O seu M4O passou a M5O



Mostrar a primeira mensagem

895 respostas

Obrigado pela resposta DCT 😉
Reputação 5
PF escreveu:
Mais uma vez obrigado, tenho ADSL, como referi anteriormente, é uma ótima promoção e compreendo a diferenciação de pacotes, mas mesmo assim os clientes que estão a mais de 4 anos com MEO e que têm vindo a atualizar os pacotes para as novidades que vão surgindo ao longo destes anos também merecíamos um tratamento especial. Esta a a minha opinião, certamente na minha situação devem estar muitos clientes e sentem que também poderiam ter esse prémio.
Cumprimentos

 


 


E não beneficiaram? Ganharam um pacote excelente para o preço, que só actuais clientes podem ter e não é bom? Muito se criticou as promoções para novos clientes, agora é a vez dos actuais clientes serem beneficiados. Só não tem o cheque, que também justamente, serve para beneficiar quem pagou o pacote pelo preço real dele. Não seria justo receberem quem paga 80€ por mês e quem paga 60€, pelo mesmo serviço. Não sei, digo eu.


 


Tem ADSL por isso não existe diferença entre a velocidade do M4O e a do M5O, mas de resto são essas vantagens que vêm na carta, é ver se vale a pena ou não.
Reputação 5
sniper escreveu:

Assim como a consulta do contrato e periodo de fidelização restante, deveria estar presente para consulta na area de cliente. Fica a sugestão ;)


 


Cumprimentos.



 


É sem dúvida uma excelente sugestão, certamente que o MEO terá isso em conta em futuras actualizações da Área de Cliente.
Sim é verdade, mas eu pago 74,30 por mês, difere no máximo 10€ (penso que não justifica a descriminação) e para ver tv no resto das divisões da casa tenho de pagar o aluguer de mais boxs (porque na minha zona não existe fibra, já somos a maioria clientes MEO e não deve justificar) enquanto um cliente fibra precisa apenas de uma box. E mais uma vez refiro que é uma boa oferta.
Cumprimentos
Boa tarde,

 

Respondendo ao user fernandopae, eu recebi o cheque de 150€ e ainda tenho mais 10 meses de fidelização.

 

Desta forma, não sei qual o critério para envio dos referidos cheques...
Eu sou cliente Satélite e recebi a carta 😕
Reputação 2
Está bastante gente encantada com a dita "compensação" para os novos M5O, mas não seria de bom tom por parte da Meo dar a escolher aos clientes? É que no meu caso não tenho vantagem nenhuma com o M5O uma vez que aquilo que eles "oferecem" a mim não me serve de nada, além de que continuamos a ser discriminado no pagamento do aluguer da Box uma vez que eu sendo ADSL continuo a pagar 5,50€/mês, 66€/ano por uma Box que os novos contratantes que pagam 60€ têm sem custos, já alguém reparou nisso?
Reputação 1
Boa tarde. Sou cliente M4OPlus empresarial ( antes era residencial, durante 5 anos ) e pago em media 120 Eur por mês ( 1 telemovel extra, 2 box ) com servico ativo desde Fev 2013, ou seja, a 7 meses do final da fidelizacao. Familiares meus que sempre foram ZON e aderiram ao M4O apenas este ano, já receberam a carta a referir a mudanca para M5O, mais o cheque de 150 eur. Não admito outra hipotese que nao seja eu, e outros na minha siuacao tambem ter direito ao upgrade. Alguem sabe se vai ser feito de forma automatica ou apenas alguns previligiados é que teem direito ?

Obrigado
Reputação 5
fernandopae escreveu:

Está bastante gente encantada com a dita "compensação" para os novos M5O, mas não seria de bom tom por parte da Meo dar a escolher aos clientes? É que no meu caso não tenho vantagem nenhuma com o M5O uma vez que aquilo que eles "oferecem" a mim não me serve de nada, além de que continuamos a ser discriminado no pagamento do aluguer da Box uma vez que eu sendo ADSL continuo a pagar 5,50€/mês, 66€/ano por uma Box que os novos contratantes que pagam 60€ têm sem custos, já alguém reparou nisso?








