Skip to main content
Recebi hoje uma carta  a informar que o meu  M4O passou a M5O , as mudanças incluídas são bastante interessantes  .





 





1º Internet móvel com plafond de 5GB mensais  





2º Plafond da internet no telemóvel passa para 500MB mensais





3º Todos os canais disponíveis no MEO excepto canais premium





4º  Serviço Meo GO multi incluído





Tudo isto sem custos adicionais





 





5º Cheque desconto de 150€ para gastar até 30-12-2014 nas lojas Meo.





Nota…. O cheque desconto só é enviado a clientes que não tem nenhum desconto sobre o valor do serviço M4O.





 











 











 





Termos e condições para a utilização do cheque desconto .







Obrigado pela resposta DCT 😉
PF escreveu:

Mais uma vez obrigado, tenho ADSL, como referi anteriormente, é uma ótima promoção e compreendo a diferenciação de pacotes, mas mesmo assim os clientes que estão a mais de 4 anos com MEO e que têm vindo a atualizar os pacotes para as novidades que vão surgindo ao longo destes anos também merecíamos um tratamento especial. Esta a a minha opinião, certamente na minha situação devem estar muitos clientes e sentem que também poderiam ter esse prémio.

Cumprimentos


 





 





E não beneficiaram? Ganharam um pacote excelente para o preço, que só actuais clientes podem ter e não é bom? Muito se criticou as promoções para novos clientes, agora é a vez dos actuais clientes serem beneficiados. Só não tem o cheque, que também justamente, serve para beneficiar quem pagou o pacote pelo preço real dele. Não seria justo receberem quem paga 80€ por mês e quem paga 60€, pelo mesmo serviço. Não sei, digo eu.





 





Tem ADSL por isso não existe diferença entre a velocidade do M4O e a do M5O, mas de resto são essas vantagens que vêm na carta, é ver se vale a pena ou não.
sniper escreveu:



Assim como a consulta do contrato e periodo de fidelização restante, deveria estar presente para consulta na area de cliente. Fica a sugestão ;)





 





Cumprimentos.







 





É sem dúvida uma excelente sugestão, certamente que o MEO terá isso em conta em futuras actualizações da Área de Cliente.
Sim é verdade, mas eu pago 74,30 por mês, difere no máximo 10€ (penso que não justifica a descriminação) e para ver tv no resto das divisões da casa tenho de pagar o aluguer de mais boxs (porque na minha zona não existe fibra, já somos a maioria clientes MEO e não deve justificar) enquanto um cliente fibra precisa apenas de uma box. E mais uma vez refiro que é uma boa oferta.

Cumprimentos
Boa tarde,



 



Respondendo ao user fernandopae, eu recebi o cheque de 150€ e ainda tenho mais 10 meses de fidelização.



 



Desta forma, não sei qual o critério para envio dos referidos cheques...
Eu sou cliente Satélite e recebi a carta 😕
Está bastante gente encantada com a dita "compensação" para os novos M5O, mas não seria de bom tom por parte da Meo dar a escolher aos clientes? É que no meu caso não tenho vantagem nenhuma com o M5O uma vez que aquilo que eles "oferecem" a mim não me serve de nada, além de que continuamos a ser discriminado no pagamento do aluguer da Box uma vez que eu sendo ADSL continuo a pagar 5,50€/mês, 66€/ano por uma Box que os novos contratantes que pagam 60€ têm sem custos, já alguém reparou nisso?
Boa tarde. Sou cliente M4OPlus empresarial ( antes era residencial, durante 5 anos ) e pago em media 120 Eur por mês ( 1 telemovel extra, 2 box ) com servico ativo desde Fev 2013, ou seja, a 7 meses do final da fidelizacao. Familiares meus que sempre foram ZON e aderiram ao M4O apenas este ano, já receberam a carta a referir a mudanca para M5O, mais o cheque de 150 eur. Não admito outra hipotese que nao seja eu, e outros na minha siuacao tambem ter direito ao upgrade. Alguem sabe se vai ser feito de forma automatica ou apenas alguns previligiados é que teem direito ?



