Pergunta

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 25 February 2020
  • 32 respostas
  • 29806 visualizações

 sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer? 


32 respostas

Reputação 2
Crachá +3

Olá .

Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):

Cancelar todos os Reencaminhamentos programados

##002# tecla de chamada

 

Cumps

 

Reputação 4
Crachá +12

Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.

A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.

Agradecia que me propusesse outra solução.

Obrigada. 

Crachá

Boa tarde…..

É quem mais apresenta queixas do serviço MEO….efetivamente é uma operadora de quem sou cliente há mais de 15anos...Hoje colocaram no copo a gota que o fez transbordar!!Vão gozar o C@...lho!!

Estive 25 minutos com uma musica de espera e não se dignaram atender-me….eu não preciso do telemovel para namorar nem para marcar encontros intimos,mas sim preciso do telemovel como pessoa doente e que a qualquer hora do dia ou noite tenho de pedir ajuda a alguém,e o meio que tenho é apenas este….e que está com uma avaria qualquer que não consigo resolver.

Não preciso dos vossos favores,pois no dia exato pago a minha fatura ,sem nunca falhar….há cerca de 15 anos,reforço…..por isto e talvez mais,logo que possa vou esconder-me desta cáfila.Até poderei ir para pior,mas….a ver vamos,como dizia um amigo meu,cego.

 

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Crachá

##002# e depois como se fizessem uma chamada

Já tinha feito isso, fica igual 😉

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Crachá

Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(

 

Crachá +2

Apareceu ontem esta mensagem. Já fiz todos os procedimentos indicados e sem sucesso. Já experimentei noutro telemóvel e também aparece! 

Alguma outra ideia para eliminar esta mensagem.

Reputação 7
Crachá +24

Já me aparece há uns 2 anos. E a familiares e amigos também. Nada resultou. Nunca percebi o porquê, mas também não estive para me chatear mais. 

Crachá +2

Pois Ricardo mas eu vou-me chatear, não fui eu que coloquei aquilo e quero deixar de ver. Tem que haver uma solução-

Reputação 7
Crachá +24

Se conseguir partilhe aqui com a malta sff. Até agora ainda ninguém descobriu a solução. 

Crachá

Boa noite

A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada

Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo... 

Alguém com alguma solução? 

Crachá +2

Parece que tem razão, já abri outro post na esperança que algum “técnico” da MEO me desse a solução para este mistério e ninguém se chegou à frente!

 

 

 

Crachá +2

Continuo sem resposta!!!???

Os mistérios da MEO.

Crachá +6

 

Reputação 7
Crachá +22

@fullbanner experimente #21# tecla de chamada , deve cancelar.

Crachá +6

@fullbanner experimente #21# tecla de chamada , deve cancelar.

Já escrevi ##004# , #67# , ##002# , #62# , #61# e nada resolveu.

Reputação 7
Crachá +22

@fullbanner e #21# ?

Por aqui esse comando funciona.

Crachá +6

@fullbanner e #21# ?

Por aqui esse comando funciona.

@fullbanner e #21# ?

Por aqui esse comando funciona.

Não, nem esse código funciona. Nada funciona! O apoio técnico a MEO já tentou a ajudar-me mas sem sucesso. Agora, pedi suporte à SAMSUNG a ver se me conseguem resolver este problema. 

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Crachá

A MIM FUNCIONOU

 

JA NAO DA

Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕

Crachá

Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Responder