Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Meus caro, venho por este meio informar que, pelo que parece, o eSim finalmente chegou ao Apple Watch!
Verifiquem as configurações de dados móveis na app do Apple Watch!
FINALMENTE, aleluia!!!!
Já era sem tempo!!!!!
Estive quase para mudar para a Vodafone!!!!!!
Agora sim
E já conseguiram ativar ou ficou no “a aguardar”?
Do meu lado ficou “A aguardar” por um tempo e depois de ter reiniciado o telemóvel voltou ao estado normal, para ativação.
Na segunda tentativa, li os termos e condições com mais atenção e parece que quem tem o serviço “Partilha de Internet” ativo não deverá conseguir ativar este serviço (o que é o meu caso). Prossegui na mesma e ainda está a “A aguardar”.
No entanto, parece-me que o serviço é diferente do disponibilizado para os outros wearbles, quer em termos de condições quer em termo de valor. Ainda não consegui encontrar nada no site da MEO com o nome “Onenumber”. Talvez seja melhor aguardarmos por um comunicado oficial.
No entanto, já não falta tudo :D
Liguei para a Meo e como sempre ninguém sabe de nada, transferem as chamadas de uns para outros, e nada!!! Muita falta de formação!!!
Vamos aguardar… como diz as mensagens da aplicação….
Aderi agora e foi activado passo 5 minutos.
Como fez??? Pode explicar??? Obrigado
Tem cartão físico ou esim???
Recebeu um SMS de confirmação???
Será que temos de ter cartão Meo esim para funcionar o Apple Watch celular???
Alguém com o mesmo problema?
Aderi agora e foi activado passo 5 minutos.
Pode ajudar?
Alguém com o mesmo problema?
Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….
Alguém com o mesmo problema?
Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….
Já consegui aderir. Nao sei se foi ou não, mas assim que cheguei a casa e liguei-me ao Wifi de lá, já funcionou.
Tem cartão físico ou esim???
Fisico
Recebeu um SMS de confirmação???
Sim.
“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”
Alguém com o mesmo problema?
Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….
Eu tenho plano pós-pago.
Como de costume o serviço de apoio técnico nem sabe do que falamos.
disseram que o serviço é incompatível com apple watch ♂️
Recebeu um SMS de confirmação???
Sim.
“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”
Muito obrigado por ter respondido!
Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?
Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar”
pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…
Recebeu um SMS de confirmação???
Sim.
“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”
Muito obrigado por ter respondido!
Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?
Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar”
pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…
Esquece isso. Liguei para eles, eles dizem que realmente têm la o meu pedido da ativação do serviço. Mas que não é possível avançar porque o serviço não é compatível com o apple watch segundo a informação que dispõem.
Depois “engolem a cassete” começa os discursos formatados de callcenter e já não te ajudam em nada. Dizem que vão reportar.
Daqui a um mês ou dois quando tiver mais difundido podemos ter a sorte que o “apoio técnico” nos ajude.
Recebeu um SMS de confirmação???
Sim.
“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”
Muito obrigado por ter respondido!
Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?
Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar”
pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…
Não fiz nada de especial. Segui os passos na apple “Watch” no iPhone, aceitei as condições e activei (ver print nos posts anteriores) e fiquei com o estado “A aguardar”. Passado uns minutos recebi o SMS de confirmação que o serviço estava activo.
Se tens o teu no estado “A aguardar”, tenta reiniciar o iPhone, pode ser que ajude.
Uma nota: Fiz isto depois de actualizar o iPhone e Apple Watch para novas versões (17.2).
Aconselho a que aguardem mais alguns dias (poucos) pelo lançamento oficial do serviço
Agora cada vez que faço o pedido de adesão recebo um SMS a dizer o que está na foto em anexo, e pede para aguardar….. Deve estar para breve…
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.