News

MEOS - o novo programa de pontos

MEOS - o novo programa de pontos

Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

125 respostas

Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.

Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.

 

Bom Dia
A produtos sistematicamente esgotados, como a coluna Bluetooth.
Paulo


@óluap173 verifique agora se ainda está esgotado!
Crachá +1

Bom dia.

 

Troquei pontos MEO pelo canal Sport tv. O período da canal acaba dia 8 de Março. Como não tinha o canal e ele foi subscrito através de pontos, o mesmo não deixa cancelar.

 

O canal vai desaparecer da minha lista no dia 8? Ou tenho de fazer alguma coisa?

 

É que andei a ver, e as opções do canal é apenas subscrever e não cancelar a subscrição.

 

Obg.

Crachá +1

@Bninho

Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.

Obrigado pela resposta.

 

O correto era mesmo cancelar automaticamente visto que a subscrição acaba e o cliente não tem o canal ativo.

Assim, dá a impressão que querem que caso o cliente se esqueça de cancelar, ou pense que se cancela sozinho, paga mais uma mensalidade.

 

Os outros serviços não é preciso ligar. Ainda estes dias me acabou um pack de Internet e não precisei de ligar para cancelar, 

Reputação 2
Crachá +7

Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.

Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.

 

Já comentei isso várias vezes com vendedores… tanto em loja como na linha de apoio. Acho até que já o tinha comentado aqui.

Acabar não digo porque até deve de haver coisas que compensa, por exemplo, trocar MEOS por chamadas/sms...

Boa tarde,

Já sou subscritor da SportTV.

Independentemente disso, posso comprar a Mensalidade Sport TV Premium HD - IPTV? Como se processa neste caso? Fazem crédito na fatura?

Obrigado

Boa tarde, estou a pensar comprar com os pontos MEO uma Smart TV Android Silver FHD 43'' 410983, só que já entrei em contacto, já pesquisei bastante mas não encontro respostas para a taxa de atualização (hz) da televisão...
Alguém que tenha essa informação?

Atenciosamente.

bom dia 

gostaria de saber se posso adquirir um telemóvel com os pontos as prestações.

Bom dia, eu gostava de saber se é possível efectuar uma compra usando apenas pontos Meos. 

Por exemplo: tenho 95 Meos, dá para comprar algo apenas com estes 95 Meos sem usar dinheiro nenhum?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +24

@Rpsom 

Pontos e prestações não são compatíveis. Terá que optar por uma coisa ou outra.

Crachá +5
Boa noite

Quando efetuamos a troca dos pontos meos por canais premium ... os mesmos são automaticamente desativados findo o mês da oferta ?


Cumprimentos
Rui Fernandes
Crachá +1

Bom dia,

Sou possuidor de um Meo Videoclube Card, o qual apresenta um saldo que já não me permite nenhum aluguer.
Se adquirir um novo Meo Videoclube Card, o saldo desse cartão acumula com o existente ou são dois cartões independentes, sendo que desta forma ficarei sem conseguir utilizar a totalidade do saldo?

Obrigado
 

Boa tarde.

Queria apenas saber se para fazer compras com os MEOS têm de ser sempre online, ou posso dirigir-me a uma loja e pagar na mesma?

Para além disso, os produtos que se encontram agora disponíveis através desta promoção, estarão sempre disponíveis, ou são apenas fruto da época natalícia?

Somente queria fazer uma aquisição através dos MEOS em Janeiro, mas tenho receio que os produtos alterem

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@lrp 

Se comprar um novo, serão 2 cartões individuais. Não pode acumular os dois saldos.

Porque, em vez de comprar um novo, não carrega o que tem?

Crachá +1

@Ricardo27 ,

Não sabia que tal situação era possível.

É possível carregar um Meo Videoclube card com saldo adicional / com pontos Meos? Como?

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +24

@lrp

Com pontos não pode carregar, apenas pode trocar por um cartão novo. 

Mas pode carregar cartões que tenham sido trocados por pontos.

Aqui as opções:

Carregar o MEO VideoClube Card no homebanking

Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no homebanking de forma cómoda, sem ter de sair de casa.

Siga os seguintes passos:

  1. Aceda ao serviço home-banking do seu banco
  2. ​Procure a secção para pagamentos
  3. Escolha Telecomunicações e selecione MEO Card
  4. Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
  5. Confirme o pagamento com os dados de segurança fornecidos pelo seu banco
  6. Concluída a operação, guarde o comprovativo.

 

Carregar o MEO VideoClube Card no multibanco

Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no multibanco.

Siga os seguintes passos:

  1. Aceda a Pagamentos e Outros Serviços
  2. ​Selecione Telecomunicações
  3. Escolha Pagamentos MEO > MEO Card
  4. Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
  5. Se quiser fatura do carregamento, escolha a opção Fatura e introduza o seu número de contribuinte. Se não quiser fatura, escolha a opção Talão
  6. Confirme os dados do pagamento e guarde o talão como comprovativo.
Crachá +1
Desde quando entrou o serviço de pontos MEOS? O que acontece aos pontos que existiam antes deste novo sistema meos? Desconhecia que era preciso "activar" o serviço, já tinha pontos meo, mas para entar no MEOS é preciso aderir... desconhecia a adesão obrigatória.
Crachá +1
Ao aderir ao MEOS, obriga a mais 18 meses de fidelização ou é preciso um minimo de 18 meses na meo para aderir aos pontos MEOS? Para quem ja está nos ultimo mês de uma fidelização de 24meses, ao aderir sou obrigado a cumprir mais 18 meses?
Boa tarde

Fiz uma compra com MEOS no passado dia 12, através do telefone visto não ter conseguido fazê-lo online e nao me aparece informação da encomenda na area de cliente.
Ja me descontaram os pontos e mais nenhuma informaçao.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Deverá contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum não conseguimos ajudar.
Crachá

Bom dia.

Tenho DD mas fiz pagamento antecipado da fatura para poder ter disponível os meos e poder efetuar uma compra, mas já passou mais de 12H e ainda não foram creditados os Meos.

Crachá

Bom dia.

Ao fazer a compra online de um telemóvel a entrega é na morada do cliente ou poderá ser em loja?

Crachá

Boa noite.

Alguém sabe até quando é válido o Catálogo Meos em vigor, ou quando entrará um novo?

Obrigado 

Bom dia

Se tiver uma fidelização superior a 18 meses em vigor no meu contracto ao comprar um telemóvel não irá ser adicionado mais nenhum tempo correcto?
É normal um telemóvel estar esgotado para compras através dos meos e não para compras a pronto pagamento?

Obrigado

Olá.

A compra de um telemóvel através do uso de MEOS implica uma fidelização de 18 meses sobre o pacote Meo usado.

A minha questão é: se o pacote utilizado foi aderido no mesmo mês, implicando uma fidelização de 24 meses, o uso destas meos aumentará a fidelização, 24+18 meses? Ou os 18 meses são a partir do dia em que se utiliza as meos, sendo que a fidelização do pacote termina ao fim dos 24 meses iniciais?