sempre que faço uma chamada aparece a informação de “reencaminhamento condicional de chamadas ativado”, o que devo fazer para isto não acontecer?
reencaminhamento condicional de chamadas ativado
Näo consigo fazer chamadas, nem ligar para o apoio a clientes, aparece-me “reencaminhamento de chamadas condicional activado”.
Já experimentei desligar, ligar, tirar o cartäo, todas as dicas que vi aqui no fórum, etc e nada resolveu a situacäo.
Alguma outra dica?
Obrigada e boas festas!
Isso já me aparece há quase um ano em todas as chamadas que faço… sem nunca impedir a realização das chamadas. Até hoje nunca percebi o porquê de isso acontecer...
Liguei para o apoio, dizem que não há problema nenhum, sugerem reiniciar o telefone, remover o cartão, testar em outro telefone... Enfim, o que aborrece é ser pontual, pelo visto da para ligar para o apoio.
Mas o que irrita é pagar quando se liga para o apoio a cliente ainda por cima para resolver uma situação criada por eles. Já liguei e desliguei várias vezes e tudo permanece igual.
Exatamente!
Boa tarde, um novo SIM geralmente resolve esse problema.… boa sorte!
Boa Noite!
Já descobri a solução para o problema (porque não pensei nisso mais cedo 😁). Vá a "Definições" > "Gestão geral" > "Repor" > "Repor definições de rede móvel" em seguida reinicia o telefone e pronto 😉
Também me acontece desde há cerca de 2-3 semanas. Não sei porque ficou assim, nem como tirar...
Olá,
Quando o serviço de reencaminhamento está ativo, o telefone toca e contínua a receber chamadas. Podem-se realizar chamadas.
- Ativar: *61* n.º de destino #
- Desativar: #61#
- Ver se o reencaminhamento está ativo ou desativo: *#61#
outros códigos de reencaminhamento aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/telefone/funcionalidades#reencaminhartodasaschamadas
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