Pergunta

reencaminhamento condicional de chamadas ativado

  • 25 February 2020
  • 32 respostas
  • 29692 visualizações


Mostrar a primeira mensagem

32 respostas

Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.

Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.

Alguma outra dica?

Obrigada e boas festas!

Reputação 7
Crachá +24

@C_B 

Isso já me aparece há quase um ano em todas as chamadas que faço… sem nunca impedir a realização das chamadas. Até hoje nunca percebi o porquê de isso acontecer... 

Crachá

Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.

Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.

Exatamente!

Crachá

Boa tarde, um novo SIM geralmente resolve esse problema.… boa sorte!

Crachá +6

Boa Noite!

Já descobri a solução para o problema (porque não pensei nisso mais cedo 😁). Vá a "Definições" > "Gestão geral" > "Repor" > "Repor definições de rede móvel" em seguida reinicia o telefone e pronto 😉

Reputação 7
Crachá +24

Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar... @Andre_meo podes dar uma dica?

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas. 

  • Ativar: *61* n.º de destino #
  • Desativar: #61#
  • Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#

outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas

Responder