sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer?
Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar...
Olá .
Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):
Cancelar todos os Reencaminhamentos programados | ##002# tecla de chamada |
Cumps
Boa noite
A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada
Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo...
Alguém com alguma solução?
##002# e depois como se fizessem uma chamada
##002# e depois como se fizessem uma chamada
Já tinha feito isso, fica igual 😉
A MIM FUNCIONOU
A MIM FUNCIONOU
JA NAO DA
A MIM FUNCIONOU
JA NAO DA
Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨😕
Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(
Olá,
Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas.
- Ativar: *61* n.º de destino #
- Desativar: #61#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#
outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas
A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.
Agradecia que me propusesse outra solução.
Obrigada.
Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.
Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Exatamente!
Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.
Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.
Alguma outra dica?
Obrigada e boas festas!