O seu M4O passou a M5O



Mostrar a primeira mensagem

895 respostas

Obrigado Paulo pelo esclarecimento.


 


 
Reputação 2
Viva, não há routers 4G em Lisboa, fantástico... :(


 


Relativamente ao conselho @@@xptopt eu não preciso de telemóveis, tenho vários, estava mm inclinado para o router 4G para usar com o cartão 15GB. 


Mas obrigado ;)


 


Não queria comprar um Router e uma Pen, não faz muito sentido...


Alguém tem conselhos? 
Sou cliente empresarial mas ainda não recebi a carta, quem tem M4O empresas tem direito a estas ofertas?
Reputação 6
 


NutsPT escreveu:

Viva, não há routers 4G em Lisboa, fantástico... :(


 


Relativamente ao conselho @xptopt eu não preciso de telemóveis, tenho vários, estava mm inclinado para o router 4G para usar com o cartão 15GB. 


Mas obrigado ;)


 


Não queria comprar um Router e uma Pen, não faz muito sentido...


Alguém tem conselhos? 




A minha sugestão tem em conta dois factores.


 


1º O router 4G custa 99€ ou  online 69€ , e só vai servir para isso mesmo já para não falar que a nível de configurações é muito limitado.


 


2º router asus 25€ + pen 4g 49€ online , neste caso ficas com dois equipamentos que podes usar em conjunto como router 4g , ou podes levar a pen para qualquer lado ou usar o router  como router normal e configura-lo para varias situações , coisa que não consegues apenas com  4G.


 


Eu sei que não é a solução mais simples ou mais barata mas se no futuro não quiseres usar mais o serviço 4G ficas sempre com o router que podes usar com qualquer internet .


 


No meu caso já tenho o router e a pen mas se tivesse de comprar optava por esta solução .     
Reputação 6
zemariomarques escreveu:

Sou cliente empresarial mas ainda não recebi a carta, quem tem M4O empresas tem direito a estas ofertas?



Bom dia  


Encaminhei  a  sua duvida para um colaborador  .
Reputação 2
@@@xptopt

Compreendo mas contas feitas posso comprar os dois equipamentos sem investir... Já q n pode ser uma capa p iphone só vendida online...

Pen + router ambos da meo pelo valor exacto do voucher.

Basicamente só preciso de solução p os idevices e o mac e a nivel de trabalho p a maquina q o cliente me entregar...

Aliado ao cartao de 15 GB fica resolvido.
Aproveito e pergunto se concordas.

Já agora poderei ter dual sim para o de 15 GB?
POIS COMO JÁ VI NEM TODOS RECEBERAM O CHEQUE EU FUI UMA DESSAS PESSOAS  , COMO AINDA TENHO CONTRATO Á POUCO TEMPO NÃO TENHO DIREITO É SEMPRE A MESMA COISA PARA ENGANAR AS PESSOAS

:catlol:  
Reputação 2
Não tem nada a ver com isso. há pessoas com 1 Mês de contrato e recebem cheque.


 


Quem paga o pacote sem desconto tem direito ao cheque. Quem tem desconto no pacote base não tem direito ao cheque.


 


Parece-me justo.
Reputação 5
ABUNDANCIA escreveu:

POIS COMO JÁ VI NEM TODOS RECEBERAM O CHEQUE EU FUI UMA DESSAS PESSOAS  , COMO AINDA TENHO CONTRATO Á POUCO TEMPO NÃO TENHO DIREITO É SEMPRE A MESMA COISA PARA ENGANAR AS PESSOAS


:catlol:
 

 


Quanto paga pelo M4O?


 
Eu tb recebi o cheque e ainda tenho 18 meses de fidelização, no entanto ontem liguei para o 16200 a informar-me,

como sou cliente M4O satelite não existe o tarifario M4O light portanto só me resta aproveitar esta oferta.
Eu recebi o cheque e só aderi em janeiro
No meu caso, só me oferecem 5Gb de BLM.


Também há diferenciação de clientes nesta oferta?
Reputação 5
Sim, clientes M4O têm 5GB de plafond, clientes com M4O Plus têm 15GB.
Paulo,


Obrigado pela resposta.
A passagem a M5O não incluí qualquer alteração de custos. A concorrência não oferece as condições do M5O, pelo menos a este preço além de que também não garantem o mesmo serviço de internet. O pacote M5O ao que parece nem está disponível para venda, é apenas uma oferta para actuais clientes. 
Bom dia, será que não recebi o cheque por pagar 69.90€ mais o aluguer da box, está algum aqui no forum que pague o mesmo e tenha recebido o cheque?
Reputação 5
É exactamente por isso, PF.
Vamos lá ver se percebi... (também recebi a carta com o cheque)

 

A MEO conpensa os clientes M4O que pagam o serviço na totalidade (79,90€) face à concorrência com o seguinte:

1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  

2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais

3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium

4º  Serviço Meo GO multi incluído

Tudo isto sem custos adicionais (que espéctaculo, até porque eu nem pago já o suficiente!!!)

 

5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo

 

Não sou de dizer mal por dizer mal, sou cliente MEO porque acredito efectivamente que apesar do custo, fornecem o melhor serviço do mercado, mas não gosto de ser enganado ou tratado como parvo... SERÁ QUE PERCEBI BEM A "OFERTA"???

