Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Para quando esim no Iwatch porra...cambada de corruptos incompetentes (o que fizeram á PT...que vergonha)
Mudei de casa recentemente e a MEO era a única a oferecer serviço aqui na zona. Tinha uma meu Apple Watch a funcionar com e-sim da Vodafone e mal sabia que a MEO ainda não o oferecia. É inaceitável! Quanto mais temos de esperar? Isto não é serviço ao cliente!
Assim que puder também mudo de operadora
Tem dinheiro para fazer uma publicidade que até já mete nojo mas
não se conseguem sequer colocar lado a lado com as outras operadoras.
TENHAM MAS É VERGONHA ,se não querem gastar a melhorar o serviço
aos clientes ao menos deem aos pobres!!!
Boa tarde mudei recentemente para a meo e tenho um apple watch LTE, gostaria de ter este serviço, já que anteriormente na vodafone eu já tinha o serviço onenumber, e funcionava muito bem. Será que ainda vão demorar muito mais tempo a lançar o serviço? tenho lido por aqui que os clientes ja pedem este serviço há 3 anos. Porque razão nao priorizam este serviço? Será assim tao dificil estabelecerem o acordo com a apple?
A integração da MEO com os equipamentos da Apple é vergonhosa.
Há vários anos (pelo menos 10) que o Visual Voicemail está disponível nas outras operadoras e a MEO nunca se preocupou, apesar de, segundo a Apple, este seeviço ser suportado pela MEO.
A integração com o Apple Watch celular vai ser mais um assunto que se vai arrastar por anos sem nunca ser resolvido - este até mais pertinente, pois haverá muito mais gente interessada.
É um padrão da empresa, depois de ter sido pioneira na fibra óptica, deixou de se preocupar com a inovação. Novos serviços, nem vê-los.
Espero que isso eventualmente mude, embora tenha pouca esperança.
Espero que haja novidades no final de outubro (a minha mulher também é uma fã da Apple)
Uma vergonha não ter o serviço Esim para Apple Watch
quando puder mudo
É curioso que nunca me passou pela cabeça que a Meo não tivesse e-sim. Não entendo. Recentemente mudei o serviço de casa para a Vodafone e agora parece que também vou acabar com a questão do telefone.
Tenho dois telefones (Meo e Vodafone) e, em determinadas circunstâncias, a rede Meo apresenta melhor serviço de que o VDF. Contudo irei pedir um e-sim à VDF para associar ao meu Apple Watch Ultra que está ligado ao iPhone com SIM card da Meo.
O problema é que a quantidade de pessoas que saem de uma operadora é-lhes irrelevante pois entram-lhe 20 pela porta dentro. E como mais de 90% dos utilizadores não sabe o que é um e-sim para que se devem preocupar com o tema.
Relativamente à NOS deixei há muitos anos de trabalhar com eles. Agora vai ser a Meo. E quando tenho problemas constantes que me levam a deixar de ser cliente de uma empresa nunca mais volto. Nem que me ofereçam uma subscrição vitalícia de todos os serviços presentes e futuros.
Bom dia.
Questionei a MEO hoje, vamos ver a resposta. Seria mais um a ponderar a mudança.
O mesmo aqui em casa.
Quando o contrato terminar, vamos para a concorrência para podermos usar o e-sim no apple watch.
Para mim, não passa de uma falta de respeito e interesse pelos seus clientes o facto de a MEO não estar minimamente interessada em proporcionar este serviço aos seus clientes.
Também tenho um Apple Watch e caso a MEO não resolva esta situação, quando terminar o meu contrato irei para outra operadora.
Mais 3 semanas e passo para a Vodafone.
Não consigo perceber que passado tanto tempo e tendo já o esim disponível para os smartwatchs Android, que o mesmo não esteja disponível para o Apple Watch.
Palhaçada total.
parece impossível. Qualquer operador de segunda tem este serviço disponível.
Eu mesma estou só esperando vencer meu contrato de casa para fazer portabilidade para outra empresa, tanto dos serviços de casa, quanto ao meu telemóvel. Se voltarei para a Meo, acredito que não. Pois serei mais um cliente a menos na empresa .
Se estes cromos soubessem fazer contas ao dinheiro que já perderem para a concorrencia já tinham ativado isto á mais tempo.Pois que aqueles que já sairam dificilmente voltam e o que deixaram de ganhar já tinha pago pelo menos parte do custo do serviço.
Acho que quem anda a gerir isto devem ser os mesmos gestores da TAP :)
E um absurdo tudo isso a MEO esta com um descaso imenso aos seus cliente em termos de e-Sim para Apple Watch, esta deixando a desejar imenso. E o pior de tudo não e só isso, e a falta de respeito com a parte de não dar uma satisfação aos vossos clientes. Eles não dão a mínima, hoje mesmo ja coloquei. meu numero da nos no meu Apple Watch, coisa simples rapida e facil de se fazer. e. meo. que triste vou abandonar voces, por causa de um simples serviço que voces estao sendo incopetentes de nos oferecer, um simples e-Sim para Apple Watch.
Sei de fonte segura que este serviço está em implementação na MEO e que estará disponível ainda este ano.
Acho que sim.É inacreditável como é que uma operadora está a fazer com que os clientes passem para a concorrência.Eu próprio questionei há uns meses um colaborador da MEO sobre a questão da configuração do eSIM do Apple Watch.Disse-me que para já não estava previsto o suporte para este equipamento, sendo esta uma estratégia de negócio da empresa.Então deve ser uma estratégia de negócio para perder clientes.
A previsão que me deram é que será só para inícios de 2024 infelizmente
2024?
Bem, nesse caso a solução será passar para a NOS.
Já vários colegas o fizeram mas eu estava a evitar a burocracia da portabilidade...
boas
então não era para principio de 2021?
bolas para o principio de 2022??
ahhhh era 2023….
ops...afinal não...
A previsão que me deram é que será só para inícios de 2024 infelizmente
Alguma novidade em relação a isto? Não existe ninguém da meo que conrfirme a data em que estará disponivel?
Boas
Alguém disse uma coisa semelhante o ano passado...
Dos meus conhecimentos que tenho dentro da MEO a informação que obtive é que esse projeto está em curso e tem a sua conclusão prevista para final de fevereiro ou inicio de março
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.