Enviar sms na area de cliente

  • 3 March 2017
  • 30 respostas
  • 27121 visualizações

Bom dia, li algures aqui o forum que dá para enviar sms atravez da area de cliente. as não encontro esse serviço. Poderia-me explicar como faço?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

dantes era muito faacil, estava logo do lado direito em baixo.... Agora não encontro, desconfio que como era uutil, os Drs do Meo o esconderam....
Pois!!! Ontem, queria enviar uma sms urgente, abri a "Área de cliente" e... nada! Antes, costumava estar no lado direito, mais ou menos ao mesmo nível do indicador de saldo restante. E o pior é que eu tinha direito a 30 sms gratuítos por mês! Agora... Será erro informático ou terão os Senhores Doutores da Pharol (ex-PT) tido mais alguma luminosa ideia?...
também me quer parecer que está escondido!!

 
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?
Crachá

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...

engano de carregamento  telemovel num.964422884 para este num.964427884. obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

@lou622 

Dirija-se a uma loja MEO com o comprovativo do carregamento.

Reputação 7
Crachá +24
Serviço de envio sms através da área de cliente está novamente disponível.
Reputação 7
Crachá +24
Não fiz nada. Apenas login e logo na paginal inicial, no fundo da página aparece. Ainda agora confirmei, está lá.
Reputação 7
Crachá +24
Essa funcionalidade actualmente não está disponível. Não sei se ainda voltará ou não.
Reputação 1
hoje também reparei nisso, deixei de ter isso disponível...alguém sabe pq?
Crachá +1
Dava, também não encontro. Quanto mais pagamos, menos e piores serviços. Do que me toca, não será por muito mais tempo.
  escreveu:

(...) Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador (...)



Exemplos do passado:


- Novis/Clix/Optimus (Sonae)


- AR Telecom (grupo SGC (Pereira Coutinho))


- Bragatel/pluricanal (Joe Berardo)


- TVTel SA (TVtel SGPS, BPI, Cofina,)


- OniTelecom ( EDP, Galp, Brisa, BCP)


 


 


 
Crachá +1

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...

Va a area de cliente do meo e cancele o serviço. esqueça as lojas. 

Boas, entrei na area de cliente e continua sem aparecer, como fez? instruções? Cumprimentos.
Boas pode fazer print screen, pois não estou a dar com isso. Obrigado.
Também já os questionei há dias...sem resposta!

Ruben-Brasil escreveu:
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?

 
Já está de novo disponivel
Obrigado. A MEO já me contatou a informar da disponibilidade e temos que realçar esse facto. 
Crachá
Ta na hora de mudar de operadora.veio mais1€ para pagar e eu já aderi a factura electrónica  por tanto fica assim
Onde está ao serv iço de enviar sms da area clinet? Não o vejo. Pela n-issima vez!!
Crachá
Não está nada
Crachá
Não está nada.
Crachá
MEO? Qual MEO? O site da Meo Altice-zado? Aquele site que agora tem montes de páginas fora de serviço? E outras páginas cujo Front comunica com um WebService void()? Ou que desapareceram? Quer um exemplo? Onde é que agora que está aquele serviço que permitia alterar a password com que o meu router se autentica junto do vosso serviço de ISP? Sim, à minha conta as12345678@sapo? É estranho ter que estar a mudar essa pass? Pois é. Isso é outro assunto. Como é que a minha password muda se eu não a mudei? Não terá sido um vosso vendedor que não gostou de eu lhe ter dito que "não, obrigado" ao M5O? Para ter uns espantosos 1,2 mbps em casa... quando o contratado são 24 mbps... O mesmo site que para uns clientes dá no dashboard os megas de net disponíveis no tlm mas para outros não, apesar de ambos terem net limitada e pré-paga.Isto é um verdadeiro regabofe. E onde aparece a data do fim da fidelização? Ou seja, só mostram o básico E que VOS interessa ou não possa prejudicar.
Bom dia! continua a estar disponivel o envio das sms aqui na área de cliente. onde diz, inserir contacto para a lista, devemos inserir os contactos que necessitemose então gravar depois fica disponivel logo o envio de sms. Não esquecendo de confirmar que os contactos estão nas lista telefónica.