Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Exmos srs.
vamos fazer uma Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.
Eu concordo plenamente porque já são anos à espera e nenhuma resposta a por parte da operadora.
infelizmente com contrato a cumprir não podemos mudar de operadora, e mesmo assim não seria fácil toda a tramitação e nem mesmo quero o fazer pois gosto do trabalho que prestam.
Realmente é pedir muito para que a MEO se pronuncie?
Que nos diga realmente o que se passa?
Enfim, quanto mais pessoas comentarem por aqui seria melhor e já agora, em respeito aos vossos clientes de anos e anos, digam alguma coisa MEO!!!
(Se é que algum responsável pelo trabalho chega a ler o comentário)
Um Elogio, vocês tem um bom serviço e pacotes.
Só deixam a desejar nisso, vamos lá tornar isso mais fácil pra nós.
Obrigado a todos e bom verão…
:)
Vá lá Meo, se a Vodafone e a Nos conseguem, vocês também conseguem.
☝🏻
Já faz tempo que isto devia estar em funcionamento.
já estou a contar os meses que faltam para terminar contrato e mudar para vodafone.
A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano
Bom dia.
Questionei a MEO hoje, vamos ver a resposta. Seria mais um a ponderar a mudança.
Sei de fonte segura que este serviço está em implementação na MEO e que estará disponível ainda este ano.
Pedi um contacto comercial que me indicou que têm como data prevista de lançamento, não confirmada, Janeiro 2023.
Teria sido mais simpático que um colaborador MEO tivesse tido a amabilidade de dizer alguma coisa aqui. Ainda vão a tempo.
Tal como outros clientes MEO estou satisfeito e não quero mudar. A única razão para o fazer é esta. É uma funcionalidade a que dou valor suficiente para o fazer.
Não sei se vai servir de alguma coisa mas aqui vai mais uma assinatura. Mas acredito que o mais fácil será mudar de operadora nos próximos meses.
E um absurdo tudo isso a MEO esta com um descaso imenso aos seus cliente em termos de e-Sim para Apple Watch, esta deixando a desejar imenso. E o pior de tudo não e só isso, e a falta de respeito com a parte de não dar uma satisfação aos vossos clientes. Eles não dão a mínima, hoje mesmo ja coloquei. meu numero da nos no meu Apple Watch, coisa simples rapida e facil de se fazer. e. meo. que triste vou abandonar voces, por causa de um simples serviço que voces estao sendo incopetentes de nos oferecer, um simples e-Sim para Apple Watch.
boas
então não era para principio de 2021?
bolas para o principio de 2022??
ahhhh era 2023….
ops...afinal não...
A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano
Já não acredito!
Como é que a melhor operadora móvel e de internet fixa consegue ficar atrás em termos de eSIM é completamente estranho. Inovem, como fez a PT ao ser a primeira a ter fibra ótica em grande escala!!
Mudei de casa recentemente e a MEO era a única a oferecer serviço aqui na zona. Tinha uma meu Apple Watch a funcionar com e-sim da Vodafone e mal sabia que a MEO ainda não o oferecia. É inaceitável! Quanto mais temos de esperar? Isto não é serviço ao cliente!
Se estes cromos soubessem fazer contas ao dinheiro que já perderem para a concorrencia já tinham ativado isto á mais tempo.Pois que aqueles que já sairam dificilmente voltam e o que deixaram de ganhar já tinha pago pelo menos parte do custo do serviço.
Acho que quem anda a gerir isto devem ser os mesmos gestores da TAP :)
Eu mesma estou só esperando vencer meu contrato de casa para fazer portabilidade para outra empresa, tanto dos serviços de casa, quanto ao meu telemóvel. Se voltarei para a Meo, acredito que não. Pois serei mais um cliente a menos na empresa .
Assino de cruz!
Acho que sim.É inacreditável como é que uma operadora está a fazer com que os clientes passem para a concorrência.Eu próprio questionei há uns meses um colaborador da MEO sobre a questão da configuração do eSIM do Apple Watch.Disse-me que para já não estava previsto o suporte para este equipamento, sendo esta uma estratégia de negócio da empresa.Então deve ser uma estratégia de negócio para perder clientes.
Se uma petição servir para a futilidade que se propõe, a sociedade está mesmo perdida no meio do nada🤦♂️🤦♂️
Estou de uma forma contente com a Meo no móvel. Tenho a Vodafone em casa. Estou sempre fora em trabalho. Sou o cliente tipo que a Meo vai perder pela decisão de não ter esta opção. Sou capaz de mudar para a Vodafone antes do termo do contrato porque estou farto de estar à espera sem que seja dado nem sequer uma ideia de quando o serviço vai estar disponível.
E contratos de empresas que vão perder porque os decisores colocam como critério a existência deste serviço? Não é um serviço empresarial mas quem toma decisões também usa os serviços para fins pessoais.
Uma vergonha não ter o serviço Esim para Apple Watch
quando puder mudo
boas
colaboradores da Meo no forum??? aos anos que são pedidos…
essa data não confirmada...hummmm...parece tanga...mas isso é uma opinião pessoal.
Espero que haja novidades no final de outubro (a minha mulher também é uma fã da Apple)
A integração da MEO com os equipamentos da Apple é vergonhosa.
Há vários anos (pelo menos 10) que o Visual Voicemail está disponível nas outras operadoras e a MEO nunca se preocupou, apesar de, segundo a Apple, este seeviço ser suportado pela MEO.
A integração com o Apple Watch celular vai ser mais um assunto que se vai arrastar por anos sem nunca ser resolvido - este até mais pertinente, pois haverá muito mais gente interessada.
É um padrão da empresa, depois de ter sido pioneira na fibra óptica, deixou de se preocupar com a inovação. Novos serviços, nem vê-los.
Espero que isso eventualmente mude, embora tenha pouca esperança.
Também tenho um Apple Watch e caso a MEO não resolva esta situação, quando terminar o meu contrato irei para outra operadora.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.