Pergunta

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 25 Fevereiro 2020
  • 16 respostas
  • 9012 visualizações

 sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer? 


16 respostas

Reputação 2
Crachá +4

Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.

Reputação 2
Crachá +3

Olá .

Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):

Cancelar todos os Reencaminhamentos programados

##002# tecla de chamada

 

Cumps

 

A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.

Agradecia que me propusesse outra solução.

Obrigada. 

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Já tinha feito isso, fica igual 😉

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(

 

Crachá

Boa noite

A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada

Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo... 

Alguém com alguma solução? 

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕

Crachá

Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Exatamente!

Reputação 7
Crachá +24

Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar... @Andre_meo podes dar uma dica?

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

  • Ativar: *61* n.º de destino #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#

outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas

Responder