TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31357 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Principalmente o que levou o TVI Reality ser exclusivo da NOS foi a TVI Ficção ser exclusivo do MEO.

Assim que a TVI Ficção foi disponibilizada também na NOS o TVI Reality veio para o MEO ( mesmo que seja só para os reality shows em direto).

Reputação 7
Crachá +17

Boas  a meo nao vai ter as cameras tiveaq ver e nao veijo as cameras Emanuel92

 

 

Boas terá os 4 canais  das câmeras  mais o canal mosaico ( 4 em simultâneo) só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa.

No MEO GO  ainda não foi adicionado deverá acontecer nas próximas horas.

A aplicação de voto no programa deverá ser adicionado também brevemente.

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas pelos vistos o TVI Reality não será adicionado ao MEO RF.

Crachá +3

boas diseste  que só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa. mas   quer diser que quando os concorrentes tiverem na casa do  BB2020  ou  quado passar a 2 fase  no apartamento  onde tao os concorrerntes  emanuel92

Crachá +1

A TVI já está a publicitar o BB e diz que está quase a chegar. A entrada do canal deve estar para breve se não for exclusivo NOS.

Crachá +1

Então quando acabar o BB retiram o canal?? Espero que voltem a negociar e mantenham o canal para sempre.

Boa tarde queria perguntar  se o tvi reality vai fivar na meo e se vamos ter as camaras na MEO ? e se  algum dia  vao meter novo canal com series como , Uma Aventura que e uma serie  que da na sic aos sabados  e o Bando dos 4 , Detective Maravilhas , O Clube das Chaves  , Campeões e Detectives , Dragon Ball GT , Dragon Ball Z , Dragon Ball Super   estes sao  programas que podiao dar na MEO  como o panda  kids mas com outro nome  ? 

Reputação 7
Crachá +17

boas diseste  que só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa. mas   quer diser que quando os concorrentes tiverem na casa do  BB2020  ou  quado passar a 2 fase  no apartamento  onde tao os concorrerntes  emanuel92

 

Boas, só quando os concorrentes estiverem na " verdadeira casa".

Até lá não faz qualquer sentido as câmaras estarem ligadas sem se passar nada.

A aplicação de voto deverá estar disponível a partir do momento em que as linhas ficarem abertas para expulsão de concorrentes.

Por tanto domingo na gala serão nomeados e a aplicação de voto deverá ficar em princípio disponível na próxima 2 feira.

Reputação 7
Crachá +17

Então quando acabar o BB retiram o canal?? Espero que voltem a negociar e mantenham o canal para sempre.

 

Sim retiram o canal, mas pode haver uma cláusula no contrato de distribuição com a TVI que permita o regresso do TVI Reality sempre que haja reality shows em direto ( não estou a dizer que tem mas é possível ter).

Era assim que funcionava com os canais temporários da Disney , emitidos nas férias de natal, páscoa e de verão para os miúdos. A MEO tinha uma cláusula no contrato de distribuição com a Disney , que assim que  chegavam as férias os canais temporários eram logo transmitidos em exclusivo pela MEO.

Com a entrada do canal Nickelodeon a parceria com a Disney nos canais  temporários não foi renovada.

Reputação 5
Crachá +15

Talvez a NOS consiga novamente exclusividade :hugging:

Crachá

Emanuel92 e mesmo certo k não vem para MEO RF?

Reputação 7
Crachá +17

Boas, sim a MEO não deu mais informação sobre a inclusão no MEO RF.

Crachá +3

Quem dis  e a  tv mais o Big Brother 2020 pode arrancar já em Abril (26), ou então a 3 de Maio. e sera que a meo ja  vai ter o tvi reality  e a tvi tambem falou da estreia  do BB2020

Crachá +3

Boas a minha box tá na sala eu tenho o meu plasma nu meu quarto o meu plasma tem um cabo ligado da sala para o meu quarto a box tá ligada na sala noutro plasma  queria saber seu posso procurar o canal Tvi realiy  mas sem box nu meu quarto  pk a box tá na sala eu só tenho os canais a través de cabo que bem da sala  será que tem o canal Tvi Reality seu procurar   os canais fazer procuração digital mas e em HD o meu plasma será que já tem só a través  de cabo sem box  nu quarto Emanuel 92

 

 

Crachá +3

emanuel92 podes respoder a pergunta de sima   queria saber se posso fazer busca digital nu plasma do meu quarto sem box  pk a box ta na sala  mas tenho 102 canais mais as radios nu plasma do meu quarto pk o cabo que  bem da sala se tenho tvi reality  pk nu meu quarto nao tenho a box  a box ta na sala emanuel92

Crachá

Esperem pelo dia 10 (mais para o 11) de Maio para terem o resto da informação sobre o canal. 

