Skip to main content

Exmos srs.

vamos fazer uma  Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.

 

Meus caro, venho por este meio informar que, pelo que parece, o eSim finalmente chegou ao Apple Watch!

 

Verifiquem as configurações de dados móveis na app do Apple Watch!
 

 


FINALMENTE, aleluia!!!!

Já era sem tempo!!!!!

Estive quase para mudar para a Vodafone!!!!!!

 


@JFLSB

Agora sim 😉 👍


E já conseguiram ativar ou ficou no “a aguardar”?


Do meu lado ficou “A aguardar” por um tempo e depois de ter reiniciado o telemóvel voltou ao estado normal, para ativação.

Na segunda tentativa, li os termos e condições com mais atenção e parece que quem tem o serviço “Partilha de Internet” ativo não deverá conseguir ativar este serviço (o que é o meu caso). Prossegui na mesma e ainda está a “A aguardar”.

No entanto, parece-me que o serviço é diferente do disponibilizado para os outros wearbles, quer em termos de condições quer em termo de valor. Ainda não consegui encontrar nada no site da MEO com o nome “Onenumber”. Talvez seja melhor aguardarmos por um comunicado oficial.

No entanto, já não falta tudo :D


Liguei para a Meo e como sempre ninguém sabe de nada, transferem as chamadas de uns para outros, e nada!!! Muita falta de formação!!!

Vamos aguardar… como diz as mensagens da aplicação….😳😤


Aderi agora e foi activado passo 5 minutos. 😀


Como fez??? Pode explicar??? Obrigado 


Tem cartão físico ou esim???


Recebeu um SMS de confirmação???


Será que temos de ter cartão Meo esim para funcionar o Apple Watch celular???


 

Alguém com o mesmo problema?

 


Aderi agora e foi activado passo 5 minutos. 😀

Pode ajudar?

 


 

Alguém com o mesmo problema?

 

Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….


 

Alguém com o mesmo problema?

 

Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….

Já consegui aderir. Nao sei se foi ou não, mas assim que cheguei a casa e liguei-me ao Wifi de lá, já funcionou. 


Tem cartão físico ou esim???

Fisico


Recebeu um SMS de confirmação???

Sim.

“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”


 

Alguém com o mesmo problema?

 

Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….

Eu tenho plano pós-pago.


Como de costume o serviço de apoio técnico nem sabe do que falamos.

disseram que o serviço é incompatível com apple watch 💆🏻‍♂️


Recebeu um SMS de confirmação???

Sim.

“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”

Muito obrigado por ter respondido!

Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?

Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar” 😳

pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…🙏


Recebeu um SMS de confirmação???

Sim.

“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”

Muito obrigado por ter respondido!

Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?

Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar” 😳

pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…🙏

Esquece isso. Liguei para eles, eles dizem que realmente têm la o meu pedido da ativação do serviço. Mas que não é possível avançar porque o serviço não é compatível com o apple watch segundo a informação que dispõem.

Depois “engolem a cassete” começa os discursos formatados de callcenter e já não te ajudam em nada. Dizem que vão reportar. 
Daqui a um mês ou dois quando tiver mais difundido podemos ter a sorte que o “apoio técnico” nos ajude.


 


Recebeu um SMS de confirmação???

Sim.

“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”

Muito obrigado por ter respondido!

Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?

Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar” 😳

pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…🙏

Não fiz nada de especial. Segui os passos na apple “Watch” no iPhone, aceitei as condições e activei (ver print nos posts anteriores) e fiquei com o estado “A aguardar”. Passado uns minutos recebi o SMS de confirmação que o serviço estava activo.
Se tens o teu no estado “A aguardar”, tenta reiniciar o iPhone, pode ser que ajude.
Uma nota: Fiz isto depois de actualizar o iPhone e Apple Watch para novas versões (17.2).


Aconselho a que aguardem mais alguns dias (poucos) pelo lançamento oficial do serviço


Agora cada vez que faço o pedido de adesão recebo um SMS a dizer o que está na foto em anexo, e pede para aguardar….. Deve estar para breve…😳