O seu M4O passou a M5O



Mostrar a primeira mensagem

895 respostas

Estou na mesma situação de algum que disse que era cliente empresarial e estou à espera que me contactem.



Liguei para o 16206 com as minhas duvidas e perguntei se poderia voltar a ser cliente residencial e a resposta da D. Ines Santos foi que não era possível.

Estou para ver oq ue isto vai dar! Espero não ter que deixar de ser MEO daqui a uns meses...
Reputação 6
Crachá +22
@@@Drakyni as condições só indicam que deve ser usado numa loja MEO e não pode ser usado para equipamentos comprados em prestações.
Muito Obrigada!
Não percebo estas promoções... sou cliente m4o faz 12 meses, pago mensalmente cerca de 110€, recebi a carta mas sem nenhuma oferta de cheque, ainda por cima para usufruir da internet movel tenho, tenho não teria, que investir no equipamento pois não tenho pen ou router..... porquê estas diferenças de tratamento????  o meu dinheiro não é igual ao dos outros clientes?? por estas e por outras é que continuo à espera que termine a fidelização para partir para outra.....
O mais estranho é que parece que esta passagem para o "novo" M5O não é para todos. Liguei 16200 e a operadora confirmou que ainda não me foi enviada carta e disse-me que era possivel que viesse a receber até ao final do mês, mas não garantia. Segundo ela afirmou (ainda bem que eles avisam que a conversa é gravada...) esta carta é enviada apenas a uma selecção de clientes, não podendo confirmar que eu venha a ser incluido.

Trata-se a meu ver de grave discriminação entre clientes e gostaría de reclamar esta forma de tratamento desigual entre clientes. A quem me devo dirigir?

Não sendo tratado de forma igual aos outros clientes sinto-me no direito de romper o contrato e a fidelização do mesmo, como forma de poder vir a ser tratado de forma igual a qualquer outro cliente. Qual a melhor forma de tratar este assunto?
Reputação 2
Crachá +7
A mim também me disseram que não garantiam que fosse receber a carta...
Crachá +2
Está dificil!!! Pretendia utilizar o cheque para adquirir um LG L65 e um Router 4G, mas em 3 lojas diferentes ou falta um ou o outro... Podiam facilitar e deixar usar em duas lojas separadas. 
Boa noite,


 


A minha avó recebeu a carta a informar da mudança do M4O para M5O, mas não tinha o vale de 150€, qual é a razão?


Outra questão que tenho é se é possível juntar dois cheques para comprar um produto.


 


 
Reputação 2
Crachá +7
Segundo resposta no FB oficial do MEO, a oferta M5O não é para todos os actuais clientes M4O.


 


Mais uma vez parece que existem clientes de 1ª e clientes de 2ª. Tendo em conta que existe um pacote com o mesmo que os clientes M4O tem actualmente mas 20 EUR mais barato, parece injusto que alguns vão ficar prejudicados.
Reputação 1
Depois de ter recebido esta carta em casa, não posso deixar de agradecer à MEO a boa notícia. Como tal, discordo de muito do que foi dito aqui.

 

Quando assinei o contrato com a MEO e me fidelizei por 24 meses, já sabia que durante estes meses, a concorrência ia fazer melhor, e depois a MEO ia fazer melhor, a concorrência ia voltar a fazer melhor e a MEO ia voltar a fazer melhor, etc. São as leis do mercado.

 

Mas fi-lo porque sabia exactamente quanto é que ia pagar durante estes 24 meses e exactamente a que é que tinha direito durante esse tempo. Foi para ter o serviço que tenho actualmente que eu assinei o contrato. Tudo o que viesse a mais (como agora veio) seria um bónus bem vindo.

 

Notem que acho que é perfeitamente normal/inteligente, que a MEO ofereça estes "add-ons" aos actuais clientes, mas não me chocava se não o fizesse porque não tem que o fazer. Não estava no contrato.

 

No entanto, concordo com aqueles que se sentem descriminados (clientes empresariais, por exemplo) porque não estão a ter direito ao bónus a que outros tiveram. Mas só por essa razão - a descriminação. Porque, de resto, o que sei, é que brevemente vou ter direito a um serviço mais completo, pelo mesmo preço, sem ter pedido para que ele me fosse oferecido e sem essa oferta estar sequer prevista no contrato que assinei com a MEO.

 

Agora vou ter que tentar desbloquear a minha pen/modem Kanguru para usufruir da BLM que me estão a oferecer.

 

Obrigado, MEO. 
Algo aqui não está bem em termos de informação.


A descriminação não é só em relação a clientes empresariais. Eu pedi informação pois ainda não recebi qualquer carta e informaram-me que esta "oferta" não é para todos os clientes mas apenas para clientes seleccionados.


Seleccionados? com que critérios? Porque motivos uns têm mais direitos que outros?


Vergonhoso e inaceitável, certo?
Reputação 1
cdomin disse:
A descriminação não é só em relação a clientes empresariais. Eu pedi informação pois ainda não recebi qualquer carta e informaram-me que esta "oferta" não é para todos os clientes mas apenas para clientes seleccionados.

