Meo no Android TV



Mostrar a primeira mensagem

138 respostas

Reputação 5
Crachá +15

Olá @Tootall 

 

Essa afirmação não é correta. Não existe aplicação/dispositivo diferenciando box comprada na MEO ou em outra loja, para acesso as gravações Manuais. Quando houver novidades sobre as gravações manuais será para qualquer Android TV em geral.

Mais informo que não está previsto de todo aluguer do referido equipamento. Sugiro que aguarde lançamento oficial da Android TV MEO.

 

Esperamos que tenha razão. Só repeti o que foi dito noutro forum por alguem dentro da meo, como a comunicação entre departamentos na meo nunca foi o melhor, é dificil acreditar um ou outro, mas vamos esperar para ver quem tem razão. 

Reputação 5
Crachá +15

Olá @Tootall 

 

Essa afirmação não é correta. Não existe aplicação/dispositivo diferenciando box comprada na MEO ou em outra loja, para acesso as gravações Manuais. Quando houver novidades sobre as gravações manuais será para qualquer Android TV em geral.

Mais informo que não está previsto de todo aluguer do referido equipamento. Sugiro que aguarde lançamento oficial da Android TV MEO.

 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Tootall 

 

Essa afirmação não é correta. Não existe aplicação/dispositivo diferenciando box comprada na MEO ou em outra loja, para acesso as gravações Manuais. Quando houver novidades sobre as gravações manuais será para qualquer Android TV em geral.

Mais informo que não está previsto de todo aluguer do referido equipamento. Sugiro que aguarde lançamento oficial da Android TV MEO.

Reputação 5
Crachá +15

ao contrario de MEO que só vai ter essa funcionalidade nas box android comercializadas por a meo e a pagar 3€ por mês.

 

Onde viu isso? Só vai ter? Se a Meo ainda não vendeu qualquer Box android e quem tem pode aceder. Na apple TV que já tenho faz tempo, foi só ligar e assistir. Devolvi a MEO box que tinha custo de aluguer. Só uso a apple TV sala e agora também uma Nvidia Shield TV no quarto.. Se o seu problema é gravações manuais é melhor mudar de operadora… digo eu de que.

a partir de setembro a meo vai comercializar uma box android com mensalidade de 3 euros, essas vão ter gravações manuais , as compradas por o cliente nao vai ter as manuais.

 

Reputação 7
Crachá +23

ao contrario de MEO que só vai ter essa funcionalidade nas box android comercializadas por a meo e a pagar 3€ por mês.

 

Onde viu isso? Só vai ter? Se a Meo ainda não vendeu qualquer Box android e quem tem pode aceder. Na apple TV que já tenho faz tempo, foi só ligar e assistir. Devolvi a MEO box que tinha custo de aluguer. Só uso a apple TV sala e agora também uma Nvidia Shield TV no quarto.. Se o seu problema é gravações manuais é melhor mudar de operadora… digo eu de que.

Reputação 5
Crachá +15

A NOS continua melhor nas apps,  futuramente tambem vai ter android tv e se a apple tv da NOS é indicação, a android tv tambem vai ter gravações manuais para todos,  ao contrario de MEO que só vai ter essa funcionalidade nas box android comercializadas por a meo e a pagar 3€ por mês. 

A App NOS TV,  a “meo go”  da NOS já tem gravações manuais a varios anos sem pagar mais por isso….

Um cabo fibra não é tudo.

Reputação 1
Crachá

Obrigado,

 

O registo e utilização da aplicação MEO em Android TV só vai funcionar onde tem o serviço MEO FIBRA (TV+Internet). 

 

Então a pergunta é, qual é o objectivo? O Meo Go permite ver TV em qualquer lado, esta APP MEO não (why?)…

 

Volta Vodafone,

 

Bom trabalho

Reputação 7
Crachá +21

Olá, 

 

Esta já é uma versão oficial (não BETA) que já foi disponibilizada nos equipamento referidos no Post . Novos equipamentos serão incluídos futuramente na lista de equipamentos elegíveis que garantam a qualidade do serviço de TV. Disponibilizada para os dispositivos Nvidia Shield TV,  Nvidia Shield TV Pro e/ou Xiaomi MI box S  tem os seguintes requisitos abaixo:

Requisitos: 

  • Android TV Sistema Operativo Android 9 ou superior
  • Serviço só disponível para clientes com serviço MEO Fibra (TV+Internet)  *“internet com velocidade igual ou superior a 100Mb”

O registo e utilização da aplicação MEO em Android TV só vai funcionar onde tem o serviço MEO FIBRA (TV+Internet). 

de por agora os dispositivos anunciados (relembrando que estamos em estágio BETA). 

Mais informo que algumas funcionalidades serão disponibilizadas gradualmente através do lançamento de novas versões da app MEO como por exemplo MEO Filmes e Séries, Área de Cliente, Gravações Manuais

A lista de equipamentos será atualizada ao longo do tempo. 

Reputação 1
Crachá

https://wetransfer.com/downloads/8521e968366470ef8e0da6e26abce4a620200729234343/de0307?src=dnl

Quando tento abrir dizia que a box estava associada a outro serviço e agora diz que está em atualização…

Conseguem explicar me o porquê?

A minha Mi Box também diz que está associada a outro serviço, e não tenho qualquer outro serviço...