 


Os novos clientes pagam igualmente 5,50€ pela 1ª MEOBox, a não ser que sejam novos clientes de Televisão. Os clientes actuais também têm oferta da box se fizerem portabilidade de um número para a rede MEO.
Reputação 5
JM escreveu:

Boa tarde. Sou cliente M4OPlus empresarial ( antes era residencial, durante 5 anos ) e pago em media 120 Eur por mês ( 1 telemovel extra, 2 box ) com servico ativo desde Fev 2013, ou seja, a 7 meses do final da fidelizacao. Familiares meus que sempre foram ZON e aderiram ao M4O apenas este ano, já receberam a carta a referir a mudanca para M5O, mais o cheque de 150 eur. Não admito outra hipotese que nao seja eu, e outros na minha siuacao tambem ter direito ao upgrade. Alguem sabe se vai ser feito de forma automatica ou apenas alguns previligiados é que teem direito ?


Obrigado








Olá JM, por enquanto esta oferta está apenas disponível para clientes residenciais.
Reputação 2
Paulo.Santos escreveu:

fernandopae escreveu:

Está bastante gente encantada com a dita "compensação" para os novos M5O, mas não seria de bom tom por parte da Meo dar a escolher aos clientes? É que no meu caso não tenho vantagem nenhuma com o M5O uma vez que aquilo que eles "oferecem" a mim não me serve de nada, além de que continuamos a ser discriminado no pagamento do aluguer da Box uma vez que eu sendo ADSL continuo a pagar 5,50€/mês, 66€/ano por uma Box que os novos contratantes que pagam 60€ têm sem custos, já alguém reparou nisso?








 


Os novos clientes pagam igualmente 5,50€ pela 1ª MEOBox, a não ser que sejam novos clientes de Televisão. Os clientes actuais também têm oferta da box se fizerem portabilidade de um número para a rede MEO.



Sr. Paulo Santos


 


na altura que migrei da Meo para a M4O migrei não 1 mas 2 números da Vodafone, já na altura quem era cliente novo tinha imensas vantagens quem apenas fez a migração não teve vantagem nenhuma apesar de ter ficado fidelizado mais 24 meses.


 


Só digo uma coisa, por estas e por outras coisas é que dentro de 7 meses quando me acabar o contrato nunca mais quero ouvir falar na Meo, nem que venha a M99O, à Meo só lhe interessa angariar clientes, compensar o ativo é uma coisa que não lhes assiste.
Reputação 1
Deve estar a brincar, nao ? só pode ... quer dizer, eu sou cliente PT / Meo há mais de 10 anos, gasto mensalmente perto de 500 euros em varios servicos PT/Meo e sou prejudicado face a alguem que mudou da concorrencia recentemente. Há possibilidade de passar de empresarial a residencial para usufruir do upgrade ? Se nada poder ser feito pura e simplesmente cancelo tudo que tenho activo e mudo para NOS ou Vodafone.
Reputação 2
Caro JM


 


É o que venho a acabar de dizer, à Meo interessa a angariação de novos clientes, desrespeitando completamento os atuais.


Mas não se preocupe que se o seu contrato já tiver acabado eles podem fazer tudo por si, se ainda estiver fidelizado, aí lamentam mas não podem fazer nada.
Reputação 5
JM escreveu:

Deve estar a brincar, nao ? só pode ... quer dizer, eu sou cliente PT / Meo há mais de 10 anos, gasto mensalmente perto de 500 euros em varios servicos PT/Meo e sou prejudicado face a alguem que mudou da concorrencia recentemente. Há possibilidade de passar de empresarial a residencial para usufruir do upgrade ? Se nada poder ser feito pura e simplesmente cancelo tudo que tenho activo e mudo para NOS ou Vodafone.



 


@@@JM  , vou reencaminhar a sua questão para um colaborador e depois ele lhe dará os esclarecimentos necessários.


 


@@@fernandopae, isso não é verdade, como comprova por este tópico. Estamos perante uma promoção, exclusiva para novos clientes (alguns deles aderiram há menos de um mês), melhor que qualquer oferta de novas adesões. 


 
Reputação 1
fernandopae escreveu:

Caro JM


 


É o que venho a acabar de dizer, à Meo interessa a angariação de novos clientes, desrespeitando completamento os atuais.