 


Sim, eu referi-me a todos os que estão a ser descriminados. Os clientes empresariais foi apenas um exemplo.


 


O seu caso (que é também o dos meus pais) é ainda mais inexplicável. Não se entende que um cliente M4O tenha direito a ofertas e outro cliente M4O, que paga e usufrui de exactamente o mesmo que o primeiro, não seja abrangido por razões não justificadas. Nesse caso desconfio que deve ser desinformação de quem lhe disse isso.


 


Custa-me muito a crer que haja clientes dos extintos "M4O" e "M4O Plus" (não empresariais) que não sejam elegíveis para esta oferta. Acho que mais vale esperar pacientemente pela carta da MEO e não começar já tomar acções.
É possível alguém explicar como é que hoje de tarde ligo para a linha de apoio da MEO e me dizem que existe uma determinado equipamento numa determinada loja e quando lá chego, depois de estar cerca de uma hora à espera para ser atendido, me dizem que esse equipamento não existe e que nem reservas aceitam porque não sabem nem quando nem se voltarão a ter. Chego a casa e volto a ligar e o que me dizem é que afinal o colega não me podia ter informado sobre existências em loja porque não está habilitado a isso. A somar a tudo isto não possível utilizar o voucher na loja online onde pelos vistos existe o equipamento. Digam-me, não seria inteligente resolver esta questão em vez de deixar um cliente com a sensação de que afinal isto não passa de um presente envenenado?
Reputação 5
cdomin escreveu:

Algo aqui não está bem em termos de informação.


A descriminação não é só em relação a clientes empresariais. Eu pedi informação pois ainda não recebi qualquer carta e informaram-me que esta "oferta" não é para todos os clientes mas apenas para clientes seleccionados.


Seleccionados? com que critérios? Porque motivos uns têm mais direitos que outros?


Vergonhoso e inaceitável, certo?



 


Sinceramente tenho muitas dúvidas que isso seja assim, eu tentaria ligar para lá outra vez, de qualquer maneira acho melhor esperar primeiro pela chegada da carta, elas não foram enviadas todas ao mesmo tempo, pode ainda chegar.
Reputação 5
lvasconcelos escreveu:

É possível alguém explicar como é que hoje de tarde ligo para a linha de apoio da MEO e me dizem que existe uma determinado equipamento numa determinada loja e quando lá chego, depois de estar cerca de uma hora à espera para ser atendido, me dizem que esse equipamento não existe e que nem reservas aceitam porque não sabem nem quando nem se voltarão a ter. Chego a casa e volto a ligar e o que me dizem é que afinal o colega não me podia ter informado sobre existências em loja porque não está habilitado a isso. A somar a tudo isto não possível utilizar o voucher na loja online onde pelos vistos existe o equipamento. Digam-me, não seria inteligente resolver esta questão em vez de deixar um cliente com a sensação de que afinal isto não passa de um presente envenenado?



 


De facto também tenho ideia que não é possível dizerem o stock que determinada loja tem. O que sugiro é passar por outras lojas MEO que tenha perto de si (caso as tenha). Não há muito mais a fazer, de facto o cheque só é válido para compras nas lojas físicas.
No caso de quem recebeu a carta, mas não contém o cheque, qual é o motivo sabe?
Reputação 5
@@@Drakyni, tem algum desconto associado ao preço base do seu tarifário? Ou seja, não pagar 79,99€ pelo M4O?
Reputação 2
Crachá +7
Eu não tenho qualquer desconto sobre o base (pago 79,989 EUR) e ainda nao recebi carta nenhuma sobre o M5O. Fiz upgrade do 3P ADSL para M4O ADSL em Fevereiro


O unico desconto que tenho é a oferta da box DVR (tenho 2 mas pago a sem DVR)
Reputação 5
Mas se não recebeu é outra história, ainda pode vir a receber. A questão do desconto é só no facto de receber ou não com cheque.
Não, não tenho nenhum desconto.
Reputação 5
Pronto, isso é que é mais estranho. Sinceramente não sei o porquê de não ter recebido, apesar de não existir nenhuma regra pública de quem recebe ou não, a que fez mais sentido até hoje, pela quantidade de pessoas a quem bateu certo, foi a de ter ou não algum desconto no preço base do M4O. Se existe mais alguma regra não sei.
Reputação 2
Crachá +7
So estava a questionar porque podia ter mais alguma informação.



Ainda ninguem percebeu muito bem se é para todos o M5O ou não. Tendo em conta que pagamos todos o mesmo esperemos que sim...
Paulo.Santos escreveu:

Pronto, isso é que é mais estranho. Sinceramente não sei o porquê de não ter recebido, apesar de não existir nenhuma regra pública de quem recebe ou não, a que fez mais sentido até hoje, pela quantidade de pessoas a quem bateu certo, foi a de ter ou não algum desconto no preço base do M4O. Se existe mais alguma regra não sei.



Sendo assim, não há nada que possa fazer para perceber?


Não será diferenciado o facto de ser satélite ou cabo pois não?
Reputação 5
Não, tanto receberam clientes de IPTV (ADSL/Fibra) como de Satélite, por isso não é disso. 
Então é estranho! 😃

Responder