Obrigado
fernandopae escreveu:



Está bastante gente encantada com a dita "compensação" para os novos M5O, mas não seria de bom tom por parte da Meo dar a escolher aos clientes? É que no meu caso não tenho vantagem nenhuma com o M5O uma vez que aquilo que eles "oferecem" a mim não me serve de nada, além de que continuamos a ser discriminado no pagamento do aluguer da Box uma vez que eu sendo ADSL continuo a pagar 5,50€/mês, 66€/ano por uma Box que os novos contratantes que pagam 60€ têm sem custos, já alguém reparou nisso?

















 





Os novos clientes pagam igualmente 5,50€ pela 1ª MEOBox, a não ser que sejam novos clientes de Televisão. Os clientes actuais também têm oferta da box se fizerem portabilidade de um número para a rede MEO.
JM escreveu:



Boa tarde. Sou cliente M4OPlus empresarial ( antes era residencial, durante 5 anos ) e pago em media 120 Eur por mês ( 1 telemovel extra, 2 box ) com servico ativo desde Fev 2013, ou seja, a 7 meses do final da fidelizacao. Familiares meus que sempre foram ZON e aderiram ao M4O apenas este ano, já receberam a carta a referir a mudanca para M5O, mais o cheque de 150 eur. Não admito outra hipotese que nao seja eu, e outros na minha siuacao tambem ter direito ao upgrade. Alguem sabe se vai ser feito de forma automatica ou apenas alguns previligiados é que teem direito ?





Obrigado

















Olá JM, por enquanto esta oferta está apenas disponível para clientes residenciais.
Paulo.Santos escreveu:



fernandopae escreveu:



Está bastante gente encantada com a dita "compensação" para os novos M5O, mas não seria de bom tom por parte da Meo dar a escolher aos clientes? É que no meu caso não tenho vantagem nenhuma com o M5O uma vez que aquilo que eles "oferecem" a mim não me serve de nada, além de que continuamos a ser discriminado no pagamento do aluguer da Box uma vez que eu sendo ADSL continuo a pagar 5,50€/mês, 66€/ano por uma Box que os novos contratantes que pagam 60€ têm sem custos, já alguém reparou nisso?

















 





Os novos clientes pagam igualmente 5,50€ pela 1ª MEOBox, a não ser que sejam novos clientes de Televisão. Os clientes actuais também têm oferta da box se fizerem portabilidade de um número para a rede MEO.







Sr. Paulo Santos





 





na altura que migrei da Meo para a M4O migrei não 1 mas 2 números da Vodafone, já na altura quem era cliente novo tinha imensas vantagens quem apenas fez a migração não teve vantagem nenhuma apesar de ter ficado fidelizado mais 24 meses.





 





Só digo uma coisa, por estas e por outras coisas é que dentro de 7 meses quando me acabar o contrato nunca mais quero ouvir falar na Meo, nem que venha a M99O, à Meo só lhe interessa angariar clientes, compensar o ativo é uma coisa que não lhes assiste.
Deve estar a brincar, nao ? só pode ... quer dizer, eu sou cliente PT / Meo há mais de 10 anos, gasto mensalmente perto de 500 euros em varios servicos PT/Meo e sou prejudicado face a alguem que mudou da concorrencia recentemente. Há possibilidade de passar de empresarial a residencial para usufruir do upgrade ? Se nada poder ser feito pura e simplesmente cancelo tudo que tenho activo e mudo para NOS ou Vodafone.
Caro JM





 





É o que venho a acabar de dizer, à Meo interessa a angariação de novos clientes, desrespeitando completamento os atuais.





Mas não se preocupe que se o seu contrato já tiver acabado eles podem fazer tudo por si, se ainda estiver fidelizado, aí lamentam mas não podem fazer nada.
JM escreveu:



Deve estar a brincar, nao ? só pode ... quer dizer, eu sou cliente PT / Meo há mais de 10 anos, gasto mensalmente perto de 500 euros em varios servicos PT/Meo e sou prejudicado face a alguem que mudou da concorrencia recentemente. Há possibilidade de passar de empresarial a residencial para usufruir do upgrade ? Se nada poder ser feito pura e simplesmente cancelo tudo que tenho activo e mudo para NOS ou Vodafone.







 





@@@JM  , vou reencaminhar a sua questão para um colaborador e depois ele lhe dará os esclarecimentos necessários.