Para estas 2 semanas, o canal está em testes e deverá sofrer, muitas, alterações (por isso é que nem todos o encontram na posição 99, pois as células de distribuição foram actualizadas para distribuir as versões SD e HD do canal). 

Assim que a TVI definir o resto do programa, as operadoras vão tratar de rentabilizar o patrocínio. Desde as câmaras, até à app (deverá começar a ficar disponível a partir de dia 4) e aos canais que serão distribuídos sem ser pela box (depende das negociações, em curso). Não tem uso até ao programa começar (entrada na casa), por isso vai sendo negociado. Não percam tempo a tentar sintonizar as outras televisões, por agora. Quando o canal estiver em definitivo (como o emanuel disse em versão temporária, só está previsto para o BB2020, se existir algum outro BB ou semelhante, que use o canal, poderá continuar a funcionar), será anunciada a programação e tudo o que o rodeia. 

Quem não encontre o canal na box, desligue a box da corrente, durante 2 ou 3 minutos. Liguem novamente, deixem reiniciar. Liguem a box, canal 1, abram o EPG (guia de programação), carreguem para descer de canal. O canal HD deverá aparecer pelos 300 e picos. O SD tanto pode já estar no 99 (algumas localizações receberam-no nesse) como na gama dos 200 e tal. No caso do satélite, recebeu um canal muito alto devido a estar a usar uma frequência de stream das operadoras. Isto vai ser alterado brevemente.

Segundo me disseram, entre os dias 4-7, a app começará a estar disponível, na box, e os canais SD e HD vão passar para as suas posições anunciadas. Os canais extra (ainda sem número certo, pois esta casa tem 3 vezes mais câmaras que a outra, algumas 8k e outras 3D), serão adicionados, a partir de dia 8 (ou 9), ficando disponíveis a partir de dia 11. 

Não tenham já pressa que o programa começa no dia 10. Estas duas semanas são para conhecer os participantes e apoiar o confinamento das pessoas normais. 

Reputação 7
Crachá +17

emanuel92 podes respoder a pergunta de sima   queria saber se posso fazer busca digital nu plasma do meu quarto sem box  pk a box ta na sala  mas tenho 102 canais mais as radios nu plasma do meu quarto pk o cabo que  bem da sala se tenho tvi reality  pk nu meu quarto nao tenho a box  a box ta na sala emanuel92

 

Boas, o canal TVI Reality não está disponível no MEO RF.

Mesmo fazendo nova sintonia, não servirá de nada, porque a emissão do TVI Reality só está disponível na box e no MEO GO.

Reputação 7
Crachá +17

Esperem pelo dia 10 (mais para o 11) de Maio para terem o resto da informação sobre o canal. 

Para estas 2 semanas, o canal está em testes e deverá sofrer, muitas, alterações (por isso é que nem todos o encontram na posição 99, pois as células de distribuição foram actualizadas para distribuir as versões SD e HD do canal). 

Assim que a TVI definir o resto do programa, as operadoras vão tratar de rentabilizar o patrocínio. Desde as câmaras, até à app (deverá começar a ficar disponível a partir de dia 4) e aos canais que serão distribuídos sem ser pela box (depende das negociações, em curso). Não tem uso até ao programa começar (entrada na casa), por isso vai sendo negociado. Não percam tempo a tentar sintonizar as outras televisões, por agora. Quando o canal estiver em definitivo (como o emanuel disse em versão temporária, só está previsto para o BB2020, se existir algum outro BB ou semelhante, que use o canal, poderá continuar a funcionar), será anunciada a programação e tudo o que o rodeia. 

