peticao pedir esim no apple watch celular

• 28 June 2022
  • 33 respostas
  • 3198 visualizações

Reputação 3
Crachá

Exmos srs.

vamos fazer uma  Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.

33 respostas

E um absurdo tudo isso a MEO esta com um descaso imenso aos seus cliente em termos de e-Sim para Apple Watch, esta deixando a desejar imenso. E o pior de tudo não e só isso, e a falta de respeito com a parte de não dar uma satisfação aos vossos clientes. Eles não dão a mínima, hoje mesmo ja coloquei. meu numero da nos no meu Apple Watch, coisa simples rapida e facil de se fazer. e. meo. que triste vou abandonar voces, por causa de um simples serviço que voces estao sendo incopetentes de nos oferecer, um simples e-Sim para Apple Watch.

Crachá +2

Se estes cromos soubessem fazer contas ao dinheiro que já perderem para a concorrencia já tinham ativado isto á mais tempo.Pois que aqueles que já sairam dificilmente voltam e o que deixaram de ganhar já tinha pago pelo menos parte do custo do serviço.

Acho que quem anda a gerir isto devem ser os mesmos gestores da TAP :)

Eu mesma estou só esperando vencer meu contrato de casa para fazer portabilidade para outra empresa, tanto dos serviços de casa, quanto ao meu telemóvel. Se voltarei para a Meo, acredito que não. Pois serei mais um cliente a menos na empresa . 

Palhaçada total.

parece impossível. Qualquer operador de segunda tem este serviço disponível. 

Crachá

Mais 3 semanas e passo para a Vodafone.
Não consigo perceber que passado tanto tempo e tendo já o esim disponível para os smartwatchs Android, que o mesmo não esteja disponível para o Apple Watch.

Também tenho um Apple Watch e caso a MEO não resolva esta situação, quando terminar o meu contrato irei para outra operadora.

O mesmo aqui em casa.

Quando o contrato terminar, vamos para a concorrência para podermos usar o e-sim no apple watch.

Para mim, não passa de uma falta de respeito e interesse pelos seus clientes o facto de a MEO não estar minimamente interessada em proporcionar este serviço aos seus clientes.

Bom dia.

Questionei a MEO hoje, vamos ver a resposta. Seria mais um a ponderar a mudança.

Responder