sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer?
Olá .
Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):
Cancelar todos os Reencaminhamentos programados | ##002# tecla de chamada |
Cumps
Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.
A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.
Agradecia que me propusesse outra solução.
Obrigada.
Boa tarde…..
É quem mais apresenta queixas do serviço MEO….efetivamente é uma operadora de quem sou cliente há mais de 15anos...Hoje colocaram no copo a gota que o fez transbordar!!Vão gozar o C@...lho!!
Estive 25 minutos com uma musica de espera e não se dignaram atender-me….eu não preciso do telemovel para namorar nem para marcar encontros intimos,mas sim preciso do telemovel como pessoa doente e que a qualquer hora do dia ou noite tenho de pedir ajuda a alguém,e o meio que tenho é apenas este….e que está com uma avaria qualquer que não consigo resolver.
Não preciso dos vossos favores,pois no dia exato pago a minha fatura ,sem nunca falhar….há cerca de 15 anos,reforço…..por isto e talvez mais,logo que possa vou esconder-me desta cáfila.Até poderei ir para pior,mas….a ver vamos,como dizia um amigo meu,cego.
##002# e depois como se fizessem uma chamada
##002# e depois como se fizessem uma chamada
Já tinha feito isso, fica igual 😉
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(

Apareceu ontem esta mensagem. Já fiz todos os procedimentos indicados e sem sucesso. Já experimentei noutro telemóvel e também aparece!
Alguma outra ideia para eliminar esta mensagem.
Já me aparece há uns 2 anos. E a familiares e amigos também. Nada resultou. Nunca percebi o porquê, mas também não estive para me chatear mais.

Pois Ricardo mas eu vou-me chatear, não fui eu que coloquei aquilo e quero deixar de ver. Tem que haver uma solução-
Se conseguir partilhe aqui com a malta sff. Até agora ainda ninguém descobriu a solução.
Boa noite
A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada
Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo...
Alguém com alguma solução?

Parece que tem razão, já abri outro post na esperança que algum “técnico” da MEO me desse a solução para este mistério e ninguém se chegou à frente!

Continuo sem resposta!!!???
Os mistérios da MEO.
A MIM FUNCIONOU
A MIM FUNCIONOU
JA NAO DA
A MIM FUNCIONOU
JA NAO DA
Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕
Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.
Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.
Alguma outra dica?
Obrigada e boas festas!
Isso já me aparece há quase um ano em todas as chamadas que faço… sem nunca impedir a realização das chamadas. Até hoje nunca percebi o porquê de isso acontecer...
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Exatamente!
Boa tarde, um novo SIM geralmente resolve esse problema.… boa sorte!
Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar...
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