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Chegou o novo programa de pontos - MEOS, o programa em que tudo o que gasta no MEO vale MEOS que podem ser trocados por experiências, sensações e equipamentos.





Quem pode aderir?

💥NOVIDADE 💥 -Todos os clientes com telemóvel MEO, incluindo os clientes com telemóveis dentro de pacotes MEO.



Como aderir?

Podem aderir aos MEOS através do my MEO.

Dentro do my MEO há uma área reservada aos MEOS com o botão de aderir:





Como ganhar MEOS?

Tudo o que gastar no MEO, vale MEOS.


  • Sempre que pagar uma fatura MEO (exceto valor da fatura correspondente a vendas de equipamentos a prestações e Plano de Pagamento a Prestações)
  • Sempre que fizer uma recarga



Como usar os MEOS?

Os MEOS podem ser trocados por equipamentos, sensações e experiências.

Para saber quantos MEOS tem só tem que ir à sua área de cliente my MEO.

Todos os movimentos de MEOS (ganhos e usados), ficam registados no my MEO.

Os vouchers de experiências adquiridos com MEOS ficam disponíveis na área pessoal do site www.experienciasmeos.pt. Para os utilizarem, apenas precisam de aceder ao voucher e escolher uma das 2 formas de rebate: por QR Code ou por PIN (dado pelo parceiro).

A troca de MEOS por telemóveis, tablets, routers, TVs e PS4 implica a aceitação de um período contratual de 18 meses de contrato. Se tem um pacote com telemóvel, pode efetuar trocas por equipamentos até ao limite máximo do nº de cartões de voz móvel do pacote, que estejam ativos à data da troca, na conta de faturação.

As trocas de MEOS por experiências não têm limite.



Para mais informações, leia o regulamento.

Boa tarde,

 

Não entendo o que querem dizer com fidelização.

 

Tenho um cartão MEO há largos anos, agora comecei a ter um pacote M4O com o cartão telemóvel em questão juntamente no mesmo pacote, possuo este serviço há uns 4/5 meses.

 

Se usar os MEOS que tenho na minha conta para comprar um Iphone 11 pro max, o que significa ter fidelização de 18 meses? Acrescenta-se 18 meses à fidelização de 24 meses que já tenho no M4O?


@Dalb

Se está fidelizado não pode trocar MEOS por equipamentos.

Não faz sentido nenhum mas ok, vou comprar noutro sitio.


Boa Noite,

Comprei através do Programa Meos uma mesalidade de um canal premium.

No final do mês correspondente a essa mensalidade, o serviço é desativado de forma automática certo?


@Vitor.D 

Não, tem que desativar.


Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.

Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.

 


Bom dia.

 

Troquei pontos MEO pelo canal Sport tv. O período da canal acaba dia 8 de Março. Como não tinha o canal e ele foi subscrito através de pontos, o mesmo não deixa cancelar.

 

O canal vai desaparecer da minha lista no dia 8? Ou tenho de fazer alguma coisa?

 

É que andei a ver, e as opções do canal é apenas subscrever e não cancelar a subscrição.

 

Obg.


@Bninho

Tem que ligar para o 800200106 (chamada gratuita) e pedir o cancelamento.

Obrigado pela resposta.

 

O correto era mesmo cancelar automaticamente visto que a subscrição acaba e o cliente não tem o canal ativo.

Assim, dá a impressão que querem que caso o cliente se esqueça de cancelar, ou pense que se cancela sozinho, paga mais uma mensalidade.

 

Os outros serviços não é preciso ligar. Ainda estes dias me acabou um pack de Internet e não precisei de ligar para cancelar, 


Verifiquei como com certeza muitos outros clientes, que é muito mais barato comprar fora produtos ou equipamentos similares, do que com os pontinhos MEOS.

Posso estar errado, mas se assim for, e como gosto bastante da MEO, sugeria que acabassem com esses tais pontos, pois tira muita credibilidade à MEO.

 

Já comentei isso várias vezes com vendedores… tanto em loja como na linha de apoio. Acho até que já o tinha comentado aqui.

Acabar não digo porque até deve de haver coisas que compensa, por exemplo, trocar MEOS por chamadas/sms...


Bom dia, eu gostava de saber se é possível efectuar uma compra usando apenas pontos Meos. 

Por exemplo: tenho 95 Meos, dá para comprar algo apenas com estes 95 Meos sem usar dinheiro nenhum?

Obrigado.


Bom dia,

Sou possuidor de um Meo Videoclube Card, o qual apresenta um saldo que já não me permite nenhum aluguer.
Se adquirir um novo Meo Videoclube Card, o saldo desse cartão acumula com o existente ou são dois cartões independentes, sendo que desta forma ficarei sem conseguir utilizar a totalidade do saldo?

Obrigado
 


@lrp 

Se comprar um novo, serão 2 cartões individuais. Não pode acumular os dois saldos.

Porque, em vez de comprar um novo, não carrega o que tem?


@Ricardo27 ,

Não sabia que tal situação era possível.

É possível carregar um Meo Videoclube card com saldo adicional / com pontos Meos? Como?

Obrigado. 


@lrp

Com pontos não pode carregar, apenas pode trocar por um cartão novo. 

Mas pode carregar cartões que tenham sido trocados por pontos.

