Enviar sms na area de cliente

  • 3 Março 2017
  • 31 respostas
  • 20643 visualizações

Bom dia, li algures aqui o forum que dá para enviar sms atravez da area de cliente. as não encontro esse serviço. Poderia-me explicar como faço?

Obrigado

31 respostas

Crachá

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...

Va a area de cliente do meo e cancele o serviço. esqueça as lojas. 

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...

Reputação 7
Crachá +24

@lou622 

Dirija-se a uma loja MEO com o comprovativo do carregamento.

engano de carregamento  telemovel num.964422884 para este num.964427884. obrigado

 

Boa tarde,

Ha cerca de uma semana quando pesquiso para ver programação atrasada, demora imenso tempo até chegar onde quero e algumas vezes nem consigo ver. Não sei se é do sistema de programas e algum problema no comando, mas até troquei pilhas para tirar dúvidas se seria do comando.

Gostaria do problema resolvido assim que possível. 

Cumprimentos

Elisabete Tavares 
  escreveu:

(...) Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador (...)



Exemplos do passado:


- Novis/Clix/Optimus (Sonae)


- AR Telecom (grupo SGC (Pereira Coutinho))


- Bragatel/pluricanal (Joe Berardo)


- TVTel SA (TVtel SGPS, BPI, Cofina,)


- OniTelecom ( EDP, Galp, Brisa, BCP)


 


 


 
Ex.mos Senhores
Depois de uma troca de mails e chamadas telefónicas com Vas Exas, não tinha recebido mais informação ácerca da minha intenção de cancelar o numero de telefone que deixei de usar.
Foram pedidas provas de que me encontrava a residir no estrangeiro motivo pelo qual deixei de poder usar o referido telefone para não ser penalizado.
Hoje volto a receber para outro email, não o que faz parte da minha conta referente a este numero , uma factura.
Visitei o My Meo e não consta nada.
Por favor verifiquem se teria sido emitida por engano.
Grato pela atenção que possam prestar
Atentamente
Rui Tavares
Históricamente a presença dos malditos franceses em Portugal ou qualquer outro país nunca foi benéfica, não foi, não é e não será! Se as gerações anteriores comeram e calaram, espero que a nova geração (essa que sim pensa construir um futuro) não aceite mais a tirania franco-alemã: deixem todos de pagar um centimo a estes malditos! Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador, corramos com a porcaria da Altice daqui para fora, imorais nojentos. Eu sempre estive na TMN e era de facto o melhor operador até estes malditos virem estragar tudo como a porcaria da Vinci está a destruir os aeroportos de Portugal. Malditos sejam!
MEO? Qual MEO? O site da Meo Altice-zado? Aquele site que agora tem montes de páginas fora de serviço? E outras páginas cujo Front comunica com um WebService void()? Ou que desapareceram? Quer um exemplo? Onde é que agora que está aquele serviço que permitia alterar a password com que o meu router se autentica junto do vosso serviço de ISP? Sim, à minha conta as12345678@sapo? É estranho ter que estar a mudar essa pass? Pois é. Isso é outro assunto. Como é que a minha password muda se eu não a mudei? Não terá sido um vosso vendedor que não gostou de eu lhe ter dito que "não, obrigado" ao M5O? Para ter uns espantosos 1,2 mbps em casa... quando o contratado são 24 mbps... O mesmo site que para uns clientes dá no dashboard os megas de net disponíveis no tlm mas para outros não, apesar de ambos terem net limitada e pré-paga.Isto é um verdadeiro regabofe. E onde aparece a data do fim da fidelização? Ou seja, só mostram o básico E que VOS interessa ou não possa prejudicar.
Onde posso enviar sms gratis no novo site? a meo esta cada vez pior, nada funciona...

 
Reputação 7
Crachá +24
Essa funcionalidade actualmente não está disponível. Não sei se ainda voltará ou não.
Alguém sabe onde está o sitio para enviar sms no site da MEO?
Crachá
Ta na hora de mudar de operadora.veio mais1€ para pagar e eu já aderi a factura electrónica  por tanto fica assim
Bom dia! continua a estar disponivel o envio das sms aqui na área de cliente. onde diz, inserir contacto para a lista, devemos inserir os contactos que necessitemose então gravar depois fica disponivel logo o envio de sms. Não esquecendo de confirmar que os contactos estão nas lista telefónica.
Não está nada.
Não está nada
Crachá +1
Dava, também não encontro. Quanto mais pagamos, menos e piores serviços. Do que me toca, não será por muito mais tempo.
Onde está ao serv iço de enviar sms da area clinet? Não o vejo. Pela n-issima vez!!
Reputação 1
hoje também reparei nisso, deixei de ter isso disponível...alguém sabe pq?
Reputação 7
Crachá +24
Não fiz nada. Apenas login e logo na paginal inicial, no fundo da página aparece. Ainda agora confirmei, está lá.
Boas pode fazer print screen, pois não estou a dar com isso. Obrigado.
Boas, entrei na area de cliente e continua sem aparecer, como fez? instruções? Cumprimentos.
Obrigado. A MEO já me contatou a informar da disponibilidade e temos que realçar esse facto. 
Já está de novo disponivel
Reputação 7
Crachá +24
Serviço de envio sms através da área de cliente está novamente disponível.

Responder