Bom dia, li algures aqui o forum que dá para enviar sms atravez da area de cliente. as não encontro esse serviço. Poderia-me explicar como faço?
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 1 / 2
dantes era muito faacil, estava logo do lado direito em baixo.... Agora não encontro, desconfio que como era uutil, os Drs do Meo o esconderam....
também me quer parecer que está escondido!!
Pois!!! Ontem, queria enviar uma sms urgente, abri a "Área de cliente" e... nada! Antes, costumava estar no lado direito, mais ou menos ao mesmo nível do indicador de saldo restante. E o pior é que eu tinha direito a 30 sms gratuítos por mês! Agora... Será erro informático ou terão os Senhores Doutores da Pharol (ex-PT) tido mais alguma luminosa ideia?...
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?
Também já os questionei há dias...sem resposta!
Ruben-Brasil escreveu:
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?
Já está de novo disponivel
Obrigado. A MEO já me contatou a informar da disponibilidade e temos que realçar esse facto.
Boas, entrei na area de cliente e continua sem aparecer, como fez? instruções? Cumprimentos.
Boas pode fazer print screen, pois não estou a dar com isso. Obrigado.
Não fiz nada. Apenas login e logo na paginal inicial, no fundo da página aparece. Ainda agora confirmei, está lá.
Reputação 1
hoje também reparei nisso, deixei de ter isso disponível...alguém sabe pq?
Onde está ao serv iço de enviar sms da area clinet? Não o vejo. Pela n-issima vez!!

Dava, também não encontro. Quanto mais pagamos, menos e piores serviços. Do que me toca, não será por muito mais tempo.
Não está nada
Não está nada.
Bom dia! continua a estar disponivel o envio das sms aqui na área de cliente. onde diz, inserir contacto para a lista, devemos inserir os contactos que necessitemose então gravar depois fica disponivel logo o envio de sms. Não esquecendo de confirmar que os contactos estão nas lista telefónica.
Ta na hora de mudar de operadora.veio mais1€ para pagar e eu já aderi a factura electrónica por tanto fica assim
Alguém sabe onde está o sitio para enviar sms no site da MEO?
Essa funcionalidade actualmente não está disponível. Não sei se ainda voltará ou não.
Onde posso enviar sms gratis no novo site? a meo esta cada vez pior, nada funciona...
MEO? Qual MEO? O site da Meo Altice-zado? Aquele site que agora tem montes de páginas fora de serviço? E outras páginas cujo Front comunica com um WebService void()? Ou que desapareceram? Quer um exemplo? Onde é que agora que está aquele serviço que permitia alterar a password com que o meu router se autentica junto do vosso serviço de ISP? Sim, à minha conta as12345678@sapo? É estranho ter que estar a mudar essa pass? Pois é. Isso é outro assunto. Como é que a minha password muda se eu não a mudei? Não terá sido um vosso vendedor que não gostou de eu lhe ter dito que "não, obrigado" ao M5O? Para ter uns espantosos 1,2 mbps em casa... quando o contratado são 24 mbps... O mesmo site que para uns clientes dá no dashboard os megas de net disponíveis no tlm mas para outros não, apesar de ambos terem net limitada e pré-paga.Isto é um verdadeiro regabofe. E onde aparece a data do fim da fidelização? Ou seja, só mostram o básico E que VOS interessa ou não possa prejudicar.
Históricamente a presença dos malditos franceses em Portugal ou qualquer outro país nunca foi benéfica, não foi, não é e não será! Se as gerações anteriores comeram e calaram, espero que a nova geração (essa que sim pensa construir um futuro) não aceite mais a tirania franco-alemã: deixem todos de pagar um centimo a estes malditos! Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador, corramos com a porcaria da Altice daqui para fora, imorais nojentos. Eu sempre estive na TMN e era de facto o melhor operador até estes malditos virem estragar tudo como a porcaria da Vinci está a destruir os aeroportos de Portugal. Malditos sejam!
Ex.mos Senhores
Depois de uma troca de mails e chamadas telefónicas com Vas Exas, não tinha recebido mais informação ácerca da minha intenção de cancelar o numero de telefone que deixei de usar.
Foram pedidas provas de que me encontrava a residir no estrangeiro motivo pelo qual deixei de poder usar o referido telefone para não ser penalizado.
Hoje volto a receber para outro email, não o que faz parte da minha conta referente a este numero , uma factura.
Visitei o My Meo e não consta nada.
Por favor verifiquem se teria sido emitida por engano.
Grato pela atenção que possam prestar
Atentamente
Rui Tavares
Depois de uma troca de mails e chamadas telefónicas com Vas Exas, não tinha recebido mais informação ácerca da minha intenção de cancelar o numero de telefone que deixei de usar.
Foram pedidas provas de que me encontrava a residir no estrangeiro motivo pelo qual deixei de poder usar o referido telefone para não ser penalizado.
Hoje volto a receber para outro email, não o que faz parte da minha conta referente a este numero , uma factura.
Visitei o My Meo e não consta nada.
Por favor verifiquem se teria sido emitida por engano.
Grato pela atenção que possam prestar
Atentamente
Rui Tavares
escreveu:
(...) Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador (...)
Exemplos do passado:
- Novis/Clix/Optimus (Sonae)
- AR Telecom (grupo SGC (Pereira Coutinho))
- Bragatel/pluricanal (Joe Berardo)
- TVTel SA (TVtel SGPS, BPI, Cofina,)
- OniTelecom ( EDP, Galp, Brisa, BCP)
Página 1 / 2
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.