Enviar sms na area de cliente
Obrigado
porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...
Va a area de cliente do meo e cancele o serviço. esqueça as lojas.
porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...
engano de carregamento telemovel num.964422884 para este num.964427884. obrigado
Ha cerca de uma semana quando pesquiso para ver programação atrasada, demora imenso tempo até chegar onde quero e algumas vezes nem consigo ver. Não sei se é do sistema de programas e algum problema no comando, mas até troquei pilhas para tirar dúvidas se seria do comando.
Gostaria do problema resolvido assim que possível.
Cumprimentos
Elisabete Tavares
escreveu:
(...) Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador (...)
Exemplos do passado:
- Novis/Clix/Optimus (Sonae)
- AR Telecom (grupo SGC (Pereira Coutinho))
- Bragatel/pluricanal (Joe Berardo)
- TVTel SA (TVtel SGPS, BPI, Cofina,)
- OniTelecom ( EDP, Galp, Brisa, BCP)
Depois de uma troca de mails e chamadas telefónicas com Vas Exas, não tinha recebido mais informação ácerca da minha intenção de cancelar o numero de telefone que deixei de usar.
Foram pedidas provas de que me encontrava a residir no estrangeiro motivo pelo qual deixei de poder usar o referido telefone para não ser penalizado.
Hoje volto a receber para outro email, não o que faz parte da minha conta referente a este numero , uma factura.
Visitei o My Meo e não consta nada.
Por favor verifiquem se teria sido emitida por engano.
Grato pela atenção que possam prestar
Atentamente
Rui Tavares
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.