVI quer e precisa que o TVI Reality esteja em todos os lares de TV paga, para isso acontecer tem de negociar acordos separados com os operadores MEO, Vodafone e NOWO.

Abdicam da exclusividade com  NOS perdem algum dinheiro com isso mas acabam por ganhar em audiências em Portugal.

Crachá +3

Boas quando acabar BB2020 e sair da Meo a Nos fica com o canal tvi reality iso nao pode a com teser pk foi a Meo e a tvi que fizerao o canal so para a Meo em 2000 e agora quando acabar o BB2020  a Nos  fica a ganhar pk fica sempre  com o tvi reality  pk a Meo nao e a 2 opsao e se ouver um, realiry entra na meo  iso nao pode a com teser pk quem ganha e a Nos e a Meo perde o tvi reality eu tenho quase a sertesa que quando acabar o BB2020 e se ouver outro reality eu acho que a meo nao vai ter o novo canal tvi reality eu persinto eu falei  com  uma a sistente da meo e eles diserao que  pode nao ficar na meo o canal tvi reality  quando ouver outro realitys foi o queles diserao ontem au telefone   emanuel92

Crachá +1

A tvi  ta a nunsiar o BB2020  dis que ta a jegar agora se vai tar na meo ainda nao seieu queria perguntar au emanuel92 se ja a novidades   e que possa    diser alguma coisa a mim  e a Crissousa67     

 

Boas, ainda não sei de novidades sobre o assunto.

O que sei é que o TVI Reality já não é exclusivo NOS e há negociações a decorrer com outras operadoras.

Se vem para a MEO ainda não há novidades sobre isso.

Tens a certeza que já não é exclusivo NOS?

Sim, a TVI quer e precisa que o TVI Reality esteja em todos os lares de TV paga, para isso acontecer tem de negociar acordos separados com os operadores MEO, Vodafone e NOWO.

Abdicam da exclusividade com  NOS perdem algum dinheiro com isso mas acabam por ganhar em audiências em Portugal.

Mandei uma mensagem para a NOS por Facebook e garantem que o canal continua como exclusivo independentemente da entrada da TVI Ficção.