TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31372 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, já foi escrito aqui várias vezes que os assistentes ao cliente MEO no telefone não tem como saber a duração dos contratos de canais nem informações ao lançamento de novos canais.

Pondo isto, é importante porque há muitas incoerências no comentário que escreveu, pois há factos históricos que é preciso esclarecer.

No ano 2000 a MEO e a NOS simplesmente não existiam como empresas concorrentes pois eram na altura  a PT e a PT Multimédia ( uma subsidiária da PT) ou seja uma única empresa.

A PT multimédia no ano 2007 foi vendida e deu lugar á ZON Multimédia por sua vez no ano seguinte  (2008) a PT precisava de uma marca para concorrer com a ZON e criou a MEO.

Em 2013 a ZON lançou uma oferta  pública de aquisição (OPA) sobre a empresa  OPTIMUS  e depois da fusão nasceu a NOS.

Em 2013 a PT fez uma fusão com a  brasileira OI que correu muito mal devido as aldrabices do BES dos amigos Salgados com os granadeiros e bavas da antiga PT.

Em 2015 a Altice comprou a PT á brasileira  OI dando lugar a Altice  Portugal transformando uma PT falida numa empresa muito mais sólida.

Era importante esclarecer é história resumida  mas não se pode simplesmente comparar épocas muito distintas quando na altura em 2000 era tudo a mesma empresa chamada PT.

Crachá +3

Boas os jogos da liga nos   so vai comessar  a jogar  a porta fechada no dia 30  e 31 de maio eu queria saber se os 10 jogos se  bom dar na sport tv +  ou noutro canal   e queria saber se ja sabes de alguma coisa   emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Eles dizem isso porque de facto o canal só é distribuído por enquanto na NOS, mas o contrato de exclusividade já caducou pois a TVI Reality no seu site na net já não tem exclusividade com a NOS.

E  há negociações a decorrer entre as outras operadoras e a TVI para distribuírem a TVI Reality com isto não quero dizer que cheguem a um acordo com todas as operadoras, mas essa é a intenção por parte da TVI.

Reputação 7
Crachá +17

Sobre o regresso dos jogos da LIGA NOS a DGS terá de dar autorização e aprovar os recintos desportivos que estarão em melhores condições para receber os jogos.

Pelo que sei o governo e a FPF preferem que os 90 jogos ( 10 jornadas)  da LIGA NOS  ( 27 dos 3 grandes)  em falta se realizam nos  estádios do Euro 2004, Bessa, Alvalade , Luz , Dragão , D. Afonso Henriques , Municipal de Braga ,    e nos distritos de Leiria ( D. Magalhães Pessoa), Aveiro ( Cidade de Aveiro) , Coimbra  ( Cidade de Coimbra ) , no estádio Algarve  e no estádio Cidade de Barcelos e com todos os jogos á porta fechada e a final da Taça de Portugal deverá ser num dos estádios do EURO 2004.

Depois o modelo de transmissão dos mesmos não está definido mas pode passar por transmitir os jogos em sinal aberto nos canais SPORTTV  ( para evitar grandes aglomerados de pessoas nos cafés e restaurantes ).

Se o governo decidir que os jogos tem de ser em sinal aberto no cabo provavelmente terá de compensar a SPORTTV pelos prejuízos que esta terá.

 

Reputação 1
Crachá +1
Mas 800% dos espetadores da minha pagina e do insagram tao istastisfeitos com a meo eu ja fis uma corrente para os clientes da meo ecrevao para mandar para a tvi e para a meo eu ontem ligei a meo eles diserao que tavao em negociações mas eu bou sair da meo e ja dise que saio para ir para o vosso rival NOS pk vc nao fazen nada so querem dingeiro dos clientese passao a vida a tirar canais a meoeu veijo todos diasos canas queu tenho e ta tudo novo pasao a vida a tirar canais e meter canais estracheiros iso e gostar da meo so a qui na minha rua so criticao a meo pk nao tem criterio para ficar com o canal tvi realiry e vc sempre tiverao muitas auduensias e voces deichao robaro tvi reality para a a NOS iso e falta de cualidade pk a muitos clietes querem o canal tvi reslity se nao eu saio da meo de vez e vc perdem clientes como ja perderaopk a qui na minha rua 10 pessoas foraopara a NOS eu bou fazer egual
Crachá +2

Eles dizem isso porque de facto o canal só é distribuído por enquanto na NOS, mas o contrato de exclusividade já caducou pois a TVI Reality no seu site na net já não tem exclusividade com a NOS.

E  há negociações a decorrer entre as outras operadoras e a TVI para distribuírem a TVI Reality com isto não quero dizer que cheguem a um acordo com todas as operadoras, mas essa é a intenção por parte da TVI.

Onde foste buscar a informação de que o canal anda em negociações com as operadoras? é que ainda não vi em forma de noticia, apenas em foruns

Crachá +3

Boas queria saber se ja a  alguma novidades sobre a app e das cameras e em que posisoes vao ficar e  se a outras novidades emanuel92

Boas queria saber se a MEO vai ter as cameras do tvi reality ja vai des de 2016 que nao tinhamos tvi reality e agora temos o tvi reality e nao temos as cameras sera que vamos ter as cameras  na MEO em agosto de 2021  ?

Crachá +1

Porque é que agora na programação do TVI Reality aparece "Brevemente Big Brother"? Ainda estarão em atualizações para adicionar a app? Será que vão mudar o nome do canal na barra de canais e no guia TV?