Aqui as opções:

Carregar o MEO VideoClube Card no homebanking

Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no homebanking de forma cómoda, sem ter de sair de casa.

Siga os seguintes passos:

  1. Aceda ao serviço home-banking do seu banco
  2. ​Procure a secção para pagamentos
  3. Escolha Telecomunicações e selecione MEO Card
  4. Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
  5. Confirme o pagamento com os dados de segurança fornecidos pelo seu banco
  6. Concluída a operação, guarde o comprovativo.

 

Carregar o MEO VideoClube Card no multibanco

Pode carregar o seu MEO VideoClube Card no multibanco.

Siga os seguintes passos:

  1. Aceda a Pagamentos e Outros Serviços
  2. ​Selecione Telecomunicações
  3. Escolha Pagamentos MEO > MEO Card
  4. Introduza o número do seu MEO VideoClube Card (11 dígitos) e o valor do carregamento (igual ou superior a € 5)
  5. Se quiser fatura do carregamento, escolha a opção Fatura e introduza o seu número de contribuinte. Se não quiser fatura, escolha a opção Talão
  6. Confirme os dados do pagamento e guarde o talão como comprovativo.

Tenho um pacote de tv com telemóvel. Estou a tentar comprar canais premium com meos e recebo sempre a notificação de que o meu tarifário não tem acesso a esta possibilidade. Podem ajudar? Obrigado!


Olá @GRILO 

Após a troca de MEOS​​ receberá no prazo máximo de 5 dias úteis o código do MEO VideoClube Card por sms no número em que efetuou a troca de MEOS.

Consulte todas as condições.

Eu tb troquei meos por videoclube card e recebi o respetivo codigo por sms, mas por lapso apaguei. Há alguma hipótese de pedir um segundo código? Obg


Boa tarde, estou a tentar comprar um repetidor com os pontos “meos”, mas sempre que tento finalizar, aparece-me esta msg. Já esperei algumas horas e tentei outra x e sempre igual. Alguém que possa ajudar?

 


Boa tarde,

Já sou subscritor da SportTV.

Independentemente disso, posso comprar a Mensalidade Sport TV Premium HD - IPTV? Como se processa neste caso? Fazem crédito na fatura?

Obrigado


bom dia 

gostaria de saber se posso adquirir um telemóvel com os pontos as prestações.


@Rpsom 

Pontos e prestações não são compatíveis. Terá que optar por uma coisa ou outra.


Boa tarde. Se comprar acessórios (headset, Powerbank, etc) com os pontos “Meos” implica a refidelização por 18 meses?


Bom dia, gostaria que me elucidassem quanto a uma questão (se possível):

Há cerca de 2 anos renovei contrato com a meo (fidelização de 24 meses). Quando contrato fez 1 ano, adquiri um telemovel, usando os "meos". Fiquei com nova fidelização de 18 meses.

Neste momento, estou prestes a chegar ao fim dos 24 meses do contrato inicial.

A minha dúvida é, quando terminarem os 24 meses iniciais (sendo que ainda restam 6 meses da nova fidelização), perco as "bonificações/ promoções" desse contrato e nos restantes 6 meses alteram o contrato?

Ou, as promoções que me foram atribuídas no início do contrato "extendem-se" até aos restantes 6 meses da nova fidelização, proveniente da compra de equipamento? 


@Trinta 

No seu caso é um pacote MxO? Pacote com telemóvel? 


@Trinta

No seu caso é um pacote MxO? Pacote com telemóvel? 

Sim!  

Fibra, 200 canais, 2 telemóveis…

Como não fiquei com cópia do contrato da compra do telemovel estou na dúvida! 

Nas cláusulas do contrato da MEO (24 meses) também não encontrei nada que se aplique especificamente a estas situações... 


O telemóvel ficou com 18 meses de fidelização. A fidelização do pacote não alterou. 


O telemóvel ficou com 18 meses de fidelização. A fidelização do pacote não alterou. 

Então… vamos ver se percebi:
no caso das “ofertas/promoções” contratadas (aquando do inicio da vigência do contrato MxO )serem válidas por um períodos de 24 meses, quando este terminar, o pacote irá ter uma alteração de preço;

Nesta altura, e, tendo em conta que (como expliquei acima) ainda não terão decorridos os 18 meses,posteriores à aquisição do telemóvel através dos MEOS, deixo de ter fidelização ao pacote MxO e apenas fico fidelizado “ao telemóvel”? Só um cartão fica fidelizado? Estou a entender bem? Se for esse o caso, é possível rescindir o contrato Mxo, mantendo ativo apenas o “tal cartão”, fidelizado pelos restantes meses (até perfazer os 18 meses)?

 

Na área “TROCAR MEOS” do suporte MEO, temos a seguinte informação:

cliente com Serviço TV (com ou sem telemóvel)​ 

  • A troca de MEOS por um telemóvel, tablet, router, TV, PC ou Playstation implica um período contratual mínimo de 18 meses do contrato na conta onde efetuou a troca de MEOS. 
     

Por aqui, depreendo que, o “aumento” de 18 meses de fidelização pela aquisição do telemóvel, abrange todo o pacote. O que me leva à questão inicial: 

Após o términos dos 24 meses, e durante os restantes meses (até perfazer os 18), que condições/tarifário terei?? As mesmas do contrato “antigo” de 24 meses?


Desde já, obrigado pela atenção.