 

EM QUE PARTE DA CARTA é referido que o serviço que contratei relativamente à internet até 100Mbps irá ser reduzido para 30Mbps??? A carta apenas refere paravras como "premiar", "inovação do seu serviço" ou "sem qualquer custo" e ainda "beneficios face ao seu serviço actual"!!!

Se calhar não sei ler Português, ou então o novo acordo ortográfico também substitui a omissão pelo subentenda-se.
Alguém me sabe esclarecer a veracidade destes factos?

 

Cumprimentos.
Obrigado, Paulo Santos. Mas tambem poderiam ter beneficiado os clientes que estão a muito tempo com MEO?
Porque o novo pacote M4O de 49.90€ é mas vantajoso que o M5O, porque é o mesmo que tenho atualmente e por menos 20€. Não quero dizer com isto que não é uma boa promoção, mas a poupança de 240€ ao fim do ano ainda é dinheiro.
Reputação 5
sniper escreveu:

Vamos lá ver se percebi... (também recebi a carta com o cheque)


 


A MEO conpensa os clientes M4O que pagam o serviço na totalidade (79,90€) face à concorrência com o seguinte:


1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  


2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais


3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium


4º  Serviço Meo GO multi incluído


Tudo isto sem custos adicionais (que espéctaculo, até porque eu nem pago já o suficiente!!!)


 


5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo


 


Não sou de dizer mal por dizer mal, sou cliente MEO porque acredito efectivamente que apesar do custo, fornecem o melhor serviço do mercado, mas não gosto de ser enganado ou tratado como parvo... SERÁ QUE PERCEBI BEM A "OFERTA"???


 


EM QUE PARTE DA CARTA é referido que o serviço que contratei relativamente à internet até 100Mbps irá ser reduzido para 30Mbps??? A carta apenas refere paravras como "premiar", "inovação do seu serviço" ou "sem qualquer custo" e ainda "beneficios face ao seu serviço actual"!!!

Se calhar não sei ler Português, ou então o novo acordo ortográfico também substitui a omissão pelo subentenda-se.
Alguém me sabe esclarecer a veracidade destes factos?


 


Cumprimentos.



 


Olá @@@sniper, atenção que o tarifário que tem mantém-se, passando a ser denominado de M5O, nada tem a ver com o novo M4O Light, logo a sua velocidade vai-se manter nos 100Mb, não há redução nenhuma na velocidade.


De resto está tudo correcto.
Reputação 2
@sniper, 


Não vai ser reduzida a velocidade de internet.


Só se migrar de pacote.
Reputação 5
PF escreveu:
Obrigado, Paulo Santos. Mas tambem poderiam ter beneficiado os clientes que estão a muito tempo com MEO?
Porque o novo pacote M4O de 49.90€ é mas vantajoso que o M5O, porque é o mesmo que tenho atualmente e por menos 20€. Não quero dizer com isto que não é uma boa promoção, mas a poupança de 240€ ao fim do ano ainda é dinheiro.

 


Tem ADSL ou Fibra? Não tem o cheque pelo motivo já referido, mas tem as restantes vantagens, avaliadas em 30€ mensais, e que torna o M5O num pacote diferente do M4O Light, não se pode dizer que é o mesmo, mas 20€ menos. Agora é ver se é importante para si a internet móvel (no telemóvel e pc/tablet). Se não for, então o melhor é o M4O Light. 
sniper,


a internet não será reduzida de 100mb para 30mb. Os novos clientes light é que apenas podem subscrever os 30mb no M4O. Era preferivel continuar com o mesmo preço sem oferta?
Mais uma vez obrigado, tenho ADSL, como referi anteriormente, é uma ótima promoção e compreendo a diferenciação de pacotes, mas mesmo assim os clientes que estão a mais de 4 anos com MEO e que têm vindo a atualizar os pacotes para as novidades que vão surgindo ao longo destes anos também merecíamos um tratamento especial. Esta a a minha opinião, certamente na minha situação devem estar muitos clientes e sentem que também poderiam ter esse prémio.
Cumprimentos
Obrigado pela pronta resposta caro Paulo.Santos


 


Efectivamente interpretei mal os dados nos 1ºs comments aqui no forum sobre este assunto.


Assim sendo, não vejo porque fazer o downgrade, se à partida foi contratado um serviço ao qual me disponibilizei a pagar (cumprir), e se posso manter o mesmo valor com serviços adicionais, acho optimo.


 


Se as empresas compensam os seus clientes é porque compensam, se não... deveriam-no fazer e salta tudo para a concorrência (presos por ter cão e por não ter). Qualquer pessoa entende que não faz sentido na gestão de um empresa, que como forma de compensar os seus clientes, se deva baixar os valores cobrados em vez de os manter e oferecer mais serviços!!!

A MEO ou qualquer outra empresa vive do dinheirinho que nós nos proposemos a pagar por um serviço, como é obvio!!!


Reforço que neste sentido, acho uma boa atitude por parte da MEO, no entanto a questão da utilização do cheque obrigar a uma fidelização de 24 meses deveria estar explicita de forma mais clara.


 


Assim como a consulta do contrato e periodo de fidelização restante, deveria estar presente para consulta na area de cliente. Fica a sugestão ;)


 


Cumprimentos.

Responder