Crachá +1

O BB estreia dia 26. Será que o canal irá entrar para a MEO na próxima semana ou só quando começarem as emissões 24 horas? O que vai estrear vai ser uma espécie de Before Big Brother. Nas duas primeiras galas são as apresentações dos concorrentes e na terceira semana é que os concorrentes vão para a casa na Ericeira.

Crachá +3

Boas queria saber se ja a  alguma novidades sobre a app e das cameras e em que posisoes vao ficar e  se a outras novidades e pk o TVI Reality aparece "Brevemente Big Brother tambem sera que bom meter o nome do tvi reality  emanuel92

Reputação 7
Crachá +26

Olá 

Num primeiro momento, decorrerá o BB Zoom - A Caminho da Casa, com os diferentes concorrentes em cumprimento do regime de confinamento em apartamentos vigiados por câmaras que permitirão que sejam desde logo conhecidos pelo público. Depois do período de quarentena, os concorrentes irão entrar na casa do Big Brother, uma casa real, sustentável e amiga do ambiente, onde se manterão isolados até ao prémio final.  

Os clientes MEO ADSL e Fibra poderão assistir, na posição 99, à vivência dos concorrentes logo que se encontrem juntos na mesma casa, ao longo de 24 horas diárias, 7 dias por semana. No serviço Satélite, a emissão estará disponível na posição 604. O programa poderá ainda ser acompanhado no tabletsmartphone e PC através do MEO Go.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, pelo  que sei por enquanto não há mais novidades quanto a disponibilização da APP no MEO.

As linhas telefônicas 760 para expulsar concorrentes são uma parceria MEO/TVI/ Endemol.

 

Crachá +2

O BB estreia dia 26. Será que o canal irá entrar para a MEO na próxima semana ou só quando começarem as emissões 24 horas? O que vai estrear vai ser uma espécie de Before Big Brother. Nas duas primeiras galas são as apresentações dos concorrentes e na terceira semana é que os concorrentes vão para a casa na Ericeira.

ninguem daqui te vai conseguir dizer se entra ou não..

no meu ver, o canal só entra quando começarem as emissões 24h/dia, isto é se realmente for para outras operadoras, ainda nada foi confirmado e por isso não deviam criar expectativas..

Crachá +3

Boas queria saber eu tenho  a box na sala queria saber se no meu quarto tenho um plasma  e o cabo bem  da sala  tenho 102 canais mais as radios queria saber se o tvi reality se vai tar sem ter a  box  nu meu quarto pk e ligado a traves de ligasao da sala e se posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu nu quarto nao tenho e de cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto 

Crachá +3

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o  BB2020  acabar pk ja ta  a porta o novo  BB2020 - Inscrições abertas!  sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que  ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi  emanuel92

Crachá +3

Boa tarde  queria saber se ja a alguma novidade sobre as negociações da meo e da tvi sobre o tvi reality e que ja estreia o BB ZOOM dia 26   e faltao 8 dias para a estreia ja a nuvidades  do TVI REALITY NA MEO

Reputação 1
Crachá +1
Ola Boa tarde eu e o meu filho vimos o voce na tv e o Manuel luis goucha descaiuse e dise que queria o tvi reality na MEO para a sua mae ver o canal e deu a dica a tvi e au canal tvi reality para se mecherem e voltar au ataque a NOS e voltar a negusiar com o canal do tvi reality esto foi ontem que falarrauo o manuel luis goucha e tambem a maria serqueira gomes eu pergunto voces sabem se ja tao a fazer de novo as negociações com a tvi e com o tvi reality se ja sabem de alguma coisa alguma noticia da tvi e do tvi reality ? se poder informar alguma coisa ainda hoje para ficar a saber
Crachá +3

Posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu tenho o plasma nu meu quarto tenho o cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto sera que posso fazer a busca 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, novidades menos boas para  quem é cliente MEO, a Altice não conseguiu chegar a um acordo com a TVI.

A APP do Big Brother é um exclusivo NOS e os canais das câmeras também deverão ser exclusivos  da NOS.

Reputação 7
Crachá +17

Posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu tenho o plasma nu meu quarto tenho o cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto sera que posso fazer a busca 

 

Boas, TV satélite não tem RF só fibra.

O clientes pode é através da box passar um cabo coaxial e com um sintonizador para ficar a ver o mesmo canal que dá na box.

Crachá +3

Boas mas pode a ver outras negociações  com Altice MEO e a TVI  podem jegar a cordo sobre o TVI REALITY  poder vir ficar na MEO antes de a cabar o BB2020  pode ser que acha boas notiçias por parte da Altice MEO e da TVI  nao achas poder a ver uma esperaca  emanuel92

ola boa tarde queria saber se alguma novidade do tvi reality vi aida a pouco um comunicado hoje dia    3-01-2020 da media capital  que tvi reality a tvi  a tvi24  e a rtp africa  tao em  negociações mas querisa saber se a meo sabe de alguma coisa  estes canais e do tvi reality e claro 

 

Crachá +3

Boas  o cabo que tá ligado au meu  plasma  será que dá para meter na outra part que ta na sala e meter na box por trás será que dá Emanuel 92

 

Boa noite, tenho a MEO em casa e vejo muito o canal Big brother, na sala onde tenho a box funciona no canal 99 mas no quarto não dá. Alguém me pode ajudar? 

Deparei-me com o mesmo problema, tinha NOS até ao mês passado e tinha TVI Reality em toda a casa, confesso a desilusão de não ter neste momento.