sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer?
Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar...
Olá .
Tentem assim (digitar ##002# e depois como se fizessem uma chamada ):
Cancelar todos os Reencaminhamentos programados | ##002# tecla de chamada |
Cumps
Boa noite
A mim também começou aparecer do nada reencaminhamento de chamadas ativado sempre que faço uma chamada
Já tentei de tudo para desativar mas nada... Penso que seja algum problema com a rede da meo...
Alguém com alguma solução?
##002# e depois como se fizessem uma chamada
##002# e depois como se fizessem uma chamada
Já tinha feito isso, fica igual
A MIM FUNCIONOU
A MIM FUNCIONOU
JA NAO DA
A MIM FUNCIONOU
JA NAO DA
Aparece sempre reencaminhamento de chamadas ativado 🤨
Estou igual… e sem rede dentro de casa! :(
Olá,
Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas.
- Ativar: *61* n.º de destino #
- Desativar: #61#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#
outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas
A sua resposta não desactivou o reencaminhamento condicional de chamadas. Nem percebo como surgiu porque nada fiz para que aparecesse.
Agradecia que me propusesse outra solução.
Obrigada.
Não funciona nenhuma das dicas. Simplesmente, do nada, está com esta informação de reencaminhamento ativo e não deixa fazer nenhuma chamada.
Aconselho que faça uma reclamação porque a razão de não conseguir fazer chamadas deverá ser outra. tenho essa mensagem já há alguns meses, no entanto, nunca tive problemas em fazer chamadas.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Exatamente!
Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.
Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.
Alguma outra dica?
Obrigada e boas festas!
Isso já me aparece há quase um ano em todas as chamadas que faço… sem nunca impedir a realização das chamadas. Até hoje nunca percebi o porquê de isso acontecer...
Apareceu ontem esta mensagem. Já fiz todos os procedimentos indicados e sem sucesso. Já experimentei noutro telemóvel e também aparece!
Alguma outra ideia para eliminar esta mensagem.
Já me aparece há uns 2 anos. E a familiares e amigos também. Nada resultou. Nunca percebi o porquê, mas também não estive para me chatear mais.
Pois Ricardo mas eu vou-me chatear, não fui eu que coloquei aquilo e quero deixar de ver. Tem que haver uma solução-
Se conseguir partilhe aqui com a malta sff. Até agora ainda ninguém descobriu a solução.
Parece que tem razão, já abri outro post na esperança que algum “técnico” da MEO me desse a solução para este mistério e ninguém se chegou à frente!
Continuo sem resposta!!!???
Os mistérios da MEO.
Boa tarde…..
É quem mais apresenta queixas do serviço MEO….efetivamente é uma operadora de quem sou cliente há mais de 15anos...Hoje colocaram no copo a gota que o fez transbordar!!Vão gozar o C@...lho!!
Estive 25 minutos com uma musica de espera e não se dignaram atender-me….eu não preciso do telemovel para namorar nem para marcar encontros intimos,mas sim preciso do telemovel como pessoa doente e que a qualquer hora do dia ou noite tenho de pedir ajuda a alguém,e o meio que tenho é apenas este….e que está com uma avaria qualquer que não consigo resolver.
Não preciso dos vossos favores,pois no dia exato pago a minha fatura ,sem nunca falhar….há cerca de 15 anos,reforço…..por isto e talvez mais,logo que possa vou esconder-me desta cáfila.Até poderei ir para pior,mas….a ver vamos,como dizia um amigo meu,cego.
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