Mas não se preocupe que se o seu contrato já tiver acabado eles podem fazer tudo por si, se ainda estiver fidelizado, aí lamentam mas não podem fazer nada.



Pois, mas como estou a 6/7 meses do final da fidelizacao será que ja posso negociar ? De qualquer forma nao deve ser dificil cancelar o actual contrato pelas alteracoes entretanto efectuadas pela Meo. Vou aguardar uns dias para ver o que isto dá, mas nao espero muito mais.
Reputação 2
Não se trata disso.


A oferta empresarial, sempre foi diferente da residencial.


 


Percebo a indignação. Mas são ofertas distintas.


Não sei se no caso do empresarial o M4O foi alterado para M4O Light.
Reputação 1
DCT escreveu:

Não se trata disso.


A oferta empresarial, sempre foi diferente da residencial.


 


Percebo a indignação. Mas são ofertas distintas.


Não sei se no caso do empresarial o M4O foi alterado para M4O Light.



Não posso concordar com essa situacao. Eu sempre tive servico residencial e por questoes pessoais o ano passado passei para empresarial, e os precos e servicos eram rigorosamente os mesmos, excepto o meo go que só passou a estar disponivel recentemente. Face a isto, obviamente nao posso concordar com esta discriminacao, por todas as razoes e mais algumas. Alias ja estou arrependido de ter passado para empresarial por causa de todas estas limitacoes.
Reputação 2
Pois, 


 


Entendo a questão, não sei o que o levou a optar pelo Empresarial (que pelo mesmo preço é mais limitado), mas as ofertas empresariais são facto diferentes. E não podemos esperar que ofertas residenciais existam no empresarial (eu sei que é injusto, mas sempre foi assim, tal como não se pode esperar ofertas empresariais no segmento residencial)


 


De qualquer forma talvez apareça aí um colaborador que o possa ajudar.


 


Por vezes a única vantagem nos serviços empresariais é o SLA mais apertado para resolução de avarias.
Pois, mais uma vez os clientes empresariais, até costumam gastar mais do que os residenciais, são ignorados. É que nem pudemos reduzir para o M4O Light, só para o M3O net que é o mesmo que o M4O Light mas sem TV e pelo mesmo preço, enfim...


 


Mas está prevista alguma oferta do mesmo género ou simplesmente vamos ser esquecidos mais uma vez?


 
Reputação 2
@@@Paulo.Santos 


 


Eu não tenho culpa que a Meo me queira oferecer serviços por eu ter andado a pagar quase 2 anos +25€/mês por um serviço que hoje se compra por 60€, quero o serviço que tenho pelas condições de quem o tem agora
O ponto 5 relativo ao cheque que foi acima mencionado não faz parte da carta...! Eu recebi a carta também e garanto que na minha esse ponto não existe...!
Reputação 5
O cheque não é enviado para todos os clientes.
Reputação 1
Crachá +5
Eu tenho M4O plus e recebi a carta:
Cheque de 150€
15gb de net móvel
Meo go multi

Atendendo que já pagava 100 euros por este pacote, deverei continuar a pagar o mesmo, correto?
A dúvida que tenho é se mantenho os mesmos descontos:
Oferta da box e os 10€ da portabilidade de dois 93.

E será que mantenho o 1gb por cartão?



É que no proximo mês queria terminar com o M4O Plus, porque acaba o desconto da portabilidade de 2 numeros e passar apenas para o M4O.


Será que fico automaticamente com os mesmos benefícios do m5O por 79,90 euros, isto porque 500GB por cartão chega e 5 GB de BLM tambem chega, não preciso dos 15GB.


 


 


 


 
Reputação 2
Eu diria que tendo em conta que o M4O e o M4O Plus, foram descontinuados, não estou a ver como conseguirá fazer essa migração...


As ofertas são para os actuais clientes manterem os tarifários descontinuados. quem não quiser manter, terá que passar para os novos Light.


 


Pelo menos é o que me faz sentido.
Reputação 1
Crachá +5
O problema é que existem clientes que tentaram fazer o downgrade para o light e não aceitam porque iam perder dinheiro.


 


Eu apenas quero fazer o que me era permitido fazer quando fiz o contrato, ou seja passar entre o M4O e M4O Plus sempre que quisesse.

Responder