 





@@@fernandopae, isso não é verdade, como comprova por este tópico. Estamos perante uma promoção, exclusiva para novos clientes (alguns deles aderiram há menos de um mês), melhor que qualquer oferta de novas adesões. 





 
fernandopae escreveu:



Caro JM





 





É o que venho a acabar de dizer, à Meo interessa a angariação de novos clientes, desrespeitando completamento os atuais.





Mas não se preocupe que se o seu contrato já tiver acabado eles podem fazer tudo por si, se ainda estiver fidelizado, aí lamentam mas não podem fazer nada.







Pois, mas como estou a 6/7 meses do final da fidelizacao será que ja posso negociar ? De qualquer forma nao deve ser dificil cancelar o actual contrato pelas alteracoes entretanto efectuadas pela Meo. Vou aguardar uns dias para ver o que isto dá, mas nao espero muito mais.
Não se trata disso.





A oferta empresarial, sempre foi diferente da residencial.





 





Percebo a indignação. Mas são ofertas distintas.





Não sei se no caso do empresarial o M4O foi alterado para M4O Light.
DCT escreveu:



Não se trata disso.





A oferta empresarial, sempre foi diferente da residencial.





 





Percebo a indignação. Mas são ofertas distintas.





Não sei se no caso do empresarial o M4O foi alterado para M4O Light.







Não posso concordar com essa situacao. Eu sempre tive servico residencial e por questoes pessoais o ano passado passei para empresarial, e os precos e servicos eram rigorosamente os mesmos, excepto o meo go que só passou a estar disponivel recentemente. Face a isto, obviamente nao posso concordar com esta discriminacao, por todas as razoes e mais algumas. Alias ja estou arrependido de ter passado para empresarial por causa de todas estas limitacoes.
Pois, 





 





Entendo a questão, não sei o que o levou a optar pelo Empresarial (que pelo mesmo preço é mais limitado), mas as ofertas empresariais são facto diferentes. E não podemos esperar que ofertas residenciais existam no empresarial (eu sei que é injusto, mas sempre foi assim, tal como não se pode esperar ofertas empresariais no segmento residencial)





 





De qualquer forma talvez apareça aí um colaborador que o possa ajudar.





 





Por vezes a única vantagem nos serviços empresariais é o SLA mais apertado para resolução de avarias.
Pois, mais uma vez os clientes empresariais, até costumam gastar mais do que os residenciais, são ignorados. É que nem pudemos reduzir para o M4O Light, só para o M3O net que é o mesmo que o M4O Light mas sem TV e pelo mesmo preço, enfim...





 





Mas está prevista alguma oferta do mesmo género ou simplesmente vamos ser esquecidos mais uma vez?





 
@@@Paulo.Santos 





 





Eu não tenho culpa que a Meo me queira oferecer serviços por eu ter andado a pagar quase 2 anos +25€/mês por um serviço que hoje se compra por 60€, quero o serviço que tenho pelas condições de quem o tem agora
O ponto 5 relativo ao cheque que foi acima mencionado não faz parte da carta...! Eu recebi a carta também e garanto que na minha esse ponto não existe...!
O cheque não é enviado para todos os clientes.
Eu tenho M4O plus e recebi a carta:

Cheque de 150€

15gb de net móvel

Meo go multi



Atendendo que já pagava 100 euros por este pacote, deverei continuar a pagar o mesmo, correto?

A dúvida que tenho é se mantenho os mesmos descontos:

Oferta da box e os 10€ da portabilidade de dois 93.



E será que mantenho o 1gb por cartão?







É que no proximo mês queria terminar com o M4O Plus, porque acaba o desconto da portabilidade de 2 numeros e passar apenas para o M4O.





Será que fico automaticamente com os mesmos benefícios do m5O por 79,90 euros, isto porque 500GB por cartão chega e 5 GB de BLM tambem chega, não preciso dos 15GB.





 





 





 





 
Eu diria que tendo em conta que o M4O e o M4O Plus, foram descontinuados, não estou a ver como conseguirá fazer essa migração...





As ofertas são para os actuais clientes manterem os tarifários descontinuados. quem não quiser manter, terá que passar para os novos Light.





 





Pelo menos é o que me faz sentido.
O problema é que existem clientes que tentaram fazer o downgrade para o light e não aceitam porque iam perder dinheiro.





 





Eu apenas quero fazer o que me era permitido fazer quando fiz o contrato, ou seja passar entre o M4O e M4O Plus sempre que quisesse.