Enviar sms na area de cliente

  • 3 March 2017
  • 30 respostas
  • 27067 visualizações

Bom dia, li algures aqui o forum que dá para enviar sms atravez da area de cliente. as não encontro esse serviço. Poderia-me explicar como faço?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

Boa tarde,

Ha cerca de uma semana quando pesquiso para ver programação atrasada, demora imenso tempo até chegar onde quero e algumas vezes nem consigo ver. Não sei se é do sistema de programas e algum problema no comando, mas até troquei pilhas para tirar dúvidas se seria do comando.

Gostaria do problema resolvido assim que possível. 

Cumprimentos

Elisabete Tavares 

engano de carregamento  telemovel num.964422884 para este num.964427884. obrigado

 

Reputação 7
Crachá +24

@lou622 

Dirija-se a uma loja MEO com o comprovativo do carregamento.

Crachá

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...

Crachá +1

porcaria nojenta, estes tipos da altice meo seja lá que porcaria for ´só têm que manter o raio do serviço contratado pelos clientes e não fazem alterações de qualquer maneira daquelas que mais lhes convém lixando os clientes que não têm tvs com sintonia digital e nem estão nada preocupados com a situação que não foi contratada pelos clientes descartando-se pura e simplesmente borrifando-se para os utilizadores sem apresentarem uma alternativa É NOJENTO terem uma atitude destas contratei 120 ou 130 canais sem box e agora tenho 30 vão-se F...

Va a area de cliente do meo e cancele o serviço. esqueça as lojas.