Pergunta

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 25 Fevereiro 2020
  • 24 respostas
  • 14426 visualizações

 sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer? 


24 respostas

Crachá +2

Continuo sem resposta!!!???

Os mistérios da MEO.

Crachá +2

Parece que tem razão, já abri outro post na esperança que algum “técnico” da MEO me desse a solução para este mistério e ninguém se chegou à frente!

 

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Se conseguir partilhe aqui com a malta sff. Até agora ainda ninguém descobriu a solução. 

Crachá +2

Pois Ricardo mas eu vou-me chatear, não fui eu que coloquei aquilo e quero deixar de ver. Tem que haver uma solução-

Reputação 7
Crachá +24

Já me aparece há uns 2 anos. E a familiares e amigos também. Nada resultou. Nunca percebi o porquê, mas também não estive para me chatear mais. 

Crachá +2

Apareceu ontem esta mensagem. Já fiz todos os procedimentos indicados e sem sucesso. Já experimentei noutro telemóvel e também aparece! 

Alguma outra ideia para eliminar esta mensagem.

Reputação 7
Crachá +24

@C_B 

Isso já me aparece há quase um ano em todas as chamadas que faço… sem nunca impedir a realização das chamadas. Até hoje nunca percebi o porquê de isso acontecer... 

Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.

Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.

Alguma outra dica?

Obrigada e boas festas!

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Exatamente!

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Reputação 3
Crachá +5

Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.

Crachá

Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.

A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.

Agradecia que me propusesse outra solução.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

  • Ativar: *61* n.º de destino #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#

outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas

Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(

 

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Já tinha feito isso, fica igual 😉

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Crachá

Boa noite

A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada

Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo... 

Alguém com alguma solução? 

Reputação 2
Crachá +3

Olá .

Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):

Cancelar todos os Reencaminhamentos programados

##002# tecla de chamada

 

Cumps

 

Reputação 7
Crachá +24

Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar... @Andre_meo podes dar uma dica?

Responder