EM DESTAQUE

Como usar a aplicação youtube (do menu interativo)

  • 18 February 2020
  • 36 respostas
  • 38730 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

36 respostas

Crachá

PARA QUE SERVE  APP  YOU TUBE  SEM  BARRA DE PESQUISA?

Eu não tenho que instalar  nada no TM. PAGO  para usar um serviço, e como tal, tem de  ser  servido a 100% Também pago a 100% 

Solução não tenho nem quero fidelização à MEO  

por ISSO MUNDANÇA JÀ de OPERADOR  

MAIS UM CLIENTE QUE VÃO PERDER. PAGO ÃO TENHO QUE VER O QUE A MEO QUER!! 

A   NOS  canhou mais um cliente !! Com a App do YOU TUBE a 100%

Crachá

Porque razaõ retiram a barra de pesquisa do you tube’ ??

PARA QUE SERVE  APP SEM  BARRA DE PESQUISA?

Isso que dizem que foi para resolver um problema  é treta, pois não resolveu nada que  comtinua de quando em vez aparecer que o contéudo não está disponivel.

A retirada da pesquisa app  de you tube ,foi a maneira mais rápida da vossa resolução dos problemas que por vezes app apresentava.Mas quem saiu prejudicado foi o cliente.

MAIS UM CLIENTE QUE VÃO PERDER. PAGO ÃO TENHO QUE VER O QUE A MEO QUER!! 

A   NOS  canhou mais um cliente !! Com a App do YOU TUBE a 100%

Crachá +4

muito agradeço a ajuda mas não tenho smart phone...

Crachá +4

Muito agradeço a ajuda mas não tenho smart phone por isso fiquei sem acesso a esta opção de pesquisa que me era tão útil...

 

Reputação 1
Crachá

Para : André Meo.

Ao retirar a opção de pesquisa do youtube , vocês não resolveram o problema apenas contornaram-no , não estejam a criar dúvidas nos clientes com recomendações inúteis , sim porque a questão muito importante aqui é que vocês não conseguem ter a aplicação youtube a funcionar no vosso equipamento que é a meobox  , estar aqui a dar desculpas com equipamentos próprios dos clientes não é válido e só demonstra a vossa falta de capacidade.

Ainda bem que o meu contrato já está mesmo a acabar porque já chega de ter que ouvir desculpas destas.

Reputação 7
Crachá +24

Neste tópico do Andre_MEO tem mais informações:

https://forum.meo.pt/tv-e-pacotes-9/como-usar-a-aplicacao-youtube-do-menu-interativo-138303

Boa noite a app do YouTube na box não dá para fazer pesquisa quando pensam resolver a situação? 

Reputação 7
Crachá +21

Olá @João11 

 

Ao tentar replicar a situação, confirmo que o vídeo Becky G - "24/7 / Sin Pijama / Mayores" Live | MTV EMA 2019 não fica com a qualidade correspondente e ao testar outros vários vídeos a situação não ocorre com todos. 

Teremos de investigar a situação. 

 

Reputação 3
Crachá +5

Olá,

Agradeço a resposta, a situação que descreve eu já tinha testado e o efeito é o mesmo.

Por exemplo, se procurar vídeos samples 4k no youtube e depois enviar para a box, dá uma imagem excelente, mas não está a acontecer o mesmo com a maioria dos videos 1080p que envio á box.

Deixo aqui dois exemplos:

 

Na box com pouca qualidade de imagem.

 

Excelente imagem, tudo isto enviado com o mesmo tlm.

Na maioria dos casos os vídeos 1080p têm boa qualidade de imagem lidos por outras fontes.

Reputação 7
Crachá +21

Olá @João11 

 

Desde já grato por colocar a questão. Vamos por partes.

O que indica que definição na MEObox 1080 é a saída para a televisão (isso quer dizer que tem tanto uma TV full HD como uma box compatível com a resolução). 


O youtube, nativamente tem a resolução de reprodução dos vídeos em modo automático. Esse modo é como diz automático e pode variar dependendo da largura de banda disponível no momento da reprodução, tipo de hardware do telemóvel (CPU). De forma a contornar a situação sugiro que coloque o vídeo no youtube a reproduzir em 1080p. Se o modo automático define que o melhor formato é 720p é assim que o envia para a sua MEObox.
 

Nesse sentido sugiro que quando abrir o vídeo no telemóvel selecione os 3 pontos no canto superior direito, e altere, em baixo para 1080p. Antes de o enviar para a sua MEObox.

coloco imagem em anexo para ilustrar a opção.

Nota importante: a situação igualmente depende do vídeo em si. Já vi muito video com formato full HD 1080p mas que na realidade o encoding é tão mal que mais parece 720p ou resolução inferior.

 

Reputação 3
Crachá +5

Boas,

Sabes o porquê de a maioria dos vídeos não aparecerem na melhor resolução possível, ou pelo menos a 1080p que é o que está definido na configuração da box?  

Responder