O seu M4O passou a M5O


Reputação 6
  • Conselheiro Júnior
  • 1961 respostas
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .


 


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.


Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.


 





 





 


Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




895 respostas

Reputação 2
Certo, mas o M4O deixou de existir. Logo não pode passar para um tarifário que não existe.


Agora só pode migrar para os tarifários existentes, ou seja, os Light!
Reputação 1
Crachá +5
Mas segundo o user Rui_Fernandes na pagina 2 deste post, diz que a muito custo é que conseguiu fazer o downgrade, explicando detalhadamente os passos.


 


Penso que para clientes antigos haverá sempre os pacotes antigos, porque senão seria uma alteração contratual.


 


Mas se tiver de fazer o downgrade melhor ainda. Como ainda tenho fidelização por mais um ano, vou buscar o cheque de 150 euros em ppoucos meses.


 


Fica aqui o post do user Rui_Fernandes


 


Destaco aqueles que para mim são os mais importantes argumentos:


 


- Se nós nos comprometemos a ficar fidelizados 24 em certas condições, não é por nos estarem a acrescentar serviços (ainda que ao mesmo preço) que têm o direito de nos negar o downgrade. Penso que temos todo o direito de não achar correcto e estando descontentes solicitar que nos alterem o pacote para o novo M4O light;


 


- Outra solução que me propuseram foi passar para o pacote anitgo que eu usufruia (total 30) e pagar menos. Perguntei o que aconteceria se depois quissesse voltar a colocar M4O. Resposta: Volta a pagar os 79,99 e ficar com o M4O que foi descontinuado!!! Se foidescontinuado como podem eles nos obrigar a aderir a um pacote assim? A resposta foi a mesma: como é cliente antigo tem de aceita este pacote.


Em seguida perguntei o que aconteceria se eu no fim da fidelização quissesse passar para o M4O light. Resposta: "Não pode pois é cliente antigo". Eu ripostei: "Então vocês preferem perder um cliente do que lhe baixar o valor".


Claro que eles na altura baixavam o valor pois era do interesse deles fidelizar-me por mais 24 meses. 


 


- Outro argumento que depende de quanto tempo ainda tem de fidelização. A mim falta-me 6 meses. Portanto vou ter de pagar até ao final 400 e tal euros. Se mudar teria de ficar fidelizado mais 24 meses e teria de pagar 1400 e tal. Logo eles ganhavam mais em me alterar o tarifário. Nem isso serviu de argumento.


 


Hoje cheguei ao trabalho e um colega meu que tem o total 30, ligou para lá e pediu o upgrade. Foi directo. Alteração feita, sem entraves.....


 


Liguei novamente com este argumento e usei a conversa de ontem. "Se a operadora me disse explicitamente que isto era apenas para novos clientes e que mesmo um cliente antigo sem fidelização não pode mudar, então porque é que um cliente antigo com total 30 mudou sem problemas?" E acrescentei "Eu respondo por si, é porque ele vai pagar mais e eu vou pagar menos e é por isso que não me deixam alterar". E acho que foi isso junto com a conversa de ontem, que o fez mudar não sem antes me tentar convencer que ia piorar o meu serviço.


 


Tenho um senão. Como sou do tempo que a box era 5,5 euros e tinha estado a ter oferta da mesma, essa oferta perdeu-se e vou pagar esse valor em vez de 1 euros. Isso não consegui alterar.


 


Resumindo, é preciso muita paciencia e apanhar um operador que tenha a possiblidade de fazer a alteração. É preciso argumentar firmemente.


 


LNão esquecer, 16200 - opção 4 - opção 6


 


Força.
que sorte ...

Eu tenho fibra prometida ha mais de 2 anos, antes de passar para a m4o tinha a formidavel velocidade de 16Mb, depois de muitas reclamações e dias como servico a 4 ,  5 mb ( com a box desligada) fixaram a velocidade a 12Mb, o que quer dizer que tenho no max 8Mb de internet, se estiver a ver um HD então fica +- 5Mb, isto que agora fez um ano e perdi as bonificacoes, 8Mb de Internet por 80 euros ?????
Isto é tudo muito bonito, também recebi a carta, mas em vez de se preocuparem em oferecer tanta coisa, deviam preocupar-se com clientes como eu que pagam a fatura como se tivessem 24 MB de internet, mas na verdade a linha só suporta 12 MB, canais HD? Para quê? A minha internet é fraca e os canais HD falham muito, mais megas?? Na minha zona não dá, se calhar deviam de baixar o preço da fatura poque não usufruo de metada do que oferecem, isso sim era de valor.

xptopt escreveu:
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .

 

1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  

2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais

3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium

4º  Serviço Meo GO multi incluído

Tudo isto sem custos adicionais

 

5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.

Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.

 



 



 

Termos e condições para a utilização do cheque desconto .




