Enviar sms na area de cliente

  • 3 March 2017
  • 30 respostas
  • 27065 visualizações

Bom dia, li algures aqui o forum que dá para enviar sms atravez da area de cliente. as não encontro esse serviço. Poderia-me explicar como faço?

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

30 respostas

dantes era muito faacil, estava logo do lado direito em baixo.... Agora não encontro, desconfio que como era uutil, os Drs do Meo o esconderam....
também me quer parecer que está escondido!!

 
Pois!!! Ontem, queria enviar uma sms urgente, abri a "Área de cliente" e... nada! Antes, costumava estar no lado direito, mais ou menos ao mesmo nível do indicador de saldo restante. E o pior é que eu tinha direito a 30 sms gratuítos por mês! Agora... Será erro informático ou terão os Senhores Doutores da Pharol (ex-PT) tido mais alguma luminosa ideia?...
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?
Também já os questionei há dias...sem resposta!

Ruben-Brasil escreveu:
Bom dia, estou na mesma situção! Alguém já obteve alguma resposto do Meo?

 
Reputação 7
Crachá +24
Serviço de envio sms através da área de cliente está novamente disponível.
Já está de novo disponivel
Obrigado. A MEO já me contatou a informar da disponibilidade e temos que realçar esse facto. 
Boas, entrei na area de cliente e continua sem aparecer, como fez? instruções? Cumprimentos.
Boas pode fazer print screen, pois não estou a dar com isso. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +24
Não fiz nada. Apenas login e logo na paginal inicial, no fundo da página aparece. Ainda agora confirmei, está lá.
Reputação 1
hoje também reparei nisso, deixei de ter isso disponível...alguém sabe pq?
Onde está ao serv iço de enviar sms da area clinet? Não o vejo. Pela n-issima vez!!
Crachá +1
Dava, também não encontro. Quanto mais pagamos, menos e piores serviços. Do que me toca, não será por muito mais tempo.
Crachá
Não está nada
Crachá
Não está nada.
Bom dia! continua a estar disponivel o envio das sms aqui na área de cliente. onde diz, inserir contacto para a lista, devemos inserir os contactos que necessitemose então gravar depois fica disponivel logo o envio de sms. Não esquecendo de confirmar que os contactos estão nas lista telefónica.
Crachá
Ta na hora de mudar de operadora.veio mais1€ para pagar e eu já aderi a factura electrónica  por tanto fica assim
Alguém sabe onde está o sitio para enviar sms no site da MEO?
Reputação 7
Crachá +24
Essa funcionalidade actualmente não está disponível. Não sei se ainda voltará ou não.
Onde posso enviar sms gratis no novo site? a meo esta cada vez pior, nada funciona...

 
Crachá
MEO? Qual MEO? O site da Meo Altice-zado? Aquele site que agora tem montes de páginas fora de serviço? E outras páginas cujo Front comunica com um WebService void()? Ou que desapareceram? Quer um exemplo? Onde é que agora que está aquele serviço que permitia alterar a password com que o meu router se autentica junto do vosso serviço de ISP? Sim, à minha conta as12345678@sapo? É estranho ter que estar a mudar essa pass? Pois é. Isso é outro assunto. Como é que a minha password muda se eu não a mudei? Não terá sido um vosso vendedor que não gostou de eu lhe ter dito que "não, obrigado" ao M5O? Para ter uns espantosos 1,2 mbps em casa... quando o contratado são 24 mbps... O mesmo site que para uns clientes dá no dashboard os megas de net disponíveis no tlm mas para outros não, apesar de ambos terem net limitada e pré-paga.Isto é um verdadeiro regabofe. E onde aparece a data do fim da fidelização? Ou seja, só mostram o básico E que VOS interessa ou não possa prejudicar.
Históricamente a presença dos malditos franceses em Portugal ou qualquer outro país nunca foi benéfica, não foi, não é e não será! Se as gerações anteriores comeram e calaram, espero que a nova geração (essa que sim pensa construir um futuro) não aceite mais a tirania franco-alemã: deixem todos de pagar um centimo a estes malditos! Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador, corramos com a porcaria da Altice daqui para fora, imorais nojentos. Eu sempre estive na TMN e era de facto o melhor operador até estes malditos virem estragar tudo como a porcaria da Vinci está a destruir os aeroportos de Portugal. Malditos sejam!
Ex.mos Senhores
Depois de uma troca de mails e chamadas telefónicas com Vas Exas, não tinha recebido mais informação ácerca da minha intenção de cancelar o numero de telefone que deixei de usar.
Foram pedidas provas de que me encontrava a residir no estrangeiro motivo pelo qual deixei de poder usar o referido telefone para não ser penalizado.
Hoje volto a receber para outro email, não o que faz parte da minha conta referente a este numero , uma factura.
Visitei o My Meo e não consta nada.
Por favor verifiquem se teria sido emitida por engano.
Grato pela atenção que possam prestar
Atentamente
Rui Tavares
  escreveu:

(...) Espero somente que a Sonae, Amorim, Américo ou outros grupos (poucos hoje) se lembrem de lançar um operador (...)



Exemplos do passado:


- Novis/Clix/Optimus (Sonae)


- AR Telecom (grupo SGC (Pereira Coutinho))


- Bragatel/pluricanal (Joe Berardo)


- TVTel SA (TVtel SGPS, BPI, Cofina,)


- OniTelecom ( EDP, Galp, Brisa, BCP)