peticao pedir esim no apple watch celular

• 28 June 2022
  • 12 respostas
  • 656 visualizações

Reputação 2
Crachá

Exmos srs.

vamos fazer uma  Petiçâo a pedir que a meo disponibilize o servico esim com o apple watch celular como a vodafone e a nos ja faz.

12 respostas

Reputação 2

Eu concordo plenamente porque já são anos à espera e nenhuma resposta a por parte da operadora.

infelizmente com contrato a cumprir não podemos mudar de operadora, e mesmo assim não seria fácil toda a tramitação e nem mesmo quero o fazer pois gosto do trabalho que prestam.

Realmente é pedir muito para que a MEO se pronuncie?

Que nos diga realmente o que se passa?

Enfim, quanto mais pessoas comentarem por aqui seria melhor e já agora, em respeito aos vossos clientes de anos e anos, digam alguma coisa MEO!!!

(Se é que algum responsável pelo trabalho chega a ler o comentário)

Um Elogio, vocês tem um bom serviço e pacotes.

Só deixam a desejar nisso, vamos lá tornar isso mais fácil pra nós.

Obrigado a todos e bom verão…

:)

Reputação 1

Vá lá Meo, se a Vodafone e a Nos conseguem, vocês também conseguem.

Reputação 1

☝🏻

Já faz tempo que isto devia estar em funcionamento.

Reputação 7
Crachá +24

Se uma petição servir para a futilidade que se propõe, a sociedade está mesmo perdida no meio do nada🤦‍♂️🤦‍♂️

Reputação 4
Crachá +10

A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano

A informação que obtive via contactos que tenho na MEO é que este projeto já arrancou mas que concorre com outros que consideram mais prioritários pelo que só deverá estar concluído no início do próximo ano

Já não acredito!

já estou a contar os meses que faltam para terminar contrato e mudar para vodafone.

Ja somos dois natalia, também devo mudar de operadora para a vodafone por causa deste serviço que a meo nao tem.

Crachá

Assino de cruz!

Não sei se vai servir de alguma coisa mas aqui vai mais uma assinatura. Mas acredito que o mais fácil será mudar de operadora nos próximos meses.

Crachá +1

Bom dia,

Nao e so a indisponibilidade de eSim da MEO para o Apple Watch que e um problema, e.a total gestão dos eSims.

Os eSims deveria ser de gestão fácil, para mover de um aparelho a outro (caso de compra de novo equipamento ou de avaria de antigo para substituição). A Meo criou um processo que a cada troca, teremos que pedir novo eSIM (sempre referente ao mesmo numero), para iniciarmos o processo todo de novo a cada vez.

O problema anexo e a disponibilidade dos esims (o ano passado demoraram mais de 2 meses a disponibilizar os mesmos, segundo eles devido a futura de stock).

Lembro que um eSim da meu nao e mais que um QRcode, que poderia ser disponibilizado por simples email (evitando futuras de stock, e gastos de papel, correios, etc).

Alem do custo adicional de 10€ para cada novo pedido.

Portanto uma gestão arcaica, que apenas beneficia a confusão, os atrasos. Acabando também por gerar um lucro (marginal) para a meu, e muito desconforto para os clientes.

Quanto ao caso especifico do Apple Watch, e apenas uma questão comercial com a apple, ja que tecnicamente, nada impede o seu uso.

Grato,

JS

Apoio, quando vai estar disponível? Preciso migrar de operadora?

Responder