 
Pelo que li epelo que sinto, o problema é sempre o mesmo... Quem mais distante está dos grandes centros, mais paga e menos usufrui... Pagam os pobres para os ricos!
Boa noite, para internet móvel é só mesmo o cartão?? è que não tenho pen ou router para o colocar. Terei que adquirir e quais os preços que esses equipamentos podem custar? Obrigado
Reputação 6
rmpedro escreveu:

Boa noite, para internet móvel é só mesmo o cartão?? è que não tenho pen ou router para o colocar. Terei que adquirir e quais os preços que esses equipamentos podem custar? Obrigado



Sim é só mesmo o cartão , se comprares através da loja online o router 4G custa 69.90€ e a pen 4G 49.90€ , na loja física não sei os preços  .
Crachá +2
fernandopae escreveu:
O cheque deve ser só para cliente em que o contrato esteja prestes a acabar, tipo pra adoçar o bico e cair na esparrela de ficar fidelizado mais 24 meses, aqueles que se tornaram clientes à pouco tempo eles fazem apenas o upgrade e não oferecem nada

Eu recebi o cheque e ainda só vou em 6 meses de fidelização... e de Net fala em 15G
Reputação 6
Clientes M4O Plus  recebem 15GB de internet móvel  .
Bom di, eu gostaria de saber se apenas o titular da "conta" MEO pode utilizar esse mesmo cheque. ou se há a possibilidade de os filhos o poderem utilizar sem que seja preciso o titular se deslocar a loja?

 

comprimentos, e agadecia uma resposta rapida. 🙂
Reputação 5
Olá @@@Alexandrino, à partida, pelas condições presentes no cheque, terá de ser o titular da conta a utilizá-lo. Levar a carta e cartão de cidadão/BI.
Reputação 1
Não é verdade que o cheque de 150,00 Eur seja só para quem nao tem descontos no M4O. A pessoa amiga que já referi anteriormente ter migrado para M5O, teve recentemente oferta das 2 box !!! Com fidelizacao ainda a decorrer, e agora passa para M5O. Deve ser o premio por ter sido tvcabo/zon durante tantos anos. Já agora, referiram que um colaborador me ia contactar, quando o fará ? Eu nao vou esperar muito tempo, felizmente estou numa zona com Nos e Vodafone é só ter o trabalho de tratar da papelada.
Reputação 5
Oferta das boxes não é uma promoção no preço base do M4O, logo não conta. De qualquer modo estão a aparecer pessoas que têm desconto no M4O e que receberam o cheque por isso deve existir outro motivo para além deste para o mesmo ser enviado.


 
Reputação 1
Paulo.Santos escreveu:

Oferta das boxes não é uma promoção no preço base do M4O, logo não conta. De qualquer modo estão a aparecer pessoas que têm desconto no M4O e que receberam o cheque por isso deve existir outro motivo para além deste para o mesmo ser enviado.


 



Quando vou ser contactado pelo colaborador que referiu anteriormente ?
Eu sou meo satélite e recebi a carta. A minha dúvida é que fui ao meogo.pt. e ainda aparece a mensalidade de 4,99€ para o meogo multi. Não passa a ser grátis ou per bebi mal a carta?
Sou M4O (ADSL), contrato assinado há 12 meses com valor de 79,90 + boxes com 2 cartões

Telefonei para a 16200 (opção 4 e depois 6)

O departamento fez-me 3 propostas:

1) Manter o atual contrato com os beneficios do novo M5O  e cumprir com os restantes 12 meses de fidelização.

2) Reiniciar nova fidelização de 24 meses com todos os beneficios do novo M5O com oferta de box no valor de 5,49€.

3) Reiniciar nova fidelização de 24 meses e ser inserido no novo pacote de 59,90€ + boxes.

 

É só escolher.

Espero que esta informação seja útil
Reputação 1
Tirado de outro forum :


"Aderi ao M4O dia 16 de Junho com um numero novo e um numero portado por 59.9+ oferta da box , recebi hj a tal carta com direito ao "cheque" do desconto dos 150 euros e todas as outras ofertas que ja varios users citaram."
Engraçado....Eu recebi a carta, mas sem o cheque!

 

Alguém me consegue explicar?

 

Cumprimentos.
Pois eu conto os dias até ao fim do contrato, entretanto e trabalhando eu na area da tecneologia, todos os conselhos que me pedem sobre que serviço deverão subscrever, será sempre um rotundo não a MEO se não tiver fibra ... 
Boa Tarde

Na carta enviada pelo Meo dizia que os usuarios de M40 pasariam a ser M50 , pois também referia que teriamos o Meo Go , quando criei a conta Meo aparecia que tinha o Meo Go , mas quando tento aceder me diz que ja foi asociado a otro E-Mail ou que não me reconhece.

Obrigado pela atenção.

Espero resposta em breve.
Reputação 6
Crachá +22
Verifique na Área de Cliente se o MEO Go está associado ao seu M4O ou a outro produto.
Reputação 2
Crachá +7
Ainda não recebi qq carta e sou cliente M4O ADSL (79,90).


 


Liguei para o 16200 e indicaram-me que não tinham qq informação sobre o M5O para o meu contracto.


 


Alguem sabe se está a ser faseado? Se é para todos os clientes M4O? Eu nem me preocupo muito com o cheque, mas os 500Mb no Telemovel e os canais eram um mimo...
Boa tarde a todos,

Eu recebi hoje essa carta com toda essa informação é mais o cheque. Mas no meu caso o que se passa é que estou saturado do serviço MEO e em Janeiro do próximo ano a minha fidelização termina e eu queria cancelar o serviço.

Com esta situação se eu nada disser eles passam-me automaticamente para o M5O e voltam a colocar-me uma fidelização de 24 meses?

Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá +5
Pelo que percebi, a fidelização só é renovada se usares o cheque.


O M5O é automatico.
Reputação 2
Não.


 


Só fideliza mais 24 meses quem utilizar o cheque.

Responder