Quem não encontre o canal na box, desligue a box da corrente, durante 2 ou 3 minutos. Liguem novamente, deixem reiniciar. Liguem a box, canal 1, abram o EPG (guia de programação), carreguem para descer de canal. O canal HD deverá aparecer pelos 300 e picos. O SD tanto pode já estar no 99 (algumas localizações receberam-no nesse) como na gama dos 200 e tal. No caso do satélite, recebeu um canal muito alto devido a estar a usar uma frequência de stream das operadoras. Isto vai ser alterado brevemente.

Segundo me disseram, entre os dias 4-7, a app começará a estar disponível, na box, e os canais SD e HD vão passar para as suas posições anunciadas. Os canais extra (ainda sem número certo, pois esta casa tem 3 vezes mais câmaras que a outra, algumas 8k e outras 3D), serão adicionados, a partir de dia 8 (ou 9), ficando disponíveis a partir de dia 11. 

Não tenham já pressa que o programa começa no dia 10. Estas duas semanas são para conhecer os participantes e apoiar o confinamento das pessoas normais. 

Boas, sim a app ficará disponível em princípio a partir de segunda-feira  dia 04/05/2020 e os canais das câmeras a partir da 2 feira seguinte dia  11/05/2020 que é quando entram oficialmente na casa.

O contrato de distribuição inclui isso tudo mas é de forma faseada que será implementado pois o programa na casa só começa na noite do domingo dia 10/05/2020.

Quanto a negociações para o RF não faz muito sentido isso já não estar fechado no contrato de distribuição da TVI com a MEO, acredito que já está incluído e só não o puseram no RF porque estão a espera do canal estar 24 horas sobre 24 horas a transmitir a vida dos concorrentes na casa.

 

 

Reputação 7
Crachá +17
Boas, o TVI Reality continua com um contrato de exclusividade da NOS e por isso não
é disponibilizado na MEO.
Relembro que a ALTICE MEO esteve perto de comprar a TVI e por isso as negociações estavam em curso, como a compra foi chumbada pela autoridade da concorrência a mesma negociação ficou sem efeito não chegando a um bom fim.
Reputação 1
Crachá +1
Ola boa tarde o tvi reality foi para a NOS em 2016 foi em janeirofoi o primeiro reality da NOS que foi a quinta das celebridades mas sera que folta muito para cabar o contrato do tvi reality da NOS sera que ja pasou 3 ou 4 anos de contrato pk a meo e sempre a minha casa e a sim podia ter de novo oudiencias como teve sempre a MEO espero que vc fasao mais rapido o contato com o Canal Tvi Reality e a minha e do meu filho a disrasao para pasar o dia as muitas vezes nao da nada na televisao e o tvi reality faz pasar o tempo amigo
Reputação 7
Crachá +17
Boas, isso de não dar nada de jeito na TV e muito relativo, pois a MEO procura ter na sua grelha de TV canais para todos os gostos dos clientes.
Infelizmente não se pode agradar a gregos e troianos e por isso a operadora tem de escolher canais para todas as temáticas existentes no mercado deixando alguns de lado, ou por exclusividade com outros operadores ou por pura e simplesmente opção comercial.
Eu não sei se o contrato de exclusividade com a NOS já términou ( pois são contratados confidenciais) ou se o contrato já terminou e é uma opção comercial da operadora.
Crachá +1

No site da TVI antes aparecia que o TVI Reality era exclusivo NOS, agora já não diz isso . Mas, no entanto , no site da NOS ainda continua lá como exclusivo. Há alguma hipótese de essa exclusividade ter terminado e nós não sabermos? Gostava de acompanhar o canal 24 horas visto que o Reality está a chegar.

 

Crachá +3

Bom dia   agora de manha a tvi ja ta a diser que o BB2020 ta a jegar e o tvi reality tambem ta a jegar a meo  pk ja ta a nunsiar na tvi  da estreia e o tvi reality na meo

Reputação 1
Crachá +1
ola boa noite digame voces nao podem meter a + TVI na meo como teve a NOS amigo
Crachá +1

Bom dia   agora de manha a tvi ja ta a diser que o BB2020 ta a jegar e o tvi reality tambem ta a jegar a meo  pk ja ta a nunsiar na tvi  da estreia e o tvi reality na meo

A TVI já anuncia o TVI Reality no MEO? Onde viste isso?