Espero que adicionem suporte para MiBox3 (Android TV 8) em breve. O hardware é praticamente o mesmo da Mibox S mas foi completamente abandonado pelo fabricante. O dispositivo é perfeitamente capaz de cumprir o seu propósito  original (plataformas de streaming como Netflix, Spotify, Amazon Prime) e a adição de uma segunda Box Meo via APP seria muito bem vinda.

Crachá +1

Posso sugerir alargar à xiaomi mi tv stick visto ser um equipamento acessível e também ela com Android tv 9???

Olá,

 

Esta já é uma versão oficial (não BETA). Por agora a aplicação só vai funcionar em Nvidia Shield TV,  Nvidia Shield TV Pro e/ou Xiaomi MI box S.

A lista de equipamentos será atualizada ao longo do tempo. Não temos ainda previsão para o lançamento oficial, no entanto deduzo que não deverá tardar muito. 
 

posso sugerir alargar o suporte à nova stick da xiaomi mi tv stick?

visto ser um equipamento acessível e também ela com Android TV 9. 
 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Esta já é uma versão oficial (não BETA) que já foi disponibilizada nos equipamento referidos no Post . Novos equipamentos serão incluídos futuramente na lista de equipamentos elegíveis que garantam a qualidade do serviço de TV. Por agora a aplicação só vai funcionar em Nvidia Shield TV,  Nvidia Shield TV Pro e/ou Xiaomi MI box S.

A lista de equipamentos será atualizada ao longo do tempo. Não temos ainda previsão para o lançamento oficial, no entanto deduzo que não deverá tardar muito. 
 

Reputação 1
Crachá +1

Em setembro a MEO vai ter box android TV de marca própria para aluguer. 3 euros mês.


E sabes isso como?? Ou são apenas papaias?

é só esperar por setembro. Eu vou esperar.

inside information...

Crachá +1

@RobertoP

As coisas estão a ser trabalhadas, em breve haverá boas notícias a anunciar. 😉


Isso é que é falar.

Reputação 7
Crachá +24

@RobertoP

As coisas estão a ser trabalhadas, em breve haverá boas notícias a anunciar. 😉

Crachá +1

Realmente este lançamento deixa muito a desejar.

Apenas 3 boxes suportadas é muito mau mesmo.

Então a porrada de TV’s com AndroidTV que a própria MEO vende nem sequer são suportadas?

Isto tem que levar update e muito rapidamente.

Crachá +1

Em setembro a MEO vai ter box android TV de marca própria para aluguer. 3 euros mês.


E sabes isso como?? Ou são apenas papaias?

Lançar uma APP em que é restrita a um número reduzido de equipamentos até fica mal para uma empresa desta dimensão. Não é assim que cativa clientes.

Xiaomi Mi TV Stick também não dá... 

Aqui a funcionar bem a Nvidia Shield mas na minha Mi TV 55" versão Global comprada em Portugal não dá.

Fica a sugestão de considerarem as TV Xiaomi como equipamentos suportados pois são tal e qual uma Mi Box S... 

Não percebo a politica dos senhores da MEO

Ou têm cota parte na venda dessas 3 boxes, ou não sei porque lançaram uma APP, em que a maioria das pessoas têm TV’s, Telemóveis, tablets com ANDROID 7 e 8 em que já não há mais atualizações, eu pessoalmente tenho TCL TV com android 8, Tablet ACER com ANDROID 7, NOKIA TLM com ANDROID 9 e também não dá.

SINCERAMENTE

 

 

Crachá

Na minha MiBox s inslatei e diz que a box está associada a outro serviço meo... Como posso resolver? 

Anteriormente tinha sacado o apk do meo go no PC e tinha instalado e usadava dessa forma mas agora com a app resolvi instalar e através da Google play dá box e surge esse problema 

Crachá

Mi box S, instalado e a rodar as mil maravilhas. Recomendo, muito fluido :)

 

Resta saber se a nova mi stick também vai rodar a APP.

Crachá

Ola tenho uma tcl Android TV e a APP também não funciona diz que não é suportado.

Alguém sabe para cuando está desponivel?

Reputação 1
Crachá +1

Notícias magníficas!

Já experimentei na minha MiTV 4S 55”. Pelo Google Play não aparece como dispositivo suportado. Pela APK instalou, mas ao abrir aparece a mensagem a listar os dispositivos suportados, logo não é utilizável:

Com o tempo espero que vão lá, mas este lançamento com apenas 3 dispositivos suportados consegue ser ainda mais fraco do que o eSIM com 11 dispositivos suportados.

 

Boas!

 

Tenho duas android box  Engel en1015k com android 9, bem como uma Sony tv android Xe55 8096 e não tem suporte para esta app, espero que a meo liberte a app para um maior numero de equipamentos, estar limitado a 3 equipamentos é muito mau.

o problema é que nenhuma é Android TV os!

O meu irmão tem uma TV da sony (a mesma ou semelhante). Tem de facto Android TV OS, mas continua no Android 8, o problema deve estar antes aí.

certo. ou não é Android TV ou não tem Android 9.

é o meu caso que tenho uma xiaomi mi box 3 com android 8. :(:(

acho que vou esperar por setembro para alugar uma à meo.

Responder