peticao pedir esim no apple watch celular

  • 28 June 2022
  • 83 respostas
  • 6409 visualizações

Reputação 3
Crachá

Exmos srs.

vamos fazer uma  Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.

 


83 respostas

Reputação 2

Eu concordo plenamente porque já são anos à espera e nenhuma resposta a por parte da operadora.

infelizmente com contrato a cumprir não podemos mudar de operadora, e mesmo assim não seria fácil toda a tramitação e nem mesmo quero o fazer pois gosto do trabalho que prestam.

Realmente é pedir muito para que a MEO se pronuncie?

Que nos diga realmente o que se passa?

Enfim, quanto mais pessoas comentarem por aqui seria melhor e já agora, em respeito aos vossos clientes de anos e anos, digam alguma coisa MEO!!!

(Se é que algum responsável pelo trabalho chega a ler o comentário)

Um Elogio, vocês tem um bom serviço e pacotes.

Só deixam a desejar nisso, vamos lá tornar isso mais fácil pra nós.

Obrigado a todos e bom verão…

:)

Reputação 1

Vá lá Meo, se a Vodafone e a Nos conseguem, vocês também conseguem.

Reputação 1

☝🏻

Já faz tempo que isto devia estar em funcionamento.

já estou a contar os meses que faltam para terminar contrato e mudar para vodafone.

Reputação 1

Meus caro, venho por este meio informar que, pelo que parece, o eSim finalmente chegou ao Apple Watch!

 

Verifiquem as configurações de dados móveis na app do Apple Watch!
 

 

Reputação 1
Crachá +2

O serviço já se encontra ativo?

Não me parece que a prioridade da Meo seja disponibilizar novos serviços ou inovar alguma coisa. O site da Meo mais parece um bazar de venda de artigos e não de um operador de comunicações. Triste

É completamente vergonhoso a Meo ser a única operadora a não ter o serviço Apple Watch. Se não tivesse renovado recentemente o meu contrato, garanto que mudava já para outra operadora. Que vergonha…. Bad on you MEO

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então não era para principio de 2021?

 

bolas para o principio de 2022??

 

ahhhh era 2023….

 

ops...afinal não...

Mudei de casa recentemente e a MEO era a única a oferecer serviço aqui na zona. Tinha uma meu Apple Watch a funcionar com e-sim da Vodafone e mal sabia que a MEO ainda não o oferecia. É inaceitável! Quanto mais temos de esperar? Isto não é serviço ao cliente!

Reputação 2
Crachá +1

FINALMENTE, aleluia!!!!

Já era sem tempo!!!!!

Estive quase para mudar para a Vodafone!!!!!!

 

Bom dia.

Questionei a MEO hoje, vamos ver a resposta. Seria mais um a ponderar a mudança.

Reputação 4
Crachá +12

Aconselho a que aguardem mais alguns dias (poucos) pelo lançamento oficial do serviço

Reputação 2
Crachá +1

 

A funcionar 100%

Reputação 2
Crachá +1

 

Reputação 4
Crachá +12

Sei de fonte segura que este serviço está em implementação na MEO e que estará disponível ainda este ano.

Reputação 4
Crachá +12

A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano

Reputação 2
Crachá +1

Aderi agora e foi activado passo 5 minutos. 😀

Pode ajudar?

 

 

Alguém com o mesmo problema?

 

Segundo eu entendi, tem de ter um plano pós-pago….

Já consegui aderir. Nao sei se foi ou não, mas assim que cheguei a casa e liguei-me ao Wifi de lá, já funcionou. 

Crachá +1

Tem cartão físico ou esim???

Fisico

Crachá +1

Recebeu um SMS de confirmação???

Sim.

“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”

Crachá

Como de costume o serviço de apoio técnico nem sabe do que falamos.

disseram que o serviço é incompatível com apple watch 💆🏻‍♂️

Crachá +1

Recebeu um SMS de confirmação???

Sim.

“O servico ONENUMBER foi ativo na sua subscricao/ ONE NUMBER service is ative in your subscription”

Muito obrigado por ter respondido!

Teve de ligar para a Meo e ativar algum serviço?

Pois eu cumpro todos os requisitos e ainda diz “a aguardar” 😳

pode Pf ser mais específico e dizer os passos que fez para ajudar, muito obrigado…🙏

Não fiz nada de especial. Segui os passos na apple “Watch” no iPhone, aceitei as condições e activei (ver print nos posts anteriores) e fiquei com o estado “A aguardar”. Passado uns minutos recebi o SMS de confirmação que o serviço estava activo.
Se tens o teu no estado “A aguardar”, tenta reiniciar o iPhone, pode ser que ajude.
Uma nota: Fiz isto depois de actualizar o iPhone e Apple Watch para novas versões (17.2).

Reputação 2
Crachá +1

 

Crachá

Pedi um contacto comercial que me indicou que têm como data prevista de lançamento, não confirmada, Janeiro 2023.

 

Teria sido mais simpático que um colaborador MEO tivesse tido a amabilidade de dizer alguma coisa aqui. Ainda vão a tempo.

 

Tal como outros clientes MEO estou satisfeito e não quero mudar. A única razão para o fazer é esta. É uma funcionalidade a que dou valor suficiente para o fazer.

Não sei se vai servir de alguma coisa mas aqui vai mais uma assinatura. Mas acredito que o mais fácil será mudar de operadora nos próximos meses.

Responder