Enviar sms na area de cliente
Obrigado
porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...
engano de carregamento telemovel num.964422884 para este num.964427884. obrigado

escreveu:
(...) Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador (...)
Exemplos do passado:
- Novis/Clix/Optimus (Sonae)
- AR Telecom (grupo SGC (Pereira Coutinho))
- Bragatel/pluricanal (Joe Berardo)
- TVTel SA (TVtel SGPS, BPI, Cofina,)
- OniTelecom ( EDP, Galp, Brisa, BCP)

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...
Va a area de cliente do meo e cancele o serviço. esqueça as lojas.
Ruben-Brasil escreveu:
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.