Pergunta

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 25 February 2020
  • 32 respostas
  • 29812 visualizações

 sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer? 


32 respostas

Crachá +6

Boa Noite!

Já descobri a solução para o problema (porque não pensei nisso mais cedo 😁). Vá a "Definições" > "Gestão geral" > "Repor" > "Repor definições de rede móvel" em seguida reinicia o telefone e pronto 😉

Crachá +6

@fullbanner e #21# ?

Por aqui esse comando funciona.

@fullbanner e #21# ?

Por aqui esse comando funciona.

Não, nem esse código funciona. Nada funciona! O apoio técnico a MEO já tentou a ajudar-me mas sem sucesso. Agora, pedi suporte à SAMSUNG a ver se me conseguem resolver este problema. 

Reputação 7
Crachá +22

@fullbanner e #21# ?

Por aqui esse comando funciona.

Crachá +6

@fullbanner experimente #21# tecla de chamada , deve cancelar.

Já escrevi ##004# , #67# , ##002# , #62# , #61# e nada resolveu.

Reputação 7
Crachá +22

@fullbanner experimente #21# tecla de chamada , deve cancelar.

Crachá +6

 

Crachá

Boa tarde, um novo SIM geralmente resolve esse problema.… boa sorte!

Crachá

Boa tarde…..

É quem mais apresenta queixas do serviço MEO….efetivamente é uma operadora de quem sou cliente há mais de 15anos...Hoje colocaram no copo a gota que o fez transbordar!!Vão gozar o C@...lho!!

Estive 25 minutos com uma musica de espera e não se dignaram atender-me….eu não preciso do telemovel para namorar nem para marcar encontros intimos,mas sim preciso do telemovel como pessoa doente e que a qualquer hora do dia ou noite tenho de pedir ajuda a alguém,e o meio que tenho é apenas este….e que está com uma avaria qualquer que não consigo resolver.

Não preciso dos vossos favores,pois no dia exato pago a minha fatura ,sem nunca falhar….há cerca de 15 anos,reforço…..por isto e talvez mais,logo que possa vou esconder-me desta cáfila.Até poderei ir para pior,mas….a ver vamos,como dizia um amigo meu,cego.

 

Crachá +2

Continuo sem resposta!!!???

Os mistérios da MEO.

Crachá +2

Parece que tem razão, já abri outro post na esperança que algum “técnico” da MEO me desse a solução para este mistério e ninguém se chegou à frente!

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Se conseguir partilhe aqui com a malta sff. Até agora ainda ninguém descobriu a solução. 

Crachá +2

Pois Ricardo mas eu vou-me chatear, não fui eu que coloquei aquilo e quero deixar de ver. Tem que haver uma solução-

Reputação 7
Crachá +24

Já me aparece há uns 2 anos. E a familiares e amigos também. Nada resultou. Nunca percebi o porquê, mas também não estive para me chatear mais. 

Crachá +2

Apareceu ontem esta mensagem. Já fiz todos os procedimentos indicados e sem sucesso. Já experimentei noutro telemóvel e também aparece! 

Alguma outra ideia para eliminar esta mensagem.

Reputação 7
Crachá +24

@C_B 

Isso já me aparece há quase um ano em todas as chamadas que faço… sem nunca impedir a realização das chamadas. Até hoje nunca percebi o porquê de isso acontecer... 

Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.

Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.

Alguma outra dica?

Obrigada e boas festas!

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Exatamente!

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Reputação 4
Crachá +12

Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.

Crachá

Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.

A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.

Agradecia que me propusesse outra solução.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

  • Ativar: *61* n.º de destino #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#

outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas

Crachá

Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(

